Oieeee,essa dica é verdadeira,poiisss eu já testei!!!Vamos as dicas ??

1- Pagando sua entrada.
 -> Tente levar a carteirinha de estudante oara pagar meia.Pessoas com 17 anos,acho que já não tem.
 -> Procure um filme que realmente queira,se não quiser pagar tão caro em um dia de domingo,não assista em 3D,ou se quiser,vai em uma quarta onde os preços são baixos.

2- Comendo na praça de alimentação.
 -> Eu particularmente prefiro o KFC,os lanches são bons e ainda não são tão caro.
 ->Ou,se preferir coma um sorvete,pão de queijo...

3- Comprando uns docinhos e um coca-cola.
 -> Vai nas Americanas,lá tem muitos doces,e tudo baratinho,ótimo de comprar.
 -> Compre uma latinha de coca-cola para beber.

4- Depois do cinema,compre um sorvete do Mc.

Bom pessoal,agora vai ai,eu,quando eu fui testar,fiquei com R$7,50.
Eu fui no União,shopping de Osasco,em uma segunda feira,que uma inteira é R$11,00.
Espero que tenham curtido.


Deixe um comentário