No último post eu falei sobre o filme Espelho, Espelho Meu e A Branca de Neve e o Caçador, que estréia hoje, clique aqui e veja!














Hoje temos as novidades do novo filme do Homem de Ferro


O Tony Stark, meu chará e Homem de Ferro já ganhou dois filmes: O homônimo Homem de Ferro (2008) e o Homem de Ferro 2 (2010)

O primeiro filme narra A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir.
Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro.

 Trailer
No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.
Trailer 
Está marcado para 2013 o terceiro filme do herói, No filme 'HOMEM DE FERRO 3', a série de seis HQs 'Extremis', escrita por Warren Ellis, será usada. A história terá ligação direta com o filme d'Os Vingadores', e começa logo após o término do mesmo.
Nela, Tony Stark chegou a uma encruzilhada e precisa repensar sua vida como homem, empresário e super-herói. No entanto, o roubo de uma poderosa e potencialmente letal arma nanotecnológica, uma espécie de atualização militar do soro que criou o Capitão América.
Essa nanotecnologia garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade... E Stark precisa injetá-la nele mesmo para destruir um vilão.
 O diretor dos dois primeiros filmes, Jon Favreau, não retorna. Especula-se que Favreau estava ficando muito caro para a Marvel, já que seu salário no próximo filme aumentaria. Para comandar 'Homem de Ferro 2', recebeu um alto salário de US$ 10 milhões, e teria pedido US$ 15 milhões + porcentagem de bilheteria para dirigir o terceiro.
Jessica Chastain ('A Árvore da Vida') chegou a negociar para 'Homem de Ferro 3', mas não foi contratada por conflitos de agenda. Rebecca Hall ('Atração Perigosa') entra em seu lugar. Sua personagem será uma "sexy cientista que é tão intelectual quanto Tony Stark". Especula-se que seja a Dra. Maya Hansen. Diane Kruger, Gemma Arterton e Isla Fisher chegaram a ser cotadas para o papel.
Guy Pearce (Prometheus) interpretará Aldrich Killian, geneticista que ajuda a criar a nanotecnologia Extremis, e depois se envolve com um grupo de terroristas.
Ben Kingsley ('A Invenção de Hugo Cabret') será o vilão. O nome do personagem não foi revelado, mas foi confirmado que NÃO será o Mandarim.
Além de dirigir, Shane Black, roteirista de 'Máquina Mortífera' e 'O Último Boy Scout', vai colaborar no texto, ao lado de Drew Pearce (roteirista da série britânica 'No Heroics').
A atriz Emily Blunt ('O Diabo Veste Prada') esteve no elenco de 'Homem de Ferro 2' como a Viúva Negra. Mas a atriz decidiu abandonar o projeto e deixou o lugar para Scarlett Johansson. Agora, a Marvel quer Blunt como vilã deste filme.
O filme será lançado em 2013, após a estreia de 'Thor', 'Capitão América' e 'Os Vingadores'.
A Marvel anunciou oficialmente que 'Homem de Ferro 3' terá locações na China. A empresa DMG ficará responsável pelas filmagens no país, que acontecerão no terceiro trimestre deste ano. Com a confirmação das filmagens na China, aumentam as evidências que o vilão deve ser mesmo o Mandarim.
A história será baseada na HQ 'O Demônio na Garrafa'
Fonte: CinePop < http://www.cinepop.com.br/>
Gostou? Depois têm mais :)


Deixe um comentário