Eu não sei vocês, mas eu sempre tive uma vontade/curiosidade de assinar uma dessas mistery boxes que vêm com um monte de coisa bacana e misteriosa haha

Dentre todas as caixas disponíveis atualmente no mercado, a que mais me chamou atenção foi a da Clube Box, pois mescla vários temas que curto: música, filmes, séries e livros. A que assinei foi a #ClubeBox8, que teve como tema "Mistérios em Série".

Então bora "abrir" a caixa e ver os itens que vieram nela?


Item 1: Livro "Twin Peaks: Arquivos e Memórias (2017)


*Lançamento DarkSide Books, é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que revela os bastidores das séries de TV que amamos. Brad Dukes investigou a fundo os segredos do microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e de membros do elenco, como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros.


Os assinantes Clube Box têm a honra de receber a Limited Edition (capa dura), que reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio.


Outras fotos:


Item 2: Camisa "Espelho Negro" (Produto Exclusivo)


Quebre o espelho da sua realidade e entre no mundo de Black Mirror, a série de TV que amplia a nossa realidade futurística em forma de histórias ao mesmo tempo instigantes e temerárias. A (obra de) arte é da Quadrin, que apresenta uma estampa digna de “uma avaliação cinco estrelas”. Por aqui nada de “game over”, melhor rir “LOL hehehe” da própria “linha do tempo”. E você, seria capaz de fazer o sacrifício de “comer (literalmente) um porco” por sua nação?

Produzido com exclusividade para o Clube Box, a t-shirt é feita em malha 100% algodão penteado, confortável e resistente. Na cor cinza mesclada, tem estampa silk-screen, garantindo nitidez e durabilidade. O acabamento e a estamparia passam por um minucioso controle de qualidade.


Item 3: Plaqueta "4, #8, 15, 16, 23 e 42"


Quem é fã de LOST (2004~2010) sabe da importância desses números (aparentemente) aleatórios para a trama da série de TV. Mas calma, não vamos deixar ninguém “perdido”, pois a nossa homenagem pode decorar a sua parede, porta ou até mesmo estante de forma misteriosa, ao melhor estilo “entendedores entenderão”. Só um detalhe para o número 8, que vem com a #, para homenagear a nossa Caixa #8. Produzido com exclusividade pela Placnord para o Clube Box, a mini-placa é feita em alumínio, com pintura epox automotiva em preto e branco, e mede 2 cm x 25 cm.


Itens 4 e 5: Dupla de Mini-Plooshs "Mulder & Scully"


A verdade pode estar lá fora, mas a dupla mais amada de Arquivo X está dentro da Clube Box! Os agentes Mulder e Scully chegam em formato de mini-Plooshs. Produzido em tecido 100% poliéster e estampa digital, é lavável, traz enchimento de fibra siliconada, possui argola de metal e ventosa de plástico. Peso: 10g e tamanho: 11x7 cm (Ploosh).

Item 6: #Experimente é uma surpresa que você merece descobrir...


 CD de Berg Menezes: álbum Pedra (Mocker Discos, 2016)


Composto por canções autorais e algumas parcerias, o disco também é a celebração de dez anos de carreira do cantor. Conhecido na cena cearense por trabalhos como Imperfeito (2013) e Vagabundo (2014), Pedra é o 1º disco completo de Berg. O álbum traz 12 faixas gostosas, e que buscam sua base em referências na música dos anos 90.

*Todos os textos sobre os itens foram escritos e cedidos pela equipe do Clube Box

Mas e aí, Tony?! Gostou de assinar o Clube Box?
Sim! Considerando o preço (R$ 74,90 + frete), a quantidade e a qualidade dos itens que vieram, saiu super em conta e valeu muito a pena. Estou apaixonado por minha camiseta (exclusiva) de Black Mirror e babando na edição maravilhosa que a Darkside preparou para o livro sobre Twin Peaks (Mal posso esperar para lê-lo). Só eles já compensaram ter assinado a caixa, mas ainda tem o CD super gostoso de ouvir do Berg Menezes, essa plaqueta massa de Lost (que vai ficar ótima no meu quarto) e os bonequinhos mais fofos do mundo de Arquivo X! Amei tudo, gente. E a entrega foi super rápida. Palmas para o pessoal super atencioso e simpático da Clube Box. Futuramente vou voltar a assinar novas caixas.

E por falar nisso... As assinaturas para a #ClubeBox9 (Sci-fi classics) vão até o dia 22/03. Estão esperando o quê para reservarem suas caixas? 😀

Assine em: http://www.clubebox.com/


58 Comentários

  1. Oi Tony!
    Estou pensando em pedir uma caixa dessas num futuro próximo, só não decidi qual vai ser, haha
    Mas gostei dessa sua por não ser só ligada à literatura. Adorei!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Vale muito a pena assinar o Clube Box, viu? Se eu fosse você assinava também.

      Excluir
  2. Oi Tony,
    Não conhecia a Club Box e achei bem interessante as caixas temáticas.
    E me impressionei com a quantidade de itens enviados. Quanta coisa!
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê! Veio bastante coisa, né? E todos os itens são muito legais. Adorei! :)

      Excluir
  3. Achei bem carinho, mas pelo que vem na caixa, com certeza vale a pena!! É uma surpresa, e no seu caso, uma surpresa muito boa, aliás. Livro da darkside mais cd mais blusa?? Até fiquei morrendo de vontade aqui de participar, pena que o financeiro não vai permitir hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Vale sim, menina. Quando arrumar uma graninha assina e vê o que acha.

      Excluir
  4. Oi Tony,
    Também tenho muita curiosidade com essas caixas misteriosas. Assinei a da TAG, que dentre todas as que eu vi foi a que mais me interessou (inclusive, estou terminando o livro que veio nela em fevereiro, muuuito bom) e como esse ano eles estão com uma coleção de edições exclusivas acho que super está valendo a pena, dos que saíram em edições exclusivas deles até agora só tinha ouvido falar de um, o resto me é totalmente estranho, mas pesquisando são livros considerados muito importantes, vários deles estão naquela lista de 1001 livros para ler antes de morrer. Acredito que nunca vi Arquivo X (pelo menos acho que não) e nem Twin Peaks?
    Grande abraço carinha.
    Tá tendo sorteio lá de novo, se quiser participar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, Rudi! A caixa da TAG chama bastante a minha atenção, mas a Clube Box me agradou mais por englobar mais temas. Também não assisti nenhuma dessas séries. E vou passar lá sim ;)

      Excluir
  5. Oi Tony! Eu nunca comprei, mas ao contrário do que vejo em muitas por aí, essa me pareceu riquíssima e com coisas bem legais, veio até um cd \o/. A edição da Darkside também está linda, repleta de fotos pra agradar todos os fãs. Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante, inclusive estou pensando em assinar para fazer um teste! Muito legal! =D

    Abraço!
    http://entremundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tony!
    Nooooossa, eu quero detalhes desse livro de Twin Peax, ok?
    A Carol Moreira sempre fala muito bem e quero saber sua opinião!!!
    Ah, adorei a camiseta Black Mirror.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Ok. Pode deixar que quando o ler vou resenhar ;)

      Excluir
  8. Oi! Chocada com a qualidade dos mimos da caixa. Eu tenho a meta de comprar uma caixa de cada marca para ver qual me agrada mais. Bjos ❤


    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Quero muito assinar, mas tenho que segurar o impulso por um tempinho </3

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tony!
    Gente, essa caixa é muito legal! Adorei esse conjunto que eles mandam. Que fofinhos esses chaveirinhos *---*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tony.
    Amei o conteúdo da sua caixa. Cada coisa maravilhosa. Praticamente só o livro já dá o valor hehe. Queria muito ter coragem e assinar uma também, mas sou a ansiedade em pessoa e gosto de saber o que estou comprando, por isso acho que não me daria bem hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Né? Esse livro é muito caro rs Pra quem é ansioso é fogo, viu? Quase morria kkk

      Excluir
  12. Nossa que interessante essa caixa! Eu nao conhecia essa empresa. Bom que eles fazem um mix cultural. Geralmente é só sobre determinado tema. Livros...ou make e etc.
    Gostei de tudoo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Foi justamente por isso que a Clube Box me chamou a atenção :)

      Excluir
  13. A camiseta é muito bonita mesmo, e é muito bom quando gostamos da experiência. Achei o preço bom também por tudo que vem nela. Obrigado pela dica :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa pela chegada da minha Clube Box na Bahia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste da caixa tanto quanto eu gostei :)

      Excluir
  15. Oi Tony, tudo bem?
    Apesar de curtir a proposta dessas caixas, não sou muito fã de surpresas. Tenho medo de investir meu dinheiro e não curtir o que vem ou não achar que valeu a pena. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Olá, quanta coisa legal veio nessa caixinha! Eu tenho uma vontade enorme de assinar uma dessas caixinhas, só o dinheiro para pagar é que não ajuda muito, rsrs.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Tony!
    Tudo bem?
    Fiquei com vontade de assinar, pois achei uma das caixas mais variadas se comparadas com as demais. Depois quero conversar sobre com você no pv.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Tonyzinho das candongas

    Eu sou leonina, gosto de saber de tudo, sou ansiosa, e detestaria ficar na expectativa. Aí depois a caixa chega e eu não gosto de nada? Taco até fogo em tudo! Hahahahahahahaha
    Mas pelo que entendi as caixas são temáticas, então é só esperar um tema legal... mas ainda acho caro para o perigo de vir coisa que eu não curta! Acho que o custo-benefício para mim não valeria a pena.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Tony.
    Não conhecia o clube box.
    Pelas fotos dá pra ver que é bem interessante e variado.
    Pelo preço vale muito a pena.
    Abraço.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  20. Oi, Tony.
    Eu sempre fico tentada a assinar essas coisas, mas confesso que aí fico pensando se vale a pena mesmo e tal. Curti muito essa e os itens. Vamos ver, quem sabe eu não animo?

    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  21. Oi Tony,

    As minhas experiências com caixinhas não são das melhores. Geralmente vem coisas que não me interessam, então acaba não compensando. Assinei uma do Sherlock no começo do ano que só aproveitei a camiseta, de resto.... :/

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Tony
    Assim como vc sou curiosa para assinar esses box, deve ser muito legal receber uma caixa sem saber o que veio dentro, mas te confesso que acho os preços bem salgados. Mas um dia eu quero sim ter esta experiência.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! A experiência é única e muito legal. Espero que você possa tê-la um dia! :)

      Excluir
  23. Oii Tony!
    Ano passado, eu assinei a Tag mas só durou um mês porque pedi demissão e não pude continuar pagando. Desse Club Box, é um pouco mais cara, mas vem mais coisas então talvez compensasse. Porém, dinheiro ainda é uma coisa que me falta ahhahaha. Quem sabe um dia? Eu amei o que veio na sua!

    Beijos,
    Natália.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não tive coragem de assinar essas caixinhas, mas essa sua realmente valeu a pena.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  25. Oi Tony,
    Muito bacana esse kit de Twin Peaks.
    Adoro a série, quero muito ler essa edição :D

    tenha uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  26. Oi Tony!

    Que inveja branca de você! Aaaaaaaahhhhh
    Sempre fico babando essas assinaturas disponíveis no mercado, mas essa eu não conhecia não, e agora que conheci, quase chorei. Parabéns pelas aquisições.

    Abraço.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Tony, tudo bem?
    Passando pra agradecer o comentário e avisar que tem post novo no blog. ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  28. Oi Tony, sou louco para assinar esse box mas acho o preço bem salgado. Mas, pelo visto, parece valer a pena diante da qualidade do material recebido.
    Foi bom saber!

    www.estupefaca.com

    ResponderExcluir
  29. Oi! Acho que não conhecia essa caixa ainda... também tenho muita curiosidade em assinar uma dessas, mas são tantas que fico em dúvida!
    De fato o valor fica bem em conta para tantos itens, embora eu não faça ideia do que a placa significa hahaha na verdade até assisti Lost, mas não tudo e há muito tempo. A camiseta também é legal mas não entendi a referência porque nunca vi a série hahaha

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kemmy. Eu nunca vi Lost, então não peguei a referência. Já as de Black Mirror... Peguei todas.

      Excluir