Eu sempre via posts desse tipo em blogs e canais do YouTube que costumo acompanhar e tinha muita vontade de também fazer a minha seleção. Só que uma coisa me impedia de realizar tal tarefa: A dificuldade em escolher poucas capas como "as mais bonitas". Hoje eu resolvi, mesmo com essa dificuldade, bolar a minha lista de capas mais bonitas e o resultado foi esse que vocês podem conferir logo abaixo:



Fim - Fernanda Torres


Sinopse: O público brasileiro acostumou-se a ver Fernanda Torres no cinema, no teatro ou na televisão. Com 'Fim', seu primeiro romance, ela consolida sua transição para o universo das letras. O livro focaliza a história de um grupo de cinco amigos cariocas. Eles rememoram as passagens marcantes de suas vidas - festas, casamentos, separações, manias, inibições, arrependimentos. Álvaro vive sozinho, passa o tempo de médico em médico e não suporta a ex-mulher. Sílvio é um junkie que não larga os excessos de droga e sexo nem na velhice. Ribeiro é um rato de praia atlético que ganhou sobrevida sexual com o Viagra. Neto é o careta da turma, marido fiel até os últimos dias. E Ciro, o Don Juan invejado por todos - mas o primeiro a morrer, abatido por um câncer. São figuras muito diferentes, mas que partilham não apenas o fato de estar no extremo da vida, como também a limitação de horizontes. Sucesso na carreira, realização pessoal e serenidade estão fora de questão - ninguém parece ser capaz de colher, no fim das contas, mais do que um inventário de frustrações. Ao redor deles pairam mulheres neuróticas, amargas, sedutoras, desencanadas, descartadas, conformadas. Paira também um padre em crise com a própria vocação e um séquito de tipos cariocas. Há graça, sexo, sol e praia nas páginas de 'Fim'. Mas elas também são cheias de resignação e cobertas por uma tinta de melancolia.


Todo Dia - David Levithan  


Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


Rani e o Sino da Divisão - Jim Anotsu

 
Sinopse: Quem não conhece bem Rani pode até achar que ela é uma adolescente comum, que mora em uma cidade do interior, acorda cedo para frequentar o ensino médio, e toca em uma banda de punk death metal com sua melhor amiga, Marina.
Só que sua vida começa a se distanciar totalmente da normalidade quando, um dia, ao ir para a escola, ela resolve cortar caminho pelo cemitério, onde vê um garoto estranhamente bonito, vestido com roupas coloridas e tênis fluorescente, que a olha de uma maneira intrigante. Mais tarde, para sua surpresa, ela descobre que Pietro é aluno novo em sua classe. Dias depois, ele revela a Rani que faz parte de uma turma de excluídos, chamados Animais de Festa, uma facção de jovens (e nem tão jovens) seres sobrenaturais. E mais: que ela deve se juntar a eles, já que é uma xamã adormecida que precisa de treinamento imediato, pois está sob a mira de Aiba, um xamã poderoso que se alimenta da força vital de seus semelhantes.
Cética mas curiosa, de repente ela se vê mergulhada em uma aventura com seus novos e estranhos amigos para encontrar o Sino da Divisão, o único artefato mágico capaz de derrotar o destrutivo e cruel Aiba.


A Esperança - Suzanne Collins

   
Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.

A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?


A Escolha - Kiera Cass


Sinopse: No aguardado terceiro volume da série A Seleção, America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais¿ No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.

Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.

Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes?


Fique Onde Está e Então Corra - John Boyne

  
Sinopse: Em meio às tragédias da Primeira Guerra Mundial, o amor é a única arma de um garoto para curar seu pai.

Alfie Summerfield nunca se esqueceu de seu aniversário de cinco anos. Quase nenhum amigo dele pôde ir à festa, e os adultos pareciam preocupados — enquanto alguns tentavam se convencer de que tudo estaria resolvido antes do Natal, sua avó não parava de repetir que eles estavam todos perdidos. Alfie ainda não entendia direito o que estava acontecendo, mas a Primeira Guerra Mundial tinha acabado de começar.

Seu pai logo se alistou para o combate, e depois de quatro longos anos Alfie já não recebia mais notícias de seu paradeiro. Até que um dia o garoto descobre uma pista indicando que talvez o pai estivesse mais perto do que ele imaginava. Determinado, Alfie mobilizará todas suas forças para trazê-lo de volta para casa.


A Legião Estrangeira - Clarice Lispector


Sinopse: Os treze contos reunidos neste livro abordam o cotidiano familiar, a perversidade infantil e a solidão. As histórias colocam os leitores diante de situações cujo maior encanto é o de flagrar a intimidade dos personagens no momento em que eles descobrem o quanto há de extraordinário no dia-a-dia. É o que se pode observar, por exemplo, no encontro da menina e do cachorro em "Tentação"; ou no diálogo entre um casal de jovens em busca de si mesmos em "A Mensagem”. Outras histórias mostram como o próprio conto é construído, uma das obsessões da literatura clariceana.


O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty


Sinopse: Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...

Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos.


Dezesseis Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia


Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


O Chamado do Cuco - Robert Galbraith  


Sinopse: Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.


Êxtase - Lauren Kate


Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Garota Exemplar - Gillian Flynn 


Sinopse: Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele? 


Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare

  
Sinopse: ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando.

Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.


Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie


Sinopse: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.
O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.


Pó de Lua - Clarice Freire 


Sinopse: Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como 'Pó de Lua', sua receita infalível 'para tirar a gravidade das coisas'. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Entre eles, estão personalidades como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ticiane Pinheiro. Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos. 


Mesmo me esforçando, a lista ficou muito grande, portanto peço desculpas! Mas enfim, foi o melhor que pude fazer e eu espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! ^^


PS: A ordem da lista é aleatória.
PS1: E só para lembrar: Essas são as capas da MINHA estante, que na MINHA opinião, são as mais bonitas. Vocês podem achar outras capas mais bonitas e não concordar com as minhas escolhas, mas enfim, é assim mesmo, né? Cada um tem a sua opinião! :)


72 Comentários

  1. Toninho !!!!! Sou viciado nisso: capas de livros. Menino essa coisa que leva a frente de tudo me deixa doido (rs.).
    Amo a capa de "O segredo do meu melhor amigo" e "Pó de lua". Assim como "A escolhida" e todas as capas da série.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! Somos dois então, porque também sou viciado em capas de livros! <3
      A de "O Segredo do Meu Marido" é uma das minhas favoritas, acho a imagem muito linda! "Pó de Lua" é simples e muito fofo! E "A Escolha" é puro luxo! haha

      Excluir
  2. Olá
    As capas de Fique onde está e então corra, Todo dia e Êxtase são mesmo incríveis, já a de Segredo do meu marido eu não gosto, tenho ele na versão de Portugal e acho mil vezes mais bonita. Enfim, adorei o post, você selecionou capas bem variadas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Sim, são incríveis! <3 Sério que você não gosta muito da de O Segredo do Meu Marido? Depois vou pesquisar essa de Portugal... Fico feliz que você tenha curtido o post! :)

      Excluir
  3. Oii, Tony!! Tudo bem?

    Eu ia comentar "ah não gosto muito da capa de..." aí parei quando li o "ps1" hahahahahaha
    Enfim, essa capa de "Fique onde está e então corra" é mesmo muito linda. Eu nunca tinha reparado em "O Segredo do meu marido" e achei a imagem incrível.

    Adorei o post, Tony!

    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Markus! Tudo ótimo e contigo? Hahahahaha! A capa de "Fique onde está e então corra" é muito linda, né? <3 Sim, a imagem da capa de "O Segredo do Meu Marido" é incrível! :3
      Fico feliz que você tenha curtido o post! :)

      Excluir
  4. Oi Tony! também acho esse tipo de post super legal, e vc me lembrou dele num bom momento, talvez eu faça no blog tbm, te aviso ;)
    As capas de Fim, Todo dia, A Escolha e Dezesseis luas são maravilhosas msm *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Faça mesmo, vou adorar conferir o seu post! :D Sim, são maravilhosas! <3

      Excluir
  5. Acho que essa nova edição de capa dura dos livros da Agatha estão liindos mesmo.
    Nunca li O Segredo do meu Marido, mas concordo que a capa é muito linda.
    Mas as que eu mais acho linda mesmo são as da A Seleção!!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa! Pois é, todas as capas das novas edições são lindas, mas a minha favorita é essa! <3 As d'A Seleção são puro luxo, né? :D

      Excluir
  6. As capas de Fim e A Legião Estrangeira são realmente maravilhosas. Impossível não amar.
    Também gostei bastante da capa de O Chamado de Cuco.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos! Sim, amo muito as duas! <3 Elas são maravilhosas mesmo! :3 A de O Chamado do Cuco é bem bonita, né? :)

      Excluir
  7. Oi, Tony!
    Quantas capas lindaas! <3 Fica até difícil escolher a minha preferida!

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis! Haha pois é, é bem difícil escolher a preferida entre tantas capas lindas! :)

      Excluir
  8. De todos o que me chamou mais atenção foi E o sino da Divisão, gostei muito da sinopse, é meu próximo livro que eu quero ler.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! Rani e o Sino da Divisão é incrível, leia mesmo! ^^

      Excluir
  9. Todo Dia é mesmo uma maravilha maravilhosa. <3 E as capas de A Seleção nem se fala!
    Gente, eu tambem adoro a capa original de Garota Exemplar! Que bom encontrar alguém que também acha.HAJKSHAKJSHAKJHS
    beijão Tony
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Sim, amo essa capa! <3 A Seleção também é muito amor e Garota Exemplar nem se fala! Adoro essa capa e também fico feliz em encontrar alguém que também curte a capa! rs

      Excluir
  10. Oi Tony,
    Adorei suas escolhas! A Escolha não poderia faltar, assim como essa edição de O Assassinato no Expresso do Oriente. Ela também fica linda na minha estante!
    As capas de Êxtase, Pó de Lua e O Chamado do Cuco também estão lindas, assim como O Segredo do Meu Marido que é um livro que quero ler já faz um bom tempo..
    Um abraço,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Fico feliz que você tenha curtido as minhas escolhas! Pois é, essas duas capas são incríveis, né? *-*
      Sim, sim! Muito lindas! <3 Eu ainda não li O Segredo do Meu Marido, mas estou doido para ler! :)

      Excluir
  11. Heey!
    Adorei o post, tem capas muito lindas aí hein?! Minhas prediletas dessas são as de A Escolha e O Chamado do Cuco ♥
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme! Fico feliz que você tenha curtido o post! Essas duas são muito lindas, né? *-*

      Excluir
  12. Oi Tony!

    Sou a louca da capa dos livros hahahaha. Particularmente acho a maioria das capas da Seguinte lindas! Eles capricham muito. Acho lindas também das série Dezesseis Luas. Essas novas edições dos livros da Agatha Christie são um arraso, quero completar minha coleção.
    Adorei o post.

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia! Hahaha eu também sou o louco das capas dos livros! rsrs Sim, o pessoal da Seguinte sempre capricha nas capas dos livros deles! <3 As de Dezesseis Luas são incríveis, né? E as dos de Agatha Christie nem se fala! rs

      Excluir
  13. Dentre as tuas escolhidas as que eu acho mais lindas são de A Escolha, O Segredo do meu Marido e Êxtase!
    Gostei do post, acho que vou fazer também, posso? hehehe
    Beijinhos Tony!
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Essas três são muito lindas, né? Fico feliz que você tenha gostado do post! Pode fazer sim! hehe

      Excluir
  14. Depois que vi, Cidade do Fogo Celestial esqueci de todas as outas capas. Ha ha. São lindas realmente.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Moises! Hahaha a capa de Cidade do Fogo Celestial é perfeita, né? :)

      Excluir
  15. Tony, quantas capas lindas na sua estande <3
    E super variadas... Adorei!
    As capas de "Fallen" são maravilhosas *-*
    Confesso que comprei o primeiro livro só de olhar para a capa, rs!
    Beijo grande e boa quinta ♥

    >Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Fico feliz que você tenha curtido! Verdade, as capas de Fallen são maravilhosas! <3

      Excluir
  16. TODAS SÃO MARAVILHOSAS MEU DEUS HAHAHA amo Um dia, Dezesseis Luas, Assasinato no Expresso do Oriente, Pó de Lua... ♥ amorzinhos haha xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letzoka! Hahaha essas capas são muito lindas, né? <3

      Excluir
  17. Olá, Eu particularmente amo as capas dos livros da Clarice Lispector produzidas pela Rocco. Elas passam uma ideia muito legal, simples porém intensa. Seu blog é Incrivel, Continue assim.

    Victor Lacerda
    http://leitorinsaciavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor! Eu também amo as capas dos livros da Clarice produzidas pela Rocco! É uma mais linda que a outra, né? Muito obrigado, cara! :)

      Excluir
  18. Realmente são capas muito lindas, minhas preferidas são de "Todo Dia" e "Pó de Lua" <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  19. aa adorei, uma mais linda que a outra.
    esse livro "O Segredo do meu Marido", é bom?
    fiquei curiosa pela sinopse..

    Parabéns o post ficou 10.
    Estou seguindo *-* <3


    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda! Ainda não li O Segredo do Meu Marido, mas quando eu ler te conto se ele é bom, tá? Obrigado! <3

      Excluir
  20. Olá, Tony.
    As capas que você escolheu são lindas mesmo. Fim e A legião estrangeira são perfeitas. Ador as capas da serie Fallen, além de bonitas são meio aveludadas. Eu sempre tento fazer uma postagem assim lá no blog e nunca consigo escolher hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Amo muito as capas de Fim e A Legião Estrangeira! <3 As da série Fallen são incríveis, né? :D Hahaha sei como é isso.

      Excluir
  21. Oi Tony,
    Já comentei que acho linda a capa de “Pó de Lua”, mas também gosto das capas de Instrumentos Mortais e de Fique onde está então corra. Gostei do post!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marla! Tudo bem? A de Pó de lua é muito linda, né? Também curto muito as da série Os Instrumentos Mortais e de Fique Onde Está e Então Corra! *-*

      Excluir
  22. Moooooooorri com essa capa O Segredo do meu marido *O*
    Já foi para mina WisList só pela capa! Gente que perfeita!!!
    Ameii esse post Tony!
    Ahhh, está tendo o SORTEIO do aniversário de 6 meses o blog com 9 Livros físicos + 2 Ebooks +Brindes Surpresa! Se puder participe *---*
    Bjoos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eloísa! Pois é, a capa de O Segredo do Meu Marido é perfeita! *-* Fico feliz que você tenha curtido o post! :)
      Opa, vou dar uma olhadinha na promoção!

      Excluir
  23. Eu amo a capa de FIM, pena que não curti tanto a leitura quanto a capa. E acho lindas as capas dos livros da Liane Moriarty. Na verdade, acho que as mais velas capas são da Intrínseca... eles mandam muito bem sempre, na minha opinião.
    Gostei da sua lista, Tony!
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice? - www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, MaH! Sério que você não curtiu muito Fim? Eu gostei do livro... As da Liane Moriarty são realmente incríveis! *-* Fico feliz que você tenha curtido a minha lista! :)

      Excluir
  24. OI Tony!
    Adorei esse post!
    Eu tbm amo capas de livro. As vezes perco um tempão da arrumação do quarto admirando as capas e cheirando as páginas dos livros!
    bjs da Le
    www.leversosecontroversias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Fico feliz que você tenha gostado do post! Também sempre faço isso! hahaha

      Excluir
  25. Oi, Tonyyy

    Que post legal! :) Eu nunca parei pra analisar isso...hahahaha
    As da trilogia A Seleção estariam entre as escolhidas com certeza. Eu acho as capas da série Fallen bem góticas e misteriosas!
    A de Fim é bem interessante, mas em um primeiro momento eu pensei que fossem cogumelos! hahahahahhahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Haha eu sempre analiso isso. Sério. Rsrs
      KKKKKKK E eu achava que eram alfinetes, depois que percebi que era uma vista panorâmica de uma praia! rsrs

      Excluir
  26. Amei as capas que você separou!
    É muito difícil escolher algumas capas e dizer: "Essa é mais bonita..."; não conseguiria, mas quem sabe um dia né hehe
    As capas da coleção "A Seleção" são lindas demais, a série me conquistou primeiro pelas capas (confesso!) além da série "Fallen". Acho linda também a de "Pó de Lua" é uma graça, gosto de capas nesse estilo.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! É, quem sabe, né? rsrs
      Sim, as de "A Seleção" são lindas demais. As de "Fallen" nem se fala e a de "Pó de Lua" eu acho muito fofa! <3

      Excluir
  27. Oi, Tony ony! Tudo bem?

    Ah, também sou apaixonada por capas bonitas! Tem um montão da minha estante que sempre acabo babando mais uma vez quando passo por perto. Essa do livro "Pó de lua" está um arraso! Já leu o livro? Estou querendo.

    Adorei a postagem e acho que devia fazer mais desse tipo. São sempre bem legais - também estou pensando em me inspirar!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni! Tudo bem? Também sempre faço isso! rsrs Já li Pó de Lua sim (até resenhei aqui no blog) e super recomendo a obra! <3
      Eu realmente estou pensando em fazer mais postagens nesse estilo.

      Excluir
  28. Oieee
    Tudo bem?
    São todas lindas, adoro a cada de A Seleção e Garota Exemplar.
    Todo dia sou louca para ler, pela capa.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ágatha! A de Garota Exemplar e a de A Escolha são muito lindas, né? *-*

      Excluir
  29. Olá!
    A Escolha e toda essa série tem as capas mais bonitas que eu já vi em muito tempo.
    Gostei da 16 Luas tb!

    Abraços!


    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati! Pois é, as capas dessa série são muito lindas! *-* A de Dezesseis Luas é incrível, né?

      Excluir
  30. Oi Tony
    Acho que a capa de O Segredo do Meu Marido mto significativa, pq representa o cerne da estória com perfeição. Porém, não acho ela particularmente bonita.
    Dos livros da agatha, gosto mais das capas da L&PM.
    Da série Jogos Vorazes, gosto das capas britanicas, que são mais minimalistas.
    Mas é uma trabalho dificil esse, eim? Eu nao conseguiria escolher minhas capas preferidas.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandre! Sério que você não acha a capa do livro bonita? Eu acho a arte do livro incrível! *-*
      As da L&PM são bem bonitas, né?
      Essas eu não conheço, depois vou pesquisar!
      Sim, muito difícil! rsrs

      Excluir
  31. A capa de A Escolha é a única da série a seleção que acho bonita por incrível que pareça! Eu adoro as capas de Dezesseis Luas e Pó de Lua (a culpa é da lua? haha)

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana! Acho todas as capas da série A Seleção bonitas, mas a minha favorita é essa daí! :) Hahaha essas duas são incríveis, né? *-*

      Excluir
  32. Oi, Tony! Adorei as capas que você escolheu! Quero muito ler Garota Exemplar, mas ainda não comprei porque não consigo encontrar essa edição com a capa original. Estou sofrendo por isso. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Fico feliz que você tenha curtido as capas que eu escolhi! :) Sempre vejo o pessoal falando isso: Que tem dificuldade de encontrar essa capa! Eu comprei bem no comecinho (em 2013) então não tive esses problemas! rs

      Excluir
  33. Ainda me pergunto se há pessoas que não julgam o livro pela capa. Haha! As vezes a capa me convence a comprar o livro. Você selecionou várias lindas. Só não achei legal a de "garota exemplar" rsrs.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érick! Hahaha eu julgo! rsrs Você não gosta da capa de Garota Exemplar?

      Excluir
  34. Adorei o post! E particularmente, amo Garota Exemplar. Quando você pensa que já sabe tudo, há sempre mais e mais.
    http://toforadarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme! Tudo bem? Eu também amo Garota Exemplar! <3 O livro é incrível! :)

      Excluir
  35. Ameiii! As capas realmente são lindas. Eu estou com essa mesma tag pronta para postar! *_*
    PS. AMO "Todo dia" e "A seleção". Realmente são capas lindas e histórias que condizem com a capa.

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Que legal, vou querer ver as suas escolhas! *-* Adoro "A Seleção"! <3

      Excluir
  36. Olá Tony, eu nuca nenhum desses livros, mas tenho alguns na minha lista. E realmente essas capas são muito lindas.
    Amei o post, parabéns.

    Abraço!
    http://meumundoraay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray! Fico feliz que você tenha curtido o post! :) Obrigado.

      Excluir