O Cartoon Network divulgou o preview do primeiro episódio de Young Justice: Invasion, intitulado Happy New Year. Nele, Superboy e Miss Martian aparecem com novo visual e lutam contra um vilão.
Na história, um caçador de recompensas intergaláctico chamado Lobo será acusado pela equipe de estar por trás de uma invasão alienígena.

Além disso, foram divulgadas novas imagens da segunda temporada da série animada Justiça Jovem. Sem dúvida, a maior surpresa ficou por conta da aparição do Asa Noturna (Dick Grayson). No entanto, o Robin ainda aparece na equipe durante o último trailer, mas com nova aparência. O que indica que o Menino Prodígio pode ser agora Jason Todd, Tim Drake ou ainda Damian Wayne.

Segundo a teoria levantada pelo blog Justiça Jovem Brasil, haverá um salto de tempo entre as temporadas e mudança dos membros. Um dos indícios está que em nenhum vídeo ou imagem promocional aparece a equipe da primeira temporada reunida com o Robin, Superboy e a Miss Martian em seus novos uniformes.
Nas imagens também foram confirmadas as participações do Besouro Azul, Lagoon Boy, Mutano, Batgirl e da Moça Maravilha.

Confira as imagens logo a baixo:




Fonte:  ANMTV e Justiça Jovem Brasil 


Deixe um comentário