Oi, pessoal! Tudo bem? Então, amanhã vai ter post novo (o resultado do Desafio Literário de Férias! Será que eu consegui concluí-lo? Bem, isso vocês vão saber amanhã...), mas eu achei o espaço de tempo sem postagens aqui no blog nessa semana muito grande (A primeira postagem foi na Segunda e a próxima seria na sexta), então resolvi postar algo novo hoje! O post será mais um da coluna "Solta o som aí", que vocês pelo visto curtiram bastante! A banda de hoje é a Cansei de Ser Sexy (mais conhecida como CSS). Espero que curtam o som das meninas! :D

Um rápido resumo da banda (retirado do Wikipédia), para quem ainda não conhece as garotas:

Cansei de Ser Sexy (CSS) é uma banda brasileira formada em São Paulo em setembro de 2003, que mistura influências de rock, pop e música eletrônica. É uma das bandas brasileiras de maior repercussão internacional.
Formada em Setembro de 2003, a banda começou de maneira descomprometida e com exceção do baterista, ninguém sabia tocar direito seus respectivos instrumentos. Destacaram-se após criarem um fotolog (blog de fotos) e aparecerem na Folha de São Paulo, nas colunas de Lúcio Ribeiro e Érika Palomino. Em 2004 foram atração do Tim Festival, tocando antes dos aSpeeds e no mesmo palco dos Kraftwerk . No ano seguinte subiram no palco do Campari Rock, que ainda teve como atração MC5 e os The Kills. No mesmo ano assinaram com a Trama e lançaram seu primeiro extended play intitulado Em Rotterdam Já É uma Febre, onde incluíram canções usando nomes de celebridades como Jennifer Lopez em "I Wanna Be Your J.Lo" e Paris Hilton em "Meeting Paris Hilton", além de trazer uma regravação em punk rock de Hollywood da cantora Madonna. As canções do trabalho chegaram a ser executadas na rádio do Reino Unido Kiss 100 FM .

Solta o som aí:









E aí, curtiram? XD


14 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Letícia! Eba, fico feliz que você tenha curtido a banda! :D

      Excluir
  2. Eu não conhecia a banda mas achei muito legal! Não sei como eu ainda não conhecia essas garotas!
    Beijos,
    www.relicarioliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Ah que bom que você achou a banda legal! Eu adoro a CSS, curto bastante a banda! :D

      Excluir
  3. O que mais tem no Brasil é banda boa com pouco reconhecimento, infelizmente. Mas que glória que a internet existe, obrigada por compartilhar essa banda, gostei do som deles!

    Beijo.
    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiana! Verdade, infelizmente existem várias bandas por aqui com pouco reconhecimento! :/ Por nada! Fico feliz que você tenha curtido o som da Cansei! :D

      Excluir
  4. Oii!

    Conheço essa banda a algum tempo, mas nunca ouvi muito. O som é diferente e os vídeos bem loucos, mas não sabia que eles ainda tocavam... faz tanto tempo que não escutei nada da banda.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete! Haha verdade, o som é diferente e os vídeos bem loucos! <3 Elas ainda tocam sim! O último álbum da banda foi o Planta, de 2013!

      Excluir
  5. Não conhecia essa banda, mas gostei das músicas, é bem dançante haha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis! Que bom você curtiu as músicas! Elas são bem dançantes mesmo, né? haha

      Excluir
  6. Oi Tony! Tudo bem?

    A banda é bem legal, assim, não do tipo daquelas que me fazem ficar viciado em ouvir as músicas e tals, mas, bem que as garotas da CSS poderiam ser mais conhecidas no Brasil :/ Tenho certeza que há muita gente que curte um som assim, eu até curti :3

    Haha. Abraços!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhonatan! Tudo ótimo e contigo? Pois é, as meninas poderiam ser mais conhecidas no Brasil! Eu curto bastante o som delas! Fico feliz que você também tenha curtido! :)

      Excluir
  7. Ah, quanto despojo! Bem que eu estava precisando ouvir alguma coisa nova: gostei muito de CSS.
    Adoro a diversificação do conteúdo de seu blog, Tony.

    Beijos!
    cacofonia-aguda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agatha! Fico feliz que você tenha curtido a CSS! Também fico feliz em saber que você curte a diversificação do conteúdo do meu blog! :)

      Excluir