Snow Patrol - Called out in the dark

Snow Patrol

Chamado Para o Escuro

É como se não conseguimos nos ajudar
Pois não sabemos como voltar
Fomos chamados para as ruas
Fomos chamados para a cidade

E como os céus, eles se abriram
Como braços de ouro deslumbrante
Com as nossas histórias purificadas
Assim elas não precisam ser contadas

Mostre-me agora, mostre-me os braços erguidos
Cada olho treinado com uma estrela diferente
Esta mágica
Este semáforo bêbado
Eu

Nós estamos ouvindo
Nós não estamos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento

Nós estamos ouvindo e
Nós não estamos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento

Eu fui chamado no escuro
Por um coro de fraudes bonitas
E conforme as crianças tomavam de volta os parques
Você e eu ficamos com as ruas

Mostre-me agora, mostre-me os braços erguidos
Cada olho treinado com uma estrela diferente
Esta mágica
Este semáforo bêbado
E eu

Nós estamos ouvindo e
Nós não estamos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento

Nós estamos ouvindo
Nós não estamos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento

Nós estamos ouvindo
Nós não estamos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento

Nós estamos ouvindo e
Nós não estamos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento


Deixe um comentário