Relembranças

Pegando carona com a tão famosa frase "Recordar é viver", começo o último post de 2014 com relembranças (boas, porque as ruins é melhor esquecer, não é verdade?) de um ano que marcou grandes mudanças em minha vida.

Um comentário que mudou tudo: Nunca pensei que a forma como eu enxergava e cuidava do meu blog fosse mudar tanto após ler um comentário publicado em um post que fiz em junho desse ano. O comentário em questão? Da blogueira Lara Lange (do Meus Mundos no Mundo). Não consigo explicar, mas o comentário da Lara foi tão gentil e carinhoso que me deixou bem feliz... Finalmente comecei a tomar gosto pelo que fazia. Foi então que entrei no blog da Lara e vi muitos outros comentários carinhosos de outros blogueiros, resolvi então comentar nesses blogs e a fazer amizades com esses blogueiros e foi aí que tudo mudou... Entrei de vez para blogosfera, Conheci novos e ótimos blogs, Fiz novos e muitos amigos, ganhei um público fiel e finalmente, depois de tantos anos de blog, fiquei verdadeiramente feliz em ser blogueiro.

Fazendo novas amizades e conservando as antigas: Como disse antes, foi em 2014 que entrei de vez para a blogosfera, e com isso acabei fazendo vários amigos novos: Lara, Ana Clara, Renato, Thaila, Ítalo, Gabryel, Letícia, Rudi, Filipe, Sharon, Erika, Gih e muitos outros que não conseguiria citar sem gastar umas 30 linhas. Não poderia deixar de mencionar também os nomes dos meus antigos amigos (os virtuais e os que estão por perto) que continuaram comigo em 2014 (e eu espero que sempre continuem em minha vida): Izael, Marli, Rosalia, Monique, Matheus, Marcelo, Ranny, Larissa, Carol, Hiago, Larissa (Glenna), Vinicius, Rayssa, Raí, Renan, Lucas, Cristiany e muitos outros. Não poderia deixar de mencionar também essas pessoas: Marina, Abraão, Luana e Sanna. A todos vocês, os citados e os não citados, os que chegaram a muito e a pouco tempo e os que ainda virão: Obrigado por deixarem a minha caminhada aqui na blogosfera e na vida mais alegre e divertida. 

2 Momentos Inesquecíveis: Sem dúvida alguma, esses dois momentos vividos por mim em 2014 ficarão para sempre guardados em minha memória: Turnê Intrínseca 2014 e Ida ao cinema para ver "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1''. Desejo e torço para que em 2015 aja mais momentos legais e incríveis como esse!

Raquel Machado: Fazer um post sobre as minhas relembranças de 2014 e não citar a Raquel Machado seria algo imperdoável! A Raquel foi a primeira autora que tive a oportunidade de ser parceiro e foi muito gentil e atenciosa comigo. Além de ter me mandado o seu livro (Vingança Mortal, que é ótimo), ela me mandou várias coisas super legais! <3 Obrigado pela parceria e pelo carinho, Raquel! <3

Paula Pimenta e Parceria com o Grupo Autêntica:  Em 2014 aconteceram coisas bem legais comigo envolvendo pessoal da Autêntica. A primeira coisa foi uma entrevista bem bacana que consegui fazer com a autora Paula Pimenta (que faz parte dos autores do Grupo Autêntica), sempre admirei a autora e foi uma realização muito grande fazer uma entrevista com ela (aqui o link da entrevista)! A segunda coisa foi uma parceria que consegui fazer com o Grupo Autêntica, eles foram os primeiros parceiros aqui do blog e me acolheram com muito carinho! <3 

Livros, livros e mais livros: Consegui ler 38 livros em 2014 e fiquei muito feliz com o número, pois ano passado a quantidade de livros foi bem menor! Espero que em 2015 eu consiga superar esse número e fazer ainda mais leituras! :)

Expectativas


Como já gastei muito espaço para falar das relembranças, serei breve nas minhas expectativas:

Espero que 2015 traga para mim muitos novos livros para ler, muitos novos filmes para assistir, muitas novas séries para assistir, muitas novas músicas para ouvir, muitos novos amigos para ter ao meu lado, as amizades desse e dos outros anos mais fortes do que nunca, um único e verdadeiro amor que me faça feliz, paz, saúde, a realização de meus sonhos, a conclusão dos planos que tenho para o meu blog (estou planejando muita coisa nova para 2015) e para a minha vida, e muitas outras coisas boas. Quero ser surpreendido e ser mais feliz do que fui em 2015. Quero continuar nessa blogosfera maravilhosa e estar sempre presente nos blogs de vocês que sempre me visitam e quero manter o contato e amizade com os tantos blogueiros que conheci esse ano e mais, quero conhecer ainda mais blogueiros!
Além disso, eu quero tentar, nunca desistir e fazer de tudo para conseguir alcançar o que eu busco e espero ter em 2015.
Por fim, eu espero que todos vocês que estão lendo esse post e que sempre leem o meu blog tenham um 2015 Extraordinário! Que mil e uma alegrias caiam em suas vidas e que vocês possam amar, sorrir, ter paz e sonhos realizados no ano que se aproxima! :)

Um Feliz 2015 para todos nós! ^^


26 Comentários

  1. oi Tony que todas as conquistas que permearam seu 2014 se repitam e se intensifiquem em 2015
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sharon! Amém. Espero que assim seja em 2015! Não só para mim, mas para você também, para todos nós! :)

      Excluir
  2. Oi Tony, e como é bom relembrar coisas boas não é?! Fico muito feliz quando leio um texto assim, de agradecimento, celebração e foco naquilo que faz bem, que alegra! Que 2015 traga ainda mais sucesso! Abraços...

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joanderson! Sim, é muito bom relembrar as coisas boas que aconteceram conosco! Também espero o mesmo de 2015, que esse novo traga sucesso para todos nós! :)

      Excluir
  3. Oiii Tony, tudo bem??? Adorei a sua postagem. Parabéns por tudo!!! Realmente um comentário muda tudo né? Comigo também aconteceu algo assim :)
    E a Lara é um amor, mas ela nunca mais atualizou o blog dela. Faz meses :(
    Queria saber o que aconteceu
    A Raquel é um amor mesmo =D
    E a Gih ali sou eu??? Vou fingir que é, kkkkk :3
    Abraços Tony e como foi de coelhinho??? kkk, brincadeirinha. Como foram as festas e os fogos aí???
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Fico feliz que tenha curtido o post! Obrigado! Um comentário muda muita coisa mesmo! Se hoje conheço todos vocês, foi por causa do comentário que falei...
      Verdade, A Lara é um amor! Pois é, ela nunca mais atualizou o blog! :(
      Adoro a Raquel, ela é um amor e uma querida! :D
      É você mesmo, Gih! haha
      Hahahaha a virada do ano foi bem legal, fiquei ao lado dos meus familiares e amigos! Os fogos estavam lindos! :3

      Excluir
  4. Chorei largado porque não estou na lista de amiga de 2014, buáááá rs. Estou brincando, Tony.
    Que legal essa postagem, relembrar as coisas e cada detalhe literário.
    Até que você leu bastante livros, eu li um pouquinho mais, mas não atingi minha meta. Era 100 e faltou um pouco para essa margem.
    Adorei a postagem, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natalia! Mas você e o Marcos fazem parte dos "muitos outros que não conseguiria citar sem gastar umas 30 linhas."! rs Felizmente conseguir fazer muitos amigos aqui na blogosfera e infelizmente não deu para colocar nem a metade da metade deles! :/ Mas enfim, gosto muito de você e do Marcos e considero vocês como grandes amigos meus! :)
      Fico feliz que tenha curtido a postageml! Pois é, até que li muita coisa! rs Espero que em 2015 você consiga atingir sua meta! :D

      Excluir
    2. Ei, Tony. Esqueci de te avisar que tem novidade para você lá no Blog.
      Na verdade, te avisei pelo twitter. Dá uma olhada quando der.
      Obrigada pelo carinho, Marcos é um amor de pessoa, um grande amigo para mim e sem dúvidas você é um grande amigo para nós.
      Faltou pouquinho para eu atingir, mas este ano eu consigo \o

      Excluir
    3. Passei boa parte do meu dia hoje fora, mas vi o recado agora no twitter. Vou dar uma olhada agora mesmo nessa novidade! Tô curioso aqui. rs
      Vocês são demais, obrigado pelo carinho também! :)

      Excluir
  5. Oi Tony,
    Espero que 2015 cumpra tudo que 2014 prometeu. rs
    Boa sorte com o blog e, boas leituras!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Plinio! Espero que o mesmo aconteça contigo! Com todos nós, na verdade. rs
      Obrigado, para você também! :)

      Excluir
  6. Tony!! Faz uns 2 ou 3 meses que vim parar por aqui, e me apaixonei, e fico feliz de haver essa reciprocidade, alias teu blog é dos meus favoritos!
    Que 2015 seja realmente Extraordinário para nós!
    Parabéns pelas conquistas de 2014, e que muitas novas venham em 2015!
    Grande bj da LE
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Ah, eu também me apaixonei pelo seu blog e também fico feliz com essa reciprocidade! O seu também é um dos meus blogs favoritos! <3
      Torço muito para que ele seja realmente Extraordinário! Obrigado. Espero que venham muitas conquistas para todos nós em 2015! :)

      Excluir
  7. Faz pouco tempo que conheço seu blog e gosto muito. Desejo todo sucesso a vc, que o blog cresça e muito. E se sinta invejado pela sua entrevista com a Paula
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brubs! Fico feliz em saber que você já gosta muito do meu blog! Muito obrigado. Desejo o mesmo para ti! Haha a Paula é demais, né? Adoro ela! :)

      Excluir
  8. Comentários carinhosos e gentis sempre nos fazem bem né? Esse no pretendo ler um livro a cada mes hahah ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Geovana! Nos fazem super bem! ^^ Espero que você consiga ler um livro a cada mês! rs

      Excluir
  9. Oi Tony, tudo bom?
    Adorei o seu post <3
    A Lara é uma querida mesmo.. Os comentários dela sempre são fofos e eu adoro o conteúdo do blog dela. Ela anda um pouco sumida, né? Mas espero que ela esteja de volta logo, logo!
    A Raquel é outra fofa... Também recebi o livro dela recentemente... Ainda não tive tempo de ler, mas espero fazê-lo em breve!
    Bom.. Sem me delongar muito... Espero que o blog cresça e prospera cada dia mais, Tony. Parabéns pelas conquistas e que venham muitas outras!
    Grande beijo e feliz 2015 ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Tudo ótimo e contigo? Fico feliz que tenha curtido o post! Verdade, a Lara anda um pouco sumida! :/ Mas também espero que ela volte logo!
      O livro da Raquel é muito bom, acho que você irá gostar dele!
      Ah, muito obrigado! Também desejo tudo isso para você e para o seu blog! :)
      Um feliz 2015 para você também! :D

      Excluir
  10. Esse companherismo e senso de comunidade na blogosfera é provavelmente a melhor parte dela! Que 2015 te traga novos leitores, leituras e realizações mil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabel! Sim, isso com certeza é a melhor parte da blogosfera! Que 2015 realmente traga isso e muito mais para todos nós! :)

      Excluir
  11. que super legal ver meu nome ai!!! uhuuul - em 2015 é "nóis" de novo!
    ansioso pra ver o que você pensou pra 2015, lá no blog já começou as mudanças.. enfim
    que tenhamos o melhor ano que nossa vida já teve até aqui.

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel! Haha fico feliz que você tenha curtido ver o seu nome ali! rs Hahaha com certeza! Em 2015 é "nóis" de novo! XD Estou pensando em fazer muitas coisas aqui no blog em 2015! Opa, vou lá ver as novidades do seu blog! Isso, que realmente tenhamos o melhor ano que nossa vida já teve até aqui! :)

      Excluir
  12. Adorei a postagem. Muito linda suas lembranças e espero que esse ano só traga coisas boas na sua vida. Desejo cada dia mais sucesso e que o blog cresça cada dia mais, pois você merece.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Fico feliz que você tenha curtido a postagem! Muito obrigado, também desejo muito sucesso para você e para o seu blog! :)

      Excluir