Sabem aqueles momentos em que você não sabe se tá triste, se tá feliz...? Então, é bem isso que estou sentindo nesse momento. Terminei minhas aulas (definitivamente) nesta segunda. Mas hoje foi o último momento (em classe) com todos meus amigos do ensino médio, e esse é o lado ruim da coisa... Saber que não vamos tá juntos de novo... em uma nova classe... Mas há o lado bom de ter concluído os estudos, ter conhecido tanta gente bacana.

E é isso que venho falar aqui. Compartilhar os tantos momentos bons que vivi com a minha "família"

Durante esses três anos fiz amigos que sei que irei levar para a vida inteira.
Izael, você é meu melhor amigo, você sabe disso. Agente já viveu muita coisa juntos, e eu sei que posso contar com você sempre (e claro que você pode contar comigo sempre). Obrigado por tudo

Quem foi que disse que não existe amizade entre homem e mulher? Monique, você é a prova disso. Gosto muito de você, obrigado por tudo.

Matheus! Você é meu super amigo. Impossível não rir com você.

Marly você é minha prima, minha irmã, minha amiga, esta sempre do meu lado você e Rosalia são minhas  primas queridas u.u

Eu queria falar de todos! Um por um... Mas o post ia se prolongar muito. Peço desculpas a todos, não só por isso, mais por qualquer coisa que fiz a vocês que não os agradou.

Por fim quero agradecer a TODOS. Todos mesmo, sem exceção. Eu vou levar um pouquinho de cada um de vocês na minha caminhada daqui pra frente, vou lembrar dos momentos em que rimos (foram muitos), nos momentos em que passamos sufocos por nota, enfim... sério eu nunca vou esquecer de vocês, agradeço a Deus por ele  ter colocado cada um de vocês em minha vida. E por favor, que a gente possa ser amigos sempre.

Muita gente me fala que nada é pra sempre, que tudo acaba. Mas eu não acredito nisso. Pra mim as verdadeiras amizades se prolongam até o fim de nossas vidas.

Fica aqui o nome de todos vocês que fizeram parte dessa jornada. Desejo toda a sorte do mundo pra vocês (e pra mim, é claro. Hahaha)
Ana Paula, Andreza, Anny Caroline, Carlos Gabriel, Dayonara, Dayane,  Edson, Fernando Gabriel, Hemerson Lucas, Jaciara, Jhonnatan, Joelton, Ferreira, Luiz Carlos, Luiz Eduardo, Maria Heloisa, Magdiel, Messias Rodolfo, Renata, Suzana, Valdeci (Netinho)

E claro... Um agradecimento especial para todos nossos professores: Eligeany, Anchieta, Cledemilsou, Jair, Bruno, Ana, Maria José, Luzivania,Wilma, Esaú e principalmente para você: Carina, o dia foi incrível hoje em sua companhia, me emocionei muito com cada palavra sua. Impossível esquecer de você, obrigado por tudo.

Para meus amigos do 3° Ano "A"

De seu amigo: Tony Lucas

"Que As nossas despedidas sejam um eterno reencontro"

Ps1: Peço desculpas pela minha ortografia, tenho certeza que errei a maioria dos nomes de vocês
Ps2: Peço desculpas se esqueci de alguém, minha memória é péssima rs.


Um Comentário