Oi pessoal !
Não, eu não morri (rs), por isso peço desculpas pela minha ausência aqui e desculpas maiores ainda para quem estava esperando a resenha de Paixão, a terceira da série Fallen, voltei e não vou abandoná-los mais, rs.

Então vamos lá !

Tormenta termina quando Luce entra em uma sombra e deixa todo aquele suspense para nós, pobres leitores com o coração na mão, portanto Paixão começa a partir daí ! É um livro que ao mesmo tempo é apaixonante é angustiante, dá vontade de você ir lá, mandar a Luce parar e empurrar o Daniel pra eles se encontrarem logo !

  Enfim, Luce entra na sombra a cai em uma vida passada, e ela participa daquela vida, como a Lucinda Price dos dias de hoje, aí você imagina a confusão, sabe porque ? A Luce dos dias de hoje, tem a mesma aparência em algumas de suas vidas passadas, e essa que ela foi é uma delas, e é uma confusão total.
 Nessa jornada pelas "Sombras", Luce conhece Biil, seu suposto guia, que realmente guia Luce as suas vidas passadas, uma por uma, e faz com que ela entre no "modo 3D", como se ela possuisse o corpo das Luces do passado, ela só saia do corpo quando a Luce do passado era morta. Com o decorrer da estória, seu amado guia Bill se revela, e adivinha quem ele é ? Isso mesmo, Lúcifer em pessoa, ou melhor, em Anjo Caído do Mal, demônio, enfim .. E tudo se encaixa, ele queria que Luce se matasse em uma vida específica no passado para que ela não existisse no presente. O mais interessante é que quando Luce estava em uma vida, Daniel juntamente com Miles, Shelby, Ariane e etc, vinham atrás dela, mas sempre chegavam "uma vida atrasados", se é que me entendem ..

 Bem, o final do Livro é simplesmente perfeito, então, não vou resenhá-lo aqui par vocês terem a expectativa de lê-lo !

Beijos e até a próxima resenha, que será de  Apaixonados, que não é um livro continuação de paixão, é só uma estória paralela que bem, eu explico pra vocês na próxima !

 Resenha Fallen
 Resenha Tormenta
 


Deixe um comentário