Um rápido resumo (retirado do Wikipédia) sobre a história da banda:

Icona Pop é um grupo sueco, formado em 2009, com electro house, punk e indie pop como influências musicais, originário de Estocolmo. As duas integrantes Caroline Hjelt e Aino Jawo, crescidas em Estocolmo, desenvolvem suas músicas com a proposta de fazerem os ouvintes "chorarem e rirem ao mesmo tempo". No mesmo ano, elas assinaram um contrato com a TEN Music Group, sob a qual distribuiu seu álbum de estreia auto-intitulado (2012). Seu segundo álbum de estúdio, This Is... Icona Pop, foi lançado em 20 de setembro de 2013 através da mesma gravadora.

Solta o som aí:













E aí, curtiram? :)

36 Comentários

  1. Oi Tony
    Não conhecia ainda a banda, mas achei bem legal, gosto de conhecer novas bandas e músicas, ainda mais eu que ouço pouco rádio, estou sempre por fora das novidades. Adorei o post.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Ah, fico feliz em saber disso! :)

      Excluir
  2. Olá, Tony.
    Mais um que eu não conhecia para a coleção hehe. Mas não é que gostei do estilo. É daquelas músicas que a gente não consegue ficar parado hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Sim, exatamente. Icona Pop é pra remexer o esqueleto! rs

      Excluir
  3. Me sinto vivendo debaixo de uma pedra sempre que vejo algumas de suas playlists, To. Não conheço bastante coisa, tsc. Vou adicionar na playlist do Spotify e soltar o som :)
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rê. Não diz isso se não me sinto mais esquisito do que já sou! rs Adicione mesmo! ;)

      Excluir
  4. Não conhecia o som Icona Pop, mas gostei de conhecer!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de conhecer, Pandora! :)

      Excluir
  5. Oi Tony,
    Só conhecia as músicas mais famosas do grupo, como All Night e I Love It... ouvindo estas que vc indicou agora.
    Nao sabia que o grupo era sueco, olha só...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê! Nem eu sabia disso rs Vim saber agora também! kk

      Excluir
  6. Oi, Tony!
    Até outro dia, eu jurava que Icona Pop era só uma mulher hahhaha
    Acho que só ouvi essas meninas nos feats da vida...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nossa não conhecia acho que nenhuma das músicas rsrsrsrs

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tony.
    Eu também não conhecia essa banda e gostei bastante da primeira música.
    As outras também são legais.
    Nesse estilo sempre surgem boas bandas.
    Abraço.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! A primeira é uma das minhas favoritas! :)

      Excluir
  9. Eu conheço Icona Pop só por I love it e acho bem legal. I dont caaare ♪

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tony!

    Eu adoro a banca e acho que ela precisam mais de marketing porque o trabalho delas precisa ser reconhecido mais vezes <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tony!
    Eu AMO essas meninas, as músicas delas são ótimas, ouço muito All Night (minha fav) e adorei o post. Gosto assim, divulgando e enaltecendo haha.

    Beiojs!
    https://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray! Eu também AMO! All Night também é uma das minhas favoritas <3

      Excluir
  12. Oi Tony
    Te indiquei em uma premiação lá no blog.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já estava aqui me perguntando
    COMO NÃO TEM I LOVE IT NESSA LISTA e plow.. era a última da seleção ahiuahiuaha

    Amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clayci! Guardei o melhor pro final, né? rs

      Excluir
  14. Oie!!!
    E mais uma vez você me apresentou músicas que eu nunca tinha escutado hahaha Ótimas indicações!!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Você ainda não conhecia elas? :O

      Excluir
  15. Não conhecia o banda. É diferente, gostei da indicação.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Tony

    Eu só conheço I Love It e ela é bem dançante. Elas nem combinam fisicamente, fica uma coisa mais heterogênea, é legal isso!!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami! I Love It é muito dançante, né? E sim, isso é muito legal mesmo.

      Excluir
  17. Amo, amo, amooooo!
    Icona Pop é vida <333 Amo várias músicas delas!
    Amei o post :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Tony!
    Ahhhhh eu AMO Icona Pop *-* Ouvia muito no meu primeiro ano do ensino médio e agora bateu uma nostalgia forte haha Minhas favoritas são "All Night" e "I Love It" <3 Amei o post, migo!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Essas também são minhas favoritas! <3 Fico feliz em saber disso! :)

      Excluir