Hey galera! Como estão?
Eu aqui, na correria de sempre com o colégio, mas estou bem.
Quem aí vai fazer Enem esse ano? Eu já fiz minha inscrição e se vocês quiserem, só clicar AQUI pra ir direto na página pra fazer a inscrição.


Mudando totalmente de assunto, vamo falar de super herois?
Quem nunca, em toda sua existência (principalmente como criança), desejaria ter super poderes? Poder ficar invisível, ser a pessoa mais rápida da face da terra ou até conseguir ler pensamentos? E poder voar é um dos sonhos que, acredito eu, tem mais credibilidade na cabeça das crianças. Os super herois sempre estiveram ao nosso lado. Desde criança os desenhos mostram que o mais forte e o bonzinho sempre vence e quando crescemos, parece que eles somem da nossa vida.
O cinema ta aí pra dizer que os nossos super herois não sairam de moda. Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Batman... Eles estão em cartazes (e alguns estão chegando nos cinemas) para nos fazer sonhar mais um pouquinho e pensar como é legal (mesmo que perigoso) ter a vida deles.

Vou deixar abaixo os trailers de O Espetacular Homem-Aranha (3 julho nos cinemas), Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge (julho nos cinemas) e claro Os Vingadores (ainda nos cinemas).











#SpreadLove, Maby.


Deixe um comentário