Olá, pessoal! Como é de costume, todo final de ano começo a fazer uma série de posts especiais. Nesse ano, teremos os seguintes posts: Os 15 melhores filmes vistos por mim em 2014, Os 15 filmes que mais quero ver em 2015, Os 10 melhores livros lidos por mim em 2014 e Os 10 livros que mais quero ler em 2015! Para começar, temos: "Os 15 melhores filmes vistos por mim em 2014". Tenho que dizer a vocês que foi muuuuuito difícil elaborar essa lista e que muitos filmes bons (como ''Trapaça", "12 anos de Escravidão", "O Espetacular Homem-Aranha 2" e "Philomena") acabaram ficando de fora dela. Tentei fazer uma lista diversificada com vários gêneros diferentes e escolher somente os filmes que de alguma forma conseguiram me tocar, encantar e me fizeram rir e emocionar! Vou parar de escrever por aqui pois o post já está enorme! Sem mais delongas, confiram os melhores filmes vistos por mim em 2014:

1º Lugar: Garota Exemplar (David Fincher)


Sinopse:


Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Trailer:



2º Lugar: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (Francis Lawrence)


Sinopse:

Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

Trailer:




3º Lugar: Guardiões da Galáxia (James Gunn II)



Sinopse:

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.


Trailer: 




4º Lugar: Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Anthony Russo e Joe Russo)




Sinopse:


Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Trailer:




5° Lugar: A Culpa é das Estrelas (Josh Boone)



Sinopse:


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Trailer:




6º Lugar: Ela (Spike Jonze)



Sinopse:

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.


Trailer:




7º Lugar: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Daniel Ribeiro)



Sinopse:


Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Trailer:



8º Lugar: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (Bryan Singer)



Sinopse:


No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Trailer: 




9º Lugar: Uma Aventura Lego (Phil Lord e Christopher Miller)



Sinopse:


Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

Trailer:




10º Lugar: Divergente (Neil Burger)




Sinopse:

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Quatro (Theo James), um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Trailer:




11º Lugar: O Doador de Memórias (Philip Noice)



Sinopse:

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.


Trailer:




12º Frozen - Uma Aventura Congelante (Chris Buck e Jennifer Lee)



Sinopse:

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendelle. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


Trailer:




13º Lugar: A Menina que Roubava Livros (Brian Percival)



Sinopse:

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).


Trailer:




14º Lugar: O Lobo de Wall Street (Martin Scorsese)


Sinopse:

Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.


Trailer:




15º Lugar: Vizinhos (Nicholas Stoller)


Sinopse:


Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Trailer: 




E aí, curtiram minhas escolhas? Concordam ou discordam comigo? Sentiram falta de algum filme na lista? Me contem tudo nos comentários! ;)


47 Comentários

  1. Que legal essa coluna. A minha sobre filmes sai amanhã hehe. Bom, dos filmes citados, eu sou louca por Frozen e A Menina que Roubava livros, mas Guardiões das galáxias eu ainda não assisti e sou muito curiosa. Quero ver ainda Se eu Ficar, pois o livro (como tu sabe) é ótimo.

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, meu posto de filmes sai amanhã (como eu disse) então, fica ligado e vê se tu curte algum também.

      =D

      Excluir
    2. Oi, Juliete! Fico feliz que tenha curtido a coluna! Ai, quero ler a sua, pode deixar que irei conferi-la amanhã! Frozen e A menina que roubava livros são demais, né? Guardiões da Galáxia também é muito bom! Ainda não vi Se Eu Ficar, mas estou doido para ver ele! :)

      Excluir
  2. Curti muito a lista, vários desses filmes eu ainda não vi, como Garota Exemplar e O Doador de Memórias que eu li o livro mas não vi o filme, O Lobo de Wall Street tenho o livro mas ainda não li e nem vi o filme, também adorei Capitão América 2 e Divergente.
    Ansioso para ver os próximos posts.

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Fico feliz que você tenha curtido a minha lista! Garota Exemplar e O Doador de Memórias são ótimos, acho que você irá gostar deles! O Lobo de Wall Street é um filme bem safadinho, mas é muito bom! rs Divergente! <3 Capitão América 2! <3<3
      Fique ligado que em breve postarei o próximo post dessa série! ;)

      Excluir
  3. ADorei os filmes ... Alguns tbm não vi ... mas estou louco para ver kkk
    Garota Exemplar e Doador de Memórias está tipo no topo das prioridades ..
    dos que vc citou amei Guardioes da Galaxia, Frozen, Divergente ...
    E o meu xodó de filme que já assisti 5 vezes > Hoje Eu quero voltar sozinho <3
    Idem o/
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mateus! Que bom que curtiu os filmes! Tenho certeza de que você também irá amar Garota Exemplar e O Doador de Memórias! Ah, esses filmes são muito bons, né? Hoje eu quero voltar sozinho é muito lindo! :3

      Excluir
  4. Leitor é uma coisa, quase todos os filmes que você citou são adaptações de livros! Rsrs. Olha só, desses eu vi só ACEDE, mas tenho outros aqui no meu computador só esperando para serem vistos! O Doador de memórias é um deles. Adorei a listinha, até peguei umas indicações.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Hahaha, verdade! Quase todos são adaptações de livros, sobram muito poucos com roteiros originais! rs Espero que você assista os filmes, hein? O Doador de Memórias é muito bom, acho que você vai gostar dele! Fico feliz que tenha curtido minha lista! :)

      Excluir
  5. Oi Tomm, pra mim ficou:
    Capitão América 2;
    Guardiões da Galáxia;
    A Menina que Roubava Livros;
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e jogos vorazes mas ainda não assisti :/

    o resto nem vi tambem :/
    beijos


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! Capitão América 2 é muito bom, né? Guardiões da Galáxia e X-Men: Dias de um futuro esquecido também! Nesse ano os filmes de super-heróis arrebentaram! Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 também é muito bom, acho que você vai adorar ele! :)

      Excluir
  6. Tonyyyyy, essas postagens especiais de fim de ano são tudo de bom. Logo, vem a minha. na verdade vou fazer apenas um top 5 eu acho. vamos ver, hehehe
    Mas amigo meu, acredita que da sua lista, os que eu assisti não gostei??? Ah não, peraí. Gostei sim de um. O Doador de memórias. Mas gostei em partes. Não gostei do fim :(
    A Culpa é das estrelas foi uma decepção. Mas sei que a culpa é das expectativas. kkkkk. porque eu não ia perder a piada né ? ashaushuahsua.
    A Menina que roubava livros, eu amo o livro, mas sei lá, n curti o filme.
    Vizinhos, quero olhar ainda esse final de semana, o trailler é tudo de bom.
    Fronzen, nunca consegui assistir todo, mas quero muito olhar. Capitão América 2, Hoje eu quero voltar sozinho, Guardiões da Galáxia e X-men, também quero assistir ainda
    Abraços
    e desculpa o longo comentário, ashuahsuahsu
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! É, eu adoro fazer essas postagens! Quero ver esse seu Top 5, hein?
      Ai... Sério? :/ Pelo menos você gostou um pouquinho de "O Doador de Memórias"! rs
      HAHAHAHA boa a sua piada! rsrsrs
      Ainda não li A menina que roubava livros, mas super curti o filme!
      Vizinhos é sensacional! Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme de comédia, como ri com esse! rs
      Frozen, Capitão América 2, Hoje eu quero voltar sozinho, Guardiões da Galáxia e X-men são muito bons! Acho que você irá gostar deles!
      Não precisa se desculpar, adoro comentários longos! <3 rs

      Excluir
  7. Tony, olha só o meu drama: no cinema daqui garota exemplar ficou uma semana em cartaz! e a menina que roubava livros nem estreou! quis pular no pescoço de alguém! ambos filmes que eu queria muito ter assistido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaila! Nossa, que chato isso, né? Ambos são ótimos filmes! Espero que você consiga vê-los depois na internet, ou em DVD! :)

      Excluir
  8. Realmente, filmes muito muito bons!
    Garota Exemplar é seeeeeeeeeeensacional! Já leu o livro? Amazing!
    Adorei sua lista, já vi quase todos e concordo.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Ah, que bom que você concorda comigo! Garota Exemplar é o filme do ano (para mim, pelo menos)! Já li o livro e também achei ele PERFEITO! :D

      Excluir
  9. Meu preferido do ano foi ela. ♥ achei lindo, mas tem muitos da sua lista que eu ainda não tive tempo de ver, mas pretendo :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cecilia! Ela é muito lindo, né? Espero que você consiga ver alguns dos outros filmes também! :)

      Curto sim! XD

      Excluir
  10. Acredita que de todos esses só assisti o X-Men? Tem vários ali que quero assistir, mas a maioria como são adaptações e ainda não li o livro estou esperando para assistir heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Poxa, só X-Men? Espero que você consiga ver alguns dos outros também! Hahaha sei como é isso de só assistir o filme quando ler o livro! rs

      Excluir
  11. dos que você citou só assisti 3 (A menina que roubava livros; A esperança; e A culpa é das estrelas;) e os coloco na mesma ordem que coloquei os nomes!
    ótimos filmes nesse ano, e melhores para o ano que vem!!!

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel! Esses três são todos ótimos, né? Gostei muito dos três! :) Estou muito ansioso para assistir vários filmes que irão estrear no ano que vem! No próximo post falarei sobre eles! rs Fique ligado! ;)

      Excluir
  12. Adorei essa série de posts, virei aqui conferir todos eles. Desses filmes só assisti ACEDE, acredita? Tenho vontade de ver Garota Exemplar (depois de ler o livro) e Ela, parecem ser muito bons. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Fico feliz que você tenha curtido a série de posts, hoje já tem o segundo post! Garota Exemplar é perfeito e Ela também, ele é muito lindo! :)

      Excluir
  13. De todos esses livros, Her e The Book Thief são os melhores para mim. Mas se eu tivesse que escolher o melhor de 2014, eu acho que eu ficaria em dúvida entre Boyhood, Interstellar e Jongens (pela fofura e pelo final).

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elder! Ambos são muito lindos, né? Ainda não consegui ver esses filmes que você citou, mas estou doido para ver Boyhood e Interstellar!

      Excluir
  14. Cara, essa tua lista tá tão perfeita! haha
    Infelizmentea ainda não consegui ver Garota exemplar, A menina que roubava livros, O doador de memórias, X men e Vizinhos =/
    E sem comentários para ACEDE, Divergente, Frozen, Capitão América, Guardiões da Galáxia e A esperança, perfeições! <33333
    Bjbj!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Ah, obrigado! Fico feliz que tenha curtido a dica! :) Espero que você consiga ver esses filmes logo! E sem comentários para os outros mesmo! haha Todos são incríveis! :)

      Excluir
  15. Gostei da ideia do post! Masssssss desses eu só vi a metade de Frozen e-e Pretendo ver todos com exceção de ACEDE e Divergente, e talvez A Menina que Roubava livros. Bom, ACEDE assim que lançou eu me convenci de não assistir, aliás, tenho que reler o livro, Divergente não faço questão já que não li os livros e não me sinto muito atraída pela história.. E A Menina que Roubava livros está entre meus livros preferidos, e mesmo você e outras pessoas tendo gostado, vi umas críticas que me desanimaram completamente. E quando o livro é muito perfeito e no filme há o caso de não passar sentimentos para a gente (segundo críticas), querendo ou não, o livro perde um pouquinho da magia pq eu acabo associando um ao outro um pouco.. Enfim, já baixei She!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Indira! Entendo os seus motivos de não querer assistir esses filmes! Realmente li algumas críticas meio negativas para o filme "A menina que roubava livros" e vi pessoas falando justamente isso que você escreveu! Eu acho que gostei tanto assim do filme, por ainda não ter lido o livro! Talvez se tivesse lido o livro, minha opinião poderia ter sido diferente! "Ela" é ótimo! :)

      Excluir
  16. Divergente é uma adaptação completamente fiel ao livro, cheio de ação, do jeito que eu gosto, pena que não tenha acontecido o mesmo com Insurgente. A Menina que Roubava Livros também é uma outra adaptação fiel, apesar de eu ter gostado mais do filme do que do livro. A Esperança, sem palavras para esse filme, simplesmente perfeito. Embora eu tenha amado o livro de A Culpa é das Estrelas, o filme deixou muito a desejar, esperava bem mais dele. Por último, quero muito ver Garota Exemplar, estou quase o assistindo sem ler o livro, rs. Ótimo post, vou ficar no aguardo dos outros.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Divergente me surpreendeu! Adorei a adaptação e achei ela bastante fiel ao livro! A menina que roubava livros eu não li, então não posso falar nada sobre o que achei da adaptação! A Esperança é perfeito! Gostei bastante de A Culpa é das Estrelas e Garota Exemplar é Sensacional! Eba, que bom que vai ler os outros! Hoje eu já posto o segundo post! :)

      Excluir
  17. Excelentes filmes. Desses. só Vizinhos e A Culpa é das Estrelas não me agradaram muito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eba, que bom que curtiu a maioria dos filmes! Eu gostei bastante desses dois! rs

      Excluir
  18. Parecem bons filmes! Sou desatualizado, Tony. Não vi nenhum desses :v hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius! Hahaha nenhum? Depois procure ver algum da lista, acho que você irá gostar de alguns deles! ;)

      Excluir
  19. Tenho uma postagem tipo essa (na vdd, com alguns filmes que por conhecidencia tem aqui) sobre os meus filmes preferidos de 2014. Alguns dos destes eu não vi ou não conhecia. :D

    Não curti gardiões da galaxia :/
    Adorei sua postagem.
    Beijos
    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Ah, que legal! Depois irei lá no seu blog ler essa postagem! Poxa, sério? :/ Eu adorei Guardiões da Galáxia! rs Fico feliz que tenha curtido a postagem!

      Excluir
  20. adoreei os filmes, eu não sou de assistir muito filmes, e não assisti nenhum dessas lista haha nem frozen acredita?
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Geovana! Ah, nenhum? :/ Depois assista algum, pelo menos Frozen! haha

      Excluir
  21. desses ai apenas vi Frozen! aushaus Preciso ver a Esperança part. 1!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! Frozen é muito bom, né? A Esperança - Parte 1 também é ótimo, acho que você irá gostar dele! :)

      Excluir
  22. Necessitando ver vários Tony!! Vi pouquíssimos filmes em 2014 :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luis! Espero que em 2015 você consiga ver vários desses e muitos outros! :)

      Excluir
  23. Tony que lista maravilhosa!! Também vi a maioria dos filmes da lista!! Mas alguns marcaram mais que outros como Frozen que é espetacular e mereceu todo o sucesso que recebeu, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho em definitivo foi um dos melhores filmes que assisti esse ano se não o melhor!!! Guardiões da Galáxia e Capitão America também foram ótimos na verdade os últimos filmes da Marvel estão perfeitos!!!! Não consegui ver Garota Exemplar, mas queria muito ver, ano que vem quem sabe!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alisson! Obrigado! Legal saber que você viu a maioria dos filmes! Concordo com tudo o que você escreveu e quanto a Garota Exemplar: Assista, assista mesmo! Tenho certeza que você irá amar ele! :)

      Excluir