POR
Tony Lucas


Cantadas

Você já cantou alguém? Você já levou uma cantada?

A cantada na maioria das vezes infelizmente não ajuda. A não ser se a mina for doidinha (brinks).


Na verdade o que conta mesmo pra consquistar aquela garota é um bom papo. Mais há meninas que gostam de caras de bom-humor, então uma cantada pode ajudar... E cá entre nós que a auto-estima da garota vai lá em cima! KKKKK


Brincadeiras a parte fica a seu critério dar ou não aquela cantada... ;). Separei umas cantadas pras gatinha enlouquecer, pras gatinha enlouquecer, todas todas...

Me empresta uma ficha? - Pra quê? - Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder "sim".)

Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!

Você quer ficar comigo ? Meu nome é Sim (daí se ela ficar espantada com esse nome e disser: 'Sim?', você pega e a beija.)

Espero que tenham gostado. Comentem aí! Até a próxima!!


Deixe um comentário