Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, trago a divulgação de um livro (Poder Extra G) escrito por uma mulher talentosíssima (a Thati Machado), que tem como protagonista uma garota cheia de atitude: a Nina!

Preparados para conhecer melhor a Nina e o livro "Poder Extra G"? Se sim, aqui estão mais informações sobre o livro e a protagonista:


Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser um objeto bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...

“Entiendo que tus ojos tienen miedo de ver a la
mujer que soy por dentro” (Angelica Vale)

Como vocês puderam perceber, "Poder Extra G" está sendo publicado na rede social literária Wattpad. Atualmente o livro se encontra no capítulo 11 e já possuí mais de 3.000 leitores! Para ler a história é só clicar no link que se encontra ali em cima. Vocês não vão perder de conferir essa história, não é mesmo? :)


28 Comentários


  1. quando um livro quebra um tabu, como é o peso acho interessante, pois é interessante ver como a autora trabalhará essa questão sem ficar chato, mostrando a sensualidade de uma gordinha
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaila! Sim, sim! Também acho interessante quando um livro quebra um tabu! Como ainda não li o livro, não sei como a Thati abordou essa questão, mas acho que ela está mandando bem! :)

      Claro, passo sim! ;)

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas agora fiquei curioso por sua opinião desta obra.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Quando eu ler o livro com certeza postarei a minha opinião sobre ele! ;)

      Excluir
  3. Eu tenho interesse nessa história, a sinopse chama muito a atenção. Mas não consigo começar uma história sem que ela esteja terminada. Tenho esse problema hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Hahaha sei como é isso, bate sempre aquele desespero de querer ler o outro capítulo e ele ainda não ter sido postado, né? rs

      Excluir
  4. Oi Tony! Concordo plenamente com a Sil.Minha ansiedade em ler o livro por completo me impede de ler por capítulos!
    Mas parece uma hist´ria fascinante!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Hahaha sei muito bem como é isso (passo por isso sempre quando leio O Deserto lá no seu blog! hahaha)! Acho que vou deixar a Thati lançar o livro todo para eu poder lê-lo!

      Excluir
  5. Oii Tony, tudo bem?
    A Thati é uma autora talentosíssima, e eu estou ansiosa para ler suas demais obras, até agora só li Com Outros Olhos, que eu adorei. Tenho muita vontade de ler Poder Extra G mas uma coisa que estou ultimamente é sem tempo, haha.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéss! Tudo ótimo e contigo? Verdade, a Thati é muito talentosa! <3 Até então eu também só li Com Outros Olhos, que também adorei! Vou começar a ler Papel, Caneta e Ação (que a Thati participa) e pretendo ler Ponte de Cristal e Poder Extra G (quando ele for lançado completo)! :)

      Excluir
  6. Oi Tony,
    A Thati é uma blogueira incrível, tenho muita vontade de ler o outro livro dela, o Ponte de Cristal, acho que também vou deixar pra ler esse quando ele terminar de ser escrito...

    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    PS:Tá tendo sorteio lá no blog Dá um pulinho lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Pois é, adoro o trabalho da Thati como blogueira! Agora estou tendo a oportunidade de conhecer o trabalho dela como autora e também estou adorando! Somos dois então, cara! Também tenho muita vontade de ler Ponte de Cristal! E também vou deixar para ler Ponte de Cristal quando forem lançados todos os capítulos!

      Vou lá conferir o sorteio! ;)

      Excluir
  7. Oii Tony! ;D
    Para ser sincera, não conhecia a Thati Machado. Mas o livro me chamou muita atenção, me pareceu bem interessante e me deixou curiosa para ler. É uma pena que esteja por capítulos e pela internet...
    Sou muito ansiosa para ler um capítulo de cada vez rs
    Estarei esperando pela sua opinião à respeito deste livro! Até lá, beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taynara! Poder Extra G parece ser ótimo, né? Ainda não li o livro (vou esperar a Thati lançar todos os capítulos), mas espero lê-lo logo! Quando ler ele, postarei minha opinião aqui, ok? ;)

      Excluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI!!!!

    Esse eu quero pra mim *-*

    Oi meu amô!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! :3 Haha fico feliz que você tenha adorado o livro! Para lê-lo é só clicar no link que coloquei no post, hein?

      Excluir
  9. Tony, meu querido! Muito obrigada por todo esse apoio.
    Fico muito feliz de ver a Nina alçando voos mais longos que o esperado por mim.
    Quebrar tabus é algo que me fascina.
    Somos tão diferentes e únicos, é natural que nossos personagens também o sejam, não?

    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Ah, de nada! Tô aqui para isso! Você pode contar comigo sempre, hein? Também fico muito feliz pela Nina! :D Claro, acho bem legal quando os personagens são assim como nós: Diferentes e únicos! :)

      Excluir
  10. Acho muito interessante livros que falam sobre coisas que nem todo mundo tem coragem de falar, devemos nos libertar <3

    Beijos !!
    parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Pois é, eu também acho muito interessante e legal quando os livros quebram tabus! :)

      Excluir
  11. Toooony!!!!

    Eu sou super fã da Thati liiiinda <3
    Ela é uma mor de pessoa, comecei a ler Poder Extra G e já terminei em menos de 2 horas, estou no aguardo dos proximos capitulos *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ah eu também sou super fã da Thati! <3 Ah que bacana! Então você pelo visto adorou a história da Nina, né? :)

      Excluir
  12. Yay! Gostei da sinopse e parece ser uma história bem legal. Amo muito o wattpad! Já achei vários livros legais lá e vou dar uma lida lá para ver se é bom. hihihi :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz! Verdade, Poder Extra G parece ser uma história bem legal! Ainda não faço parte do Wattpad, mas em breve irei fazer minha conta lá para ler o livro da Thati! XD Leia mesmo! rs

      Excluir
  13. Já conhecia a Thati e acho ela super talentosa e mega criativa.Esse é um livro que estou desejando muito pela história,pelo fato de ser um livro de uma mulher com atitude e que tem amor próprio e isso que importa.A capa é linda,delicada e fofa.

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! A Thati é bem legal e talentosa, né? Espero que você leia e goste de Poder Extra G! Ah concordo contigo, a capa é muito linda! :3

      Excluir
  14. Olá!!

    Não conhecia nada da autora, mas este livro chamou minha atenção, parece ser bem divertido e é legal quando os livros trazem personagem diferentes do padrão. Vou ficar de olho neste =D

    refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Pois é, eu também acho bem legal quando os livros trazem personagens diferentes do padrão! Espero que você leia e goste de Poder Extra G! :)

      Excluir