Foto: Marliete Bento

Olá, pessoal! Tudo certo? Então, estou aqui para contar quais foram os livros que comprei/ganhei no mês de Fevereiro. Como falei no post da Caixa de Correio anterior, quase todos os meus livros de Janeiro chegaram em fevereiro, então sobrou pouca coisa para postar nessa caixa. Mas vamos lá...

Comprei:

Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel (Intrínseca)

Foto: Marliete Bento
Sempre tive vontade de ler  "Eu me chamo Antônio", pois gosto bastante dos guardanapos que o Pedro posta no instagram e no facebook, mas nunca consegui comprar o livro! Porém em janeiro (sim, em janeiro!) comprei o livro no Extra. Depois de um mês e tantos dias o livro finalmente (!!!) chegou aqui em casa e já estou ansioso para lê-lo! :)

Sinopse:

Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.

A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda.



A Elite (A Seleção - Livro 2) - Kiera Cass (Seguinte)

Foto: Marliete Bento
Após quase um ano depois de eu ter lido "A Seleção" finalmente comprei "A Elite"! Estou ansioso para ler o livro, pois amei o primeiro livro da série!

Sinopse:

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.



Ganhei:

Prova de "A Mais Pura Verdade" - Dan Gemeinhart (Novo Conceito)

Foto: Marliete Bento
A Novo Conceito foi muito querida e enviou para todos os blogueiros que participaram do processo de seleção de parceria com a editora uma prova (com seis capítulos) do livro "A Mais Pura Verdade", que será lançado nesse mês. Já li os seis capítulos e postarei ainda nessa semana as minhas primeiras impressões sobre a obra!

Sinopse:

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.



Marcadores do blog Nem te conto e das obras da Thati Machado

Foto: Marliete Bento
Ganhei em uma promoção na fanpage do blog Nem te conto alguns marcadores do blog e das obras da Thati Machado (adorei os marcadores, Thati! :3), são elas: Ponte de Cristal, Com Outros Olhos (esse veio autografado! <3) e Papel, Caneta e Ação.

Sinopses dos livros da Thati:

Ponte de Cristal:

A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar? 

Com Outros Olhos:

A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.



Papel, Caneta e Ação:

Cinderela, Lucy e Ana Luna.
A pessimista, a sonhadora e a antissocial.
Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores.
A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade!
E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo? 



Bom pessoal, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado do que apareceu por aqui no mês de fevereiro! :)


51 Comentários

  1. Oiiii
    Já li a prova do livro da Novo Conceito e achei uma gracinha, fiquei fissurada em saber mais sobre o cachorrinho e o que acontecerá a ele durante essa jornada.
    A Elite é vida, né?! Leia logo, não perca tempo e odeie a América...kkkkk
    Beijos
    Chrys Audi
    www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chrys! Tudo bem? Eu também fiquei fissurado para saber mais sobre o irá acontecer com o Mark e o Beau! Hahaha vou tentar ler A Elite logo e não não vou odiar a America! kkkkk Eu gosto muito dela! XD

      Excluir
  2. Como assim você ainda não leu A Elite? Hahaha brincadeira! Também tenho curiosidade sobre o livro "Eu me chamo Antônio" mas não comprei. Os marcadores são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edna! Hahaha acabei colocando outros livros na frente de A Elite e não li ele, mas agora vou tentar ler ele logo! :) Eu me chamo Antônio parece ser ótimo e eu também achei os marcadores lindos! <3

      Excluir
  3. Oi Tony!

    Antes eu tinha vontade de ler "Eu me chamo Antônio", mas aí a curiosidade pelo mesmo foi passando até que não sobrou parte nenhuma dela '~'

    Sou loucoooo para ler A Seleção *-* Babo nessas capas e morro de vontade de conhecer a história de America >< Os marcadores do NTC são super fofos :3 Comecei hoje A Mais Pura Verdade e estou amando *----*

    Abs!

    http://nemteconto.org
    Tem post novo sobre séries ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhonatan! Poxa, não sobrou nenhum pinguinho de curiosidade de ler Eu me chamo Antônio? O livro é muito legal, comecei a ler ele e já estou quase no final (ele é tão bom que não consigo parar de ler)! rs As capas de A Seleção são muito lindas, né? Os marcadores do NTC são super fofos mesmo e A Mais Pura Verdade é bem legal, estou ansioso para ler o livro todo! rs

      Excluir
    2. Não... mesmo muita gente falando que é bom, eu não tenho mais vontade de ler :/

      Ah, se são *-* Também estou louco pra ler o livro inteiro :3

      Excluir
  4. Caraca, livros que me parecem muito bons.
    Eu me chamo Antônio é um livro magnífico, está na lista, com certeza, dos melhores que eu já li. É um contexto diferente. Vale a pena.
    Os outros livros eu não conheço, só de "boca boca", mas pelo o que vi, valem a pena, também.
    Gostei do post, Tony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Vale super a pena ler Eu me chamo Antônio! Já comecei a ler ele e já estou chegando no final (De tão bom que o livro é, não estou conseguindo para de ler ele!)! rs Fico feliz que você tenha gostado do post! :)

      Excluir
  5. Oii, também ganhei a prova de A Mais Pura Verdade e mal posso esperar para ler *-*
    Já li A Elite também e tenho vontade de reler umas 30 vezes, eu sou apaixonada por Maxon e America *-*
    Não conhecia nenhum dos livros dos marcadores mas esse Com Outros Olhos me deixou curiosa...

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaysa! A Mais Pura Verdade é bem legal (estou doido para ler o livro todo), acho que você vai curtir a história! Ahh A Elite parece ser ótimo! Com Outros Olhos parece ser bem bacana também! :)

      Excluir
  6. Oii Tony, tudo bem?
    Não compro mais do site da Extra porque demora muito para entregar hahaha, você precisar concluir a trilogia da Seleção que são demais e maravilhosos! Quero ler o livro Me chamo antônio, mas na hora perco a vontade haha. Adorei os marcadores <3
    Beijos! http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Tudo ótimo e contigo? Dessa vez eles demoraram muito! rs Já comprei A Escolha, vou ler A Elite e ele de uma vez só! <3 Tô lendo e amando Eu me chamo Antônio! Eu também adorei os marcadores! rs

      Excluir
  7. Confesso que nunca li nenhum dos livros acima. O interesse é grande, mas minha mentalidade literárária é um pouco retrô (você está falando com o cara que tá lendo O Filho de Netuno agora). Fiquei magoadérrimo por ter perdido o prazo de inscrição da NC, e ainda por cima por causa desse livreto lindo que eles enviaram. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz! Hahaha sei como é isso! rs Às vezes eu também fico meio retrô! rsrs Ahh você perdeu o prazo? Que chato isso! :/

      Excluir
  8. Antônio é amor, a Seleção é minha vergonha (faz quase um ano que tenho a trilogia e nunca peguei pra ler)... Eu já quero "Papel, Caneta e Ação" ...
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz! Sim, Eu me chamo Antônio é realmente um amor! <3 KKKK sei como é isso, mas desse mês não passa, vou tentar concluir a trilogia A Seleção! Papel, Caneta e Ação parece ser ótimo! :)

      Excluir
  9. São livros novos para mim, e que ainda não li. Vou aguardar sua resenha de "Eu me chamo Antônio" assim que sair deixe em meu blog, gostei muuuito do jeito que você escreve aqui no blog. Ah! A mais pura verdade já está na minha lista para ser lindo! Obrigada pelo comentario carinhoso em meu blog. Fazemos aniversario no mesmo mês, legal!! Já estou acompanhando aqui! Beeeejus, e boa semana!!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dallyse! Tudo bem? Muito em breve postarei a resenha de Eu me chamo Antônio! Pode deixar que assim que postar, te avisarei! Fico feliz que você tenha gostado do jeito que escrevo aqui no blog! Estou doido para ler A Mais Pura Verdade todo! rs Ahh de nada! Pois é, achei isso bem legal! Boa semana para ti também! :)

      Excluir
  10. Hey, Tony!

    Ainda não tive chance de ler nenhum dos dois livros que você recebeu esse mês, mas querendo muito os dois. Também recebi o livreto da Novo Conceito, será minha próxima leitura. Adorei o post! :)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sérgio! Tudo bem? Os dois parecem ser ótimos, né? Quando você terminar de ler o livreto de A Mais Pura Verdade vai ficar louco para ler o livro todo, certeza! haha Eu já estou doido para saber o que vai acontecer com o Mark... Fico feliz que você tenha curtido o post! :)

      Excluir
  11. Oii
    Amo A seleção, a trilogia é ótima e estou muito curiosa pelo lançamento da novo conceito haha todis estão falando bem.
    Ótima caixinha.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina! Eu estou ansioso para concluir a trilogia A Seleção e mais ansioso ainda para ler A Mais Pura Verdade (a prova me deixou louco para ler o livro todo)! :)

      Excluir
  12. Hey Tony, tudo bem?

    Também estou no mesmo barco que você com A Seleção. Li há mais de um ano e já comprei a continuação, mas infelizmente não animei de ler. Estou apaixonado com o marcador de Papel, Caneta e Ação, é bem diferente.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! Tudo ótimo e contigo? Haha desse mês não passa, vou ler os outros livros d'A Seleção e concluir a trilogia! rs Sim, sim! O marcador de Papel, Caneta e Ação é demais! :D

      Excluir
  13. Oii Tony, tudo bem????
    Caixinhas do correio são tudo de bom né???? hhaha. Eu postei a minha ontem se quiser passar lá e espiar :)
    Então vamos aos seus títulos, heheh
    Eu também adoro os guardanapos do face, mas não sei se eu compraria o livro. Acho que não faz a minha cara ler um livro desses, mas eu compraria para dar de presente :)
    A Elite, eu comprei da Avon. Aliás, comprei os 3. Vc viu a promoção que tava rolando? Mas comprei só pra trocar. Não gosto muito da proposta do livro :( . Mas como eu não tinha fechado pedido, nada melhor que unir o útil ao agradável, hahhah
    E esses 6 capítulos, todos falam maravilhas :)
    Eu não recebi, mas acho que nem me inscrevi :3 na seleção
    E os marcadores da Thati são show. Aliás, ela é show =D
    Beijoooos
    PS: Vem participar do top desse mês. O prêmio é o livro Um Novo Amanhecer e não é preciso comentar em todas as postagens :)
    Ahhh lembrei. Pra mim, ser ateísmo não é religião. Mas como o desafio não foi concluído (o que é uma pena, porque eu realmente queria ver outras crenças em livros) , vou te dar o prêmio :) Me envia seu endereço completo para: profissaoescritor@gmail.com
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Sim, sim! Eu adoro fazer Caixinhas de Correio! Depois vou lá conferir a sua! :)
      Eu terminei de ler "Eu Me Chamo Antônio" agorinha mesmo e adorei o livro! Mas te entendo! Opa, ganhar um livro desse de presente seria maravilhoso! haha
      Vi sim! Tava muito barato, mas acabei comprando os dois últimos livros (A Elite e A Escolha) na internet mesmo!
      Ahh os seis capítulos são demais! Amanhã vou contar o que achei deles aqui no blog!
      Sim, a Thati é show! :D
      Vou participar do Top Comentarista sim!
      Ahhh você é muito querida mesmo, né? Obrigado! Vou te passar o meu endereço completo daqui a pouco, ok? :)

      Excluir
  14. Olá
    Mesmo não estando super recheada, eu adorei sua caixinha.
    A elite você vai adorar, eu me chamo Antônio ainda não li, vou esperar sua resenha, marcadores é comigo mesma.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle! Eba, que bom que você curtiu minha caixinha! Espero curtir A Elite mesmo! Em breve tem resenha de Eu Me Chamo Antônio e quem não ama marcadores? haha

      Excluir
  15. Oi Tony,
    Queria muito ler o Eu me Chamo Antônio, vou esperar a sua resenha! No blog postei as minhas impressões sobre o A Mais Pura Verdade..

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola! Em breve postarei a minha resenha de Eu Me Chamo Antônio! Depois vou lá no seu blog ver o que você achou de A Mais Pura Verdade! ;)

      Excluir
  16. Oi Tony,
    Porque eu não recebi essa prova do A Mais Pura Verdade?? A Editora mandou um e-mail dizendo que mandaram o livro, mas até agora nada...
    Eu Me Chamo Antônio é bacana, mas o segundo é bem melhor, não tenho intenção de ler a trilogia/série A Seleção... sei lá, não me atrai muito...

    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Nossa, sério que você não recebeu? Eu achei que a editor tinha mandado o livreto para TODOS que participaram do processo de seleção...
      Terminei de ler Eu me chamo Antônio ainda pouco e adorei o livro, então acho que vou amar o segundo! haha
      Te entendo... No começo os livros de A Seleção também não me atraíam! rs

      Excluir
  17. Olá :)

    Amei a prova do livro da NC <3 A Elite é maravilhoso. Um segundo livro de trilogia que realmente amarra os outros dois.
    Acompanhando o Eu Me Chamo Antônio nas redes sociais, sou louca para comprar o livro.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara! Eu também amei a prova da NC! <3 Ai, estou ansioso para começar a leitura de "A Elite"! Já terminei de ler Eu Me Chamo Antônio e adorei o livro! <3

      Excluir
  18. Oooi,
    AAAH Que deeemais sua caixinha <3
    Eu amei ler a Seleção, não foi a minha trilogia favorita, mas é muito boa e foi super legal.
    Essa prova da NC é demais, um carinho lindo conosco né?
    Não comprei o Eu Me Chamo Antônio ainda, mas tenho vontade de ter ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Eba que bom que você curtiu minha caixinha! :3 Estou bem ansioso para ler A Elite e A Escolha! Sim, eles foram bem carinhosos mesmo! <3 Eu me chamo Antônio é ótimo! :)

      Excluir
  19. Oi, rapaz! Tudo bem? Acabei de topar com o seu blog enquanto dava uma passeada por essa blogosfera imensa. Dos livros que você citou, acho que o único que eu leria é "A mais pura verdade", embora eu já tenha dado uma folheada em "Eu me chamo Antônio", e achei tudo muito legal. :)
    Agora, que bom saber que em breve teremos mais um jornalista no mundo! Você já está estudando? Eu já me formei, se precisar de dicas, lembre de mim.

    Aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog: www.literasutra.com

    Um abraço,
    Monalisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monalisa! Tudo ótimo e contigo? Essa blogosfera é realmente imensa, né? Os seis capítulos de A Mais Pura Verdade são bem legais. Estou ansioso para ler o livro todo! Ahh Eu Me Chamo Antônio é muito legal! :)
      Infelizmente ainda não estou estudando! Tentei usar a minha nota do Enem esse ano para conseguir uma bolsa, mas minha média estava um pouco abaixo do necessário para conseguir a bolsa! :/ Ah, obrigado! Quando precisar de dicas vou pedir a você, pode deixar! ;)

      Excluir
  20. Eu amo marcadores e esses eu tenho também hehe. A Elite é tudo de bom, mas como fã da serie fica difícil achar outra coisa hehe. E A mais pura verdade é muito fofo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Ah eu também amo marcadores! Esses da Thati são muito lindos, né? Hahaha ansioso para ler A Elite e A Mais Pura Verdade todo! :D

      Excluir
  21. Oii, Tony.

    Já vi tantas resenhas do livro A Mais Pura Verdade, que estou surtando aqui por esse livro, pois agora quero ler também hehe. Parece uma ótima história, que me lembra Extraordinário, que é lindo demais.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete! Os seis primeiros capítulos de A Mais Pura Verdade são ótimos! Estou doido para ler o livro todo! :D

      Excluir
  22. Nossa quanto livro legal.Simplesmente esse livro"Eu me chamo Antônio" é um dos livros que quero muito comprar,já vi muitas resenhas super positivas e isso aumenta minha curiosidade em ler ele logo rsrs.
    Gostei de mais dos marcadores.

    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! Já terminei de ler Eu Me Chamo Antônio e posso garantir que o livro é muuuuito bom e muito lindo também, acho que você vai gostar bastante dele! :) Os marcadores são bem legais, né?

      Excluir
  23. Aaaaah eu sou louca no Eu me chamo Antônio! O livro é uma coisa linda demais!!
    Quanto ao A elite eu tenho, mas ainda nem comecei a ler a trilogia, hahahaha. Tenho bastante curiosidade, mas também tenho um mega pé atrás por conta da chatice da américa (ou é o que me falaram) hahahha.
    Boas leituras!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Sim, O Eu Me Chamo Antônio é lindo demais! <3 Olha, eu realmente vejo várias pessoas falando que a America é chata, mas sinceramente não acho isso dela! Muito pelo contrário, eu adoro a personagem! :) Mas acho que isso depende da pessoa que tá lendo o livro, né?
      Obrigado!

      Excluir
  24. Eu queria muito ler Eu me chamo Antônio. Já vi vários desses guardanapos do livro no tumblr rs
    Quando fui na livraria quase infartei quando achei, MAS acabei escolhendo levar o Extraordinário rs
    Enquanto ao livro A Elite, esse livro é incrível! Li todos os livros e é uma leitura muito gostosa, não cansa, não enjoa e eu adoro livros assim! *-* Todos os livros ótimos ;D

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taynara! Ah Extraordinário é ótimo, né? Mas você PRECISA comprar e ler Eu Me Chamo Antônio! O livro é muito bom e super lindo! :) Ansioso para começar a leitura de A Elite! :D

      Excluir
  25. A Elite!! Eu to aqui fritando gente como adoro a serie A Seleção, mal vejo a hora de lançarem A Herdeira para eu poder me deliciar com a leitura!! Também recebi a previa de A Mais Pura Verdade e o livro é um amor ♥ Eu me chamo Antônio não segue bem meu estilo de leitura, mas eu acho que tenho um marcador dele aqui em casa '-'!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  26. Oi, Alisson! Eu também gosto bastante de A Seleção! Já estou ansioso para ler A Elite e os outros livros...Sim, A Mais Pura Verdade é muito amor! <3 Ahh eu quero esse seu marcador de Eu Me Chamo Antônio! kkkk

    ResponderExcluir