Oi, pessoal! Tudo certo? Hoje irei postar o segundo post da série especial que preparei para vocês. Em "Os 15 filmes que mais quero ver em 2015'' eu falo quais são os filme que mais estou querendo ver no ano que vem (Ah vá, é mesmo?)! Novamente foi difícil de montar a lista, mas aí estão os filmes! Espero que curtam minhas escolhas! :)

Obs: A ordem dos filmes é aleatória.

1-  Os Vingadores 2: A Era de Ultron (Joss Whedon)


Sinopse:

Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única.

Trailer:



2- Minions (Pierre Coffin e Kyle Balda)


 Sinopse: 

Os serezinhos amarelos unicelulares e milenares da franquia Meu Malvado Favorito ganharam um filme solo. Tristes desde a morte do seu antigo chefe, os Minions procuram um novo mestre a quem servir. Três deles, Stuart, Kevin e Bob, vão até uma convenção de vilões e lá acabam se encantando com Scarlet Overkill (dublada por Sandra Bullock), que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Trailer:



3- A Teoria de Tudo (James Marsh)


Sinopse:


Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Trailer:



4- Caminhos da Floresta (Rob Marshall)



Sinopse:


Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Trailer:



5- Birdman (Alejandro González Iñárritu)



Sinopse:


No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Trailer:



6- Cinderela (Kenneth Banagh)



Sinopse: 

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Trailer:



7- A Série Divergente: Insurgente (Robert Schwentke)


Sinopse:

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Trailer:



8- Pan (Joe Wright)



Sinopse:


A aventura apresenta uma nova versão da história clássica do órfão (Levi Miller) que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e também muitos perigos. Nessa jornada o garoto descobre o seu destino, o de ser o herói Peter Pan, unindo forças com James Gancho (Garrett Hedlund), que mais tarde se torna o grande vilão Capitão Gancho.

Trailer:



9- O Sétimo Filho (Sergey Bodrov)




Sinopse:



John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Trailer:




10- Ted 2 (Seth MacFarlane)


Sinopse:

A continuação mostra um novo capítulo na vida de John (Mark Wahlberg) e seu urso de pelúcia Ted (dublado por Seth MacFarlane). Desta vez, John se separou de Lori (Mila Kunis) e dá uma nova chance ao amor quando conhece Samantha (Amanda Seyfried).


11- Homem-Formiga (Peyton Reed)



Sinopse:



Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.


12- Fallen (Scott Hicks)



Sinopse:

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.



13- Dark Places (Gilles Paquet-Brenne)


Sinopse:



Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.



14- Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 (Francis Lawrence)



Sinopse:

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.



15- Cidades de Papel (Jake Schreier)

 
Sinopse:

Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.


E aí, curtiram? Tem algum desses filmes que vocês também estão a fim de ver? Me contem tudo nos comentários! ;)


48 Comentários

  1. Ansiosa para estreia de todos!! Também quero assistir quase todos esses.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wislanny! Espero que esses filmes sejam ótimos e que eles nos surpreenda! :)

      Excluir
  2. Quero muito assistir A Teoria de Tudo, Caminhos da Floresta e Cidades de Papel, estou super ansiosa. Espero que a adaptação de Cidades de Papel fique fiel ao livro, não quero me decepcionar. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! A Teoria de Tudo e Caminhos da Floresta parecem ser ótimos! Cidades de Papel eu não gostei tanto assim do livro, mas estou curioso para ver o filme! rs

      Excluir
  3. Adorei seu blog!! Quero muito assistir esses filmes ano que vem também!

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduardo! Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Quanto aos filmes, espero que eles nos surpreenda! :)

      Excluir
  4. Os vingadores, A teoria de tudo, Jogos Vorazes pte 2 e Cidades de Papel são os que mais desejo assistir

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Estou muito ansioso para ver esses daí, acho que eles serão excelentes filmes! :)

      Excluir
  5. Nem sabia que já tinha sido definido o lançamento de tanto filme haha desses, os que eu mais quero assistir é A teoria de tudo, divergente, e caminhos da floresta. Espero que saia também ano que vem a adaptação de Como eu era antes de você *--* não saio viva dessa, certeza UHAUH

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Os únicos filmes que ainda não tem datas definidas são Fallen e Dark Places, mas ambos estão previstos para o ano que vem! Esses três vão ser ótimos, tenho certeza disso! Não vi nada sobre o lançamento de Como Eu Era Antes De Você, mas acho que ele também sai no próximo ano!

      Excluir
  6. Como sou meio por fora de filmes nem sei qual quero assistir hehehe. Da sua lista ali vou querer ver A Esperança parte 2 e Fallen que tomara que seja melhor que o livro. Vou querer assistir Antes de dormir e Como eu era antes de você que vi que vai virar filme.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Haha, "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e "Fallen" irão bombar! rs "Antes de dormir" eu não conheço, mas sei que "Como eu era antes de você" vai virar filme! Acho até que já irão lançar ele no ano que vem!

      Excluir
  7. Adorei sua lista, muitos deles não sabia nem que seriam lançados, e outros chegam a me indignar, Ted 2? Sério? Já achei super desnecessário o primeiro :/
    Também estou louco por Vingadores 2, Homem-Formiga, A Esperança e Insurgente, fiquei curioso com Dark Places, Caminhos da Floresta e Birdman

    Ansioso pela lista dos livros ;)
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    Quero distância de Cidades de Papel também, detestei o livro e acho que o filme não será muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer depois que o Rudi roubou todas as minhas falas? auhauha
      Sem mais!
      bjs da Le
      Le Versos & Controvérsias

      Excluir
    2. Oi, Rudi! Fico feliz que você tenha curtido a minha lista! Cara, você não gostou de Ted? Eu achei o filme tão legal! rsrs
      Esses filmes irão ser incríveis, mal posso esperar para vê-los!
      Detalhe sobre Dark Places: Esse filme é a adaptação do livro homônimo da Gillian Flynn!!! Então já dá para saber que vem filmaço por aí, né? O elenco também está muito bom, além da Charlize, estão no elenco: Nicholas Hoult e Chloë Grace Moretz!
      Não gostei tanto de "Cidades de Papel", mas sei lá! Estou curioso para ver o filme! rs

      O post com a lista dos livros será o próximo! :)

      Excluir
    3. Oi, Letícia! Hahaha estou morto com o seu comentário! rsrsrs

      Excluir
  8. Estou louca para assistir aos Minions (acho eles fofos demais) e Caminhos da Floresta, porque parece ser um ótimo filme com a querida e incrível atriz Meryl. Bom, na minha lista teria outros, e eu tiraria Fallen, apesar de ter lido o primeiro livro (Fallen) e colocaria 50 Tons de Cinza em primeiro lugar.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete! Ah, eu adoro os Minions e acho que o filme deles será muito bom! Meryl Streep é uma diva, né? Acho que ela irá (como sempre) arrasar nesse filme! Eu ia colocar 50 tons de cinza (estou curioso para ver o filme), mas acabei esquecendo! rsrs

      Excluir
  9. Senti falta de um que super quero ver e achei que todo o blogueiro literário também.

    O Pequeno Príncipe.

    Eu achei o trailer tão bonito e a música que escolheram (Somewhere Only We Know) tão bonita que quase chorei no trailer mesmo.

    Trailer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=I9L1zRAlYYQ

    Um abraço,
    oepitafio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA O_O WHAT?? dessa eu não sabia kk q massa
      Ain amo essa música <3 tbm meio que quase choro com ela kkkk
      *mas deixa isso baixo ahsuahsuashu* vamos de Demi a lá : Stay strong kk
      Caras a animação tá perfeita ... e os traços do Prince ? O_O já quero kkkk
      e olha quem nem gosto mto de animações kkkk

      Excluir
    2. Oi, Elder! Eu também estou doido para ver esse filme de "O Pequeno Príncipe"! Ia colocar ele na lista, na verdade eu até comecei a escrever sobre o filme, só que percebi que tinha passado do número 15, então tive que tirar ele da lista! <3

      Excluir
    3. Oi, Matheus! Esse filme de "O Pequeno Príncipe" será muito lindo, né? :)

      Excluir
    4. Nossa, verdade, vai ter esse também *o* malditos trailers kkk

      Excluir
  10. Se tem um filme que com toda certeza supera minha vontade de ver fallen e minions esse filme com toda certeza é o primeiro da nova trilogia de star wars, esse filme irá lacrar <3 mas confesso que estou ansiosa para a esperança parte 2 *-* vai divar Tony!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia! Bem lembrado, esse novo filme de Star Wars vai (como você mesma disse) lacrar! rs E sem comentários para "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" né?

      Excluir
  11. ESTOU LOCA AGUARDANDO OS VINGADORES 2! aushaush Quer mt ver a continuação de Divergentes tbm

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! EU TAMBÉM ESTOU LOUCO AGUARDANDO OS VINGADORES 2! haha Pelo que vejo, Insurgente também será muito bom! :)

      Excluir
  12. Adorei a lista quero ver quase todos kkk
    tbm to com o Rudi .. meio desnecessário Ted 2 kk mas né kk fazer o q ?
    O que é uma laranja pra quem tem duas bananas? :P
    Ain o Birdman a roupa ficou tão foda ...to ansioso tbm pelo Homem-Formiga kkk adorava o desenho <3
    Tbm quero logo essas continuação de Saga kkk só acho ruim saga por isso essa espera diabólica para os próximos filmes/livros kkkk
    Mto boa a lista ^^ Abração
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mateus! Ai, que bom que curtiu a lista! :) KKKKK acho que fui o único que gostou de Ted! rs Eu também curti bastante essa roupa! rs Eu também adorava (ainda adoro! rs) O Homem-Formiga! >.<
      Também tenho muita raiva de esperar os próximos filmes/livros das Sagas que acompanho! rs

      Excluir
  13. Não conhecia nenhum, mas fiquei ansiosa com o Minions, parece ser bem legal!
    Adorei o blog, segui aqui :) Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laah! Esse filme dos Minions será muito bom, estou muito ansioso para ver ele! :)
      Eba, que bom que curtiu o blog! Obrigado por seguir! :D

      Excluir
  14. Acho que não tem nenhum aí que eu também não esteja louca pra assistir, mas Cinderela, Insurgente, Cidades de Papel e Jogos Vorazes, cara preciso pra ONTEMMM.

    Beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Li! Estou contigo, pois também quero esses filmes para ONTEM! rsrsrs

      Excluir
  15. Olá, Lucas.
    Adorei a primeira lista com seus filmes favoritos e consegui encontrar no meio desses filmes que também quero ver. A Teoria de Tudo, Fallen, Cidades de Papel e Cinderela! A nova adaptação de Peter Pan eu fiquei horrorizada só de ver o trailer, uma coisa maluca. Nem quero ver u.u! Adorei o post.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! A Teoria de Tudo e Cinderela serão lindos; Fallen é um dos que eu mais estou ansioso para ver; Cidades de Papel (o livro) não me agradou tanto, mas estou curioso para ver o filme! Quanto essa nova versão de Peter Pan: Parece ser bem doida, mas estou com muita vontade de ver ela! :D Fico feliz que você tenha curtido o post!

      Excluir
  16. Olá

    Ainda não me liguei muito nos lançamentos anunciados pro ano que vem, mas eu certamente verei (do post) A Teoria do Tudo, Birdman, Vingadores, Homem Formiga, Cidades de Papel e Pan. Dos que não estão aí e eu quero ver: Bob Esponja - O Heroi Fora d'Agua, Divertida Mente, Wild, Acima das Nuvens, Whiplash, Foxcatcher, Cássia, O Jogo da Imitação, Sinfonia da Necropole, entre outros que ainda não conheci haha Acredito que também não perderei o capítulo final de Jogos Vorazes.

    Abraço!
    www.umomt.com
    www.pipocaradioativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! Olha só, até que temos gostos parecidos! Também estou querendo muito ver Foxcather, Wild, Wishplash e Divertida Mente! Não posso perder o capítulo final de Jogos Vorazes, pois o filme é um dos que eu mais quero ver no ano que vem! rs

      Excluir
  17. Estou ansiosa para a maior parte dos filmes da sua lista! Fallen estou esperando faz uns 5 anos rsrs. 2015 será um ano de grandes lançamentos!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Também tenho esperado por Fallen há um tempão! Desde que falaram que a Disney comprou os direitos dos livros que espero pelos filmes! rs Espero que a adaptação do livro nos surpreenda, né? :)

      Excluir
  18. E a cada ano o cinema fica melhor, gentem! Mal vejo a hora de ver Minions, Cinderela e A Esperança - Parte 2. Ah, faltou O pequeno Príncipe aí, viu?! :P (Una)
    Adorei esse tipo de coluna e acho que você deve investir nelas, Tony

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ítalo! Verdade, o cinema só melhora! <3 Esses três filmes daí serão ótimos, estou doido para vê-los! rs É, faltou "O pequeno príncipe"! :/ Ai, que bom que curtiu! Será que eu invisto mesmo? Talvez essa seja uma boa ideia, vou pensar nisso! Obrigado pela sugestão! :)

      Excluir
  19. Necessitando ver vários desses também! Fallen parece que ficou legal, Os Vingadores eu quero muuuito e Ted vai ser hilário hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luis! Ai, Fallen parece que ficou ótimo mesmo! Os Vingadores vai bombar e Ted promete! haha

      Excluir
  20. Oiii Tony. hahahh, muito legal essa sua série de postegsn. Cheguei aqui atrasada e já vi que estão rolando outras né? Bora conferir. Então, dessa sua lista, quero olhar vingadores 2 =D
    As trilogias também (Insurgente e jogos vorazes) também quero, mas preciso muito olhar os primeiros ainda, heheheh
    Eu quero muito olhar Velozes e Furiosos 7 :) , que eu amo demais e também quero assistir 50 tons de cinza. Eu odiei o livro, mas o trailler do filme ficou tão legal que fiquei curiosa :)
    Abraços e feliz natal (pq hoje já é dia 16, hehehehhe)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Ah, que bom que curtiu a série de postagens! Sim. estão rolando outras! :) Os Vingadores 2 parece que está incrível, né?
      Jogos Vorazes e Divergente são trilogias bem legais!
      Nunca curti Velozes e Furiosos! rs E também estou curioso para ver 50 Tons de Cinza!
      Feliz natal para você também! :D

      Excluir
  21. Dos quinze filmes apenas três não faço grande questão de ver!! Mas estou super ansioso pelo filme da saga Fallen e por Vingadores ta tendo uma promoção tão grande que fica impossível não querer ver!! Into the Woods é outro filme que desesperado querendo ver assim como Cinderela nossa o filme parece que vai ser maravilhosos!! 2015 está repleto de lançamentos bons!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alisson! Cara, eu estou morrendo de ansiedade para ver Fallen! Acho que desses que falei, o que mais quero ver é ele! Também estou muito ansioso para esses outros três! Verdade, 2015 está cheio de lançamentos bons! :)

      Excluir