A Feiticeira Trizzy e As 5 Jóias Da Vida - Parte 2


No Episódio Anterior...

Ken, Lyra, Leon, Diana e Rivers foram teleportados para um CyberEspaço lá acontece as Batalhas Intergaláticas, os perdedores das batalhas caêm fora e o Vencedor recebe as 5 Jóias da Vida.

KEN: Ei... Você parada!
TRINY: Quem são vocês? O que vocês querem De Mim?
LYRA: Ah não banca a ingênua!
TRINY: Ingênua? Eu?
LYRA: Nãããão a Dulce Maria! Sé que fui, ingenua, colgando mariposas en el cielo... (8). É gente também canto!
TRINY: Eu não conheço nem vocês
DIANA: Mais foi você que trouxe a gente pra qui!
TRINY: Hum... Acho que foi minha irmã que trouxe vocês praqui!
LEON: Irmã?
TRINY: Ela era parecida com uma feiticeira?
RIVERS: Sim!
TRINY: Ahh, era ela. Meu nome é Triny e ela é a Trizzy somos irmãs gêmeas. Ela quer por que quer encontrar as 5 Jóias Da Vida
KEN: Ah explica pra gente essa história das jóias
TRINY: Então... Existe um CyberEspaço aqui na frança que só pode ser aberto com magia. Nesse espaço onde estamos existem as batalhas intergaláticas. Quem vencer todas as batalhas ganha as 5 Jóias da vida - essas jóias dão a imortalidade a vida eterna. A Trizzy quer as Jóias para ela ficar jovem pra sempre, mais como as batalhas são muito dificieis de vencer ela pegou vocês e trouxe para aqui!
LYRA: Haha! Nunca que a gente vai dá essas joias pra ela!
KEN: Com certeza!
LYRA: Eu que vou ficar pra mim vai servir! (* olhando no espelho *)
DIANA: kkkkkk!
KEN: Lyra me desculpa, Mais se ganharmos essas jóias, o certo é guardar pra Trizzy não pegar.
TRINY: Me parece um bom plano, posso ir com vocês?
KEN: Claro!
LYRA: Inda acho que eu ia ficar bem com essas jóias... (* suspirando *)
Ken: Você não precisa das jóias Lyra! Você já é linda desse jeito!
LYRA/DIANA: Awnnn que fofo!
LEON: Você também não precisa das jóias Diana! Você já é linda desse jeito!
DIANA: Awnnnnnnn 2x!
RIVERS: Bláh...
TRINY: Chegamos no salão de batalhas!
LYRA: Nossa! Que grande!
KEN: Olha só quanta gente ali! (* apontando *)
RIVERS: Parece serem guerreiros!
LEON: E muito fortes!
DIANA: também tem garotas! Olha Lyra!
LYRA: Hum... Sou mais bonita do que elas!
TRINY: As jóias são muito disputadas!
TRINY: Então vocês vão participar mesmo das batalhas?
KEN: vamos né pessoal?
LEON: Já chegamos até aqui...
RIVERS: Vai ser bom praticar Karatê por aqui!
LYRA: é né!
DIANA: Se a Lyra tá dentro eu também tô!
TRINY: Então vamos se inscrever!
TRINY: Mais uma coisa é certa! Vencer essas batalhas não vai ser nada fácil!
LYRA: Ahhhhhhhh Lembrei! Recapitulando o Episódio Anterior a Trizzy lá falou que os desafios podem levar até a morte não foi?
DIANA: Ah foi mesmo, você tá ligadinha hein!?
LYRA: Eu não quero morrer!
TRINY: Então... As batalhas não tem limite de tempo, e não tem regras!
LYRA: Ai...
DIANA: Vixe!
KEN: Lyra se você não quiser ir, você fica com a Diana!
DIANA: Não Mais eu vou...
LEON: Tem Certeza?
DIANA: Nos temos poderes!
LYRA: É então eu vou!!

CHEGANDO LÁ!

TRINY: Chegamos!
RIVERS: "...e nesse ano uma novidade teremos regras..."
LYRA: O que é isso ai que você tá lendo?
RIVERS: É o cartaz das batalhas...
TRINY: E que novidade é essa? Deixa eu ver...
REGRA 1: Não Será Permitido o Uso de Poderes Especiais...
LYRA: Ah Vá! É brincadeira...
LEON: Não Lyra! Mais pode ser melhor...
KEN: até pode! assim fica igual pra todo mundo!
TRINY: É!!!
RIVERS: Então gente! Vamos se inscrever?
LYRA: Vamos...
TRINY: E que começem as batalhas intergaláticas!!!

CONTINUA...

No Próximo Episódio...

As batalhas começam, todos passam para a próxima etapa menos um de nossos heróis! Quem será?


22 Comentários

  1. Esta fanfic está muito emocionante!=D E esse final deixou a gente muito curioso pela próxima parte! Parabéns Tony Lucas! Adorei esta fanfic ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi oi gente... pena não ter lido a fanfic desde o começo, semana que vem começarei um episódio por dia e comentarei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY!!! QUE ÓTIMO, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI ADORAR! :D \o/

      Excluir
  3. Valeu apena espera todo esse tempo pelo episodio ficou muito bom, essas batalhas vão ser emocionantes. :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh!Tem chance de sair um gibi deles? :D

    ResponderExcluir