Um rápido resumo (retirado do Wikipédia) sobre La Roux, para quem ainda não conhece a banda:

La Roux é uma banda de electropop e synthpop vencedora do Grammy, formada em 2008 na Inglaterra por Ben Langmaid e Elly Jackson. Ben Langmaid é um membro "quase oculto" da banda, pois não aparece nos clipes e nem nas apresentações ao vivo. Ele já esteve envolvido em projetos musicais anteriores, incluindo contribuições para musica Rollo Armstrong da banda Faithless. Jackson é vencedora do Studio8 International Music Awards na categoria de melhor cantora estreante. O álbum La Roux foi lançado no Reino Unido dia 22 de junho de 2009 alcançando o segundo lugar nas paradas de vendas, tendo o seu 1º single "In for the Kill" sido o sexto mais vendido do ano no Reino Unido.

Solta o som aí:










E aí, curtiram? :)

 


32 Comentários

  1. Post muito bom, já estou seguindo, e gosto muito do blog, assim como dos post, perfeição!
    Um abraço, depois da uma passadinha na minha página, tem post novo lá!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor! Ah, fico feliz em saber disso! Obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  2. Oi Tony, tudo bom? Adoooro essa banda <3 uma das minhas favoritas *_* é dificilachar alguem que escute ela ^^ Adorei o post !

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! Tudo ótimo e contigo? Ah, que bom saber disso! :)

      Excluir
  3. Oi Tony!
    Quando é playlist e você vê meu nominho nos comentários, já sabe o que eu vou escrever? Me desculpe. Eu tento comentar algo diferente, mas você só traz músicas que eu não conheço HAHAHAHHAHAHAHA.
    Tudo novidade para mim, mas pode trazer que eu gosto de ouvir coisas diferentes. ;)
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Pois é hahahaha, mas tudo bem! Sem problemas ;)

      Excluir
  4. Adoro conhecer bandas novas que quase ninguém sabe que existem...Músicas diferente sempre traz sensações novas! Gostei da maioria dessas :) Ótima dica.
    Abraço,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Fico feliz em saber que você curtiu a dica! :)

      Excluir
  5. Tony, nunca tinha ouvido falar, acredita? Hahahaha.
    Ótimo saber que eles são ingleses, mas é uma banda até que meio antiga, desde 2008 na área, me surpreendo por nunca ter ouvido falar porque adoro música.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Participe do Top comentarista. O vencedor ganhará dois livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty! Nossa, sério? Mas que bom que você acabou os conhecendo, né?

      Excluir
  6. Oi Tony, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar e já conferi algumas músicas do post.
    Não sou muito fã desse estilo mais "artificial/sintético", mas adorei o cabelo dela hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Tudo ótimo e contigo? O cabelo dela é ótimo, né? XD

      Excluir
  7. Olá, Tony.
    Não conhecia a banda, mas gostei da postagem. Apesar de não ser fã desse estilo, achei as músicas envolventes.
    Achei interessante também esse "membro oculto" da banda.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Como sempre as músicas estão MARAVILHOSAS!!!
    Acho que temos um gosto musical bem parecido :)

    Te indiquei ao prêmio Dardos Bloggers, dá uma passadinha no blog e confira.

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Também acho isso :) Opa, obrigado pela indicação! <3

      Excluir
  9. que banda incrível! Não conhecia e adorei conhecer! Adoro esse tipo de post em blog hahaha
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Iuhuuul! Suas dicas musicais são sempre bacanas, Tony!
    Curti!
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tony! Tudo bem?
    Não conhecia o som, mas gostei bastante.
    Você tem um gosto musical bem bacana e diferente.

    Uma ótima semana. Até mais!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo ótimo e contigo? Que bom que você gostou! É, tenho mesmo. rs

      Excluir
  12. Cê acredita que eu não conhecia essa banda? Mas amei o clipe de Eu não sou seu brinquedo ou I'm not your toy :D

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid! Nossa, sério? Esse clipe é muito legal! :D

      Excluir
  13. Oi, Tony

    Não conhecia a Banda (novidade) mas fui escutando as músicas e quando cheguei na última... conheciaaaa! Hahahaha
    O elenco de Glee fez um cover dela, por isso eu conhecia! Hahahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ~ Participe do Concurso Cultural O Sorriso da Hiena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami! Não sabia desse cover, mas depois vou procurar! :)

      Excluir
  14. Oi Tony,
    Sempre escuto 30 segundos no Songpop dessa banda, mas nunca cacei nada.
    Super curti. Também difícil Reino Unido ter música ruim haha
    Amei a dica. :D

    tenha uma ótima terça.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Fico feliz em saber que você curtiu a dica! :)

      Excluir
  15. Olá, Tony.
    Já está até chato falar que eu não conhecia hehe. Mas eu não conhecia mesmo. Não sou muito fã do gênero, mas não é que gostei deles hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Olá, Tony!
    Não conhecia a banda, mas adorei conhecer. As músicas são ótimas! Confesso que no início pensei que fosse o nome da mulher, tipo carreira solo haha Adorei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Que bom que curtiu! :D Hahaha antigamente também pensava isso rsrs

      Excluir