Olá Queridos Leitores. Estavam Com Saudades De Mim? Acho Que Não. O Motivo De Não Está Por Aqui É Porque Eu Estou Sem Internet. Mas Darei Um Jeito De Sempre Postar Algo. Como Hoje Que Venho Sair Do Convecional E Irei Estreiar "Saindo Do Convencional" Onde Saio Do Convencional E Venho Falar Sobre A Vida. Hoje Temos:

O Amor Não Correspondido

Muitos Já Se Apaixonaram Por Alguem Na Vida E O Pior É Que Sempre Tem Que Ser Um/Uma Amigo/Amiga. É Muito Chato Você Tem Muita Vergonha De Por A Amizade Em Risco. Para Muitos O Que Acontece? HAM HaM ham? "Ah Não Vai Dá Certo Só Vejo Você Como Um Amigo" Odeio Quando Isso Acontece. Então Fica A Dica: Se Você Não Quer Arriscar A Sua Amizade Se Inscreve No "Esquadrão Do Amor (SBT)" Ai Aposto Que A/O Fofo/Fofa Não Vai Te Dar Um Fora Em Rede Nacional. Se Der Querido Leitor Eu Não Queria Está Na Sua Pele. Mais Pelo Menos Você Tentou Não É? Até A Proxima E Por Favor Deixem Seu Comentário Falando Sobre Esse Texto. :)


3 Comentários

  1. HAHAHA...VOU TENTAR ISSO...PORQUE A COISA TÁ FEIA!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs muitooo bom, muitooo real isso acontece comigo.... ainda , más não vem ao caso mtoo bomm soube falarr bem de algo bom... flowww abrax

    ResponderExcluir
  3. OINDOSINIDSNODSN' Muito legal
    Ainda bem que não tenho esse problema O/

    ResponderExcluir