Já perdi a conta de quantas vezes olhei para você, sorri e pensei: "Esse menino é realmente meu namorado?" 

Uma dezena de garotos já passaram por minha vida, me decepcionaram e me fizeram desacreditar nessa coisa louca que é o amor, mas aí você chegou e tudo mudou.

Lembro que nas duas primeiras tentativas de conversas após termos trocado nossos números nada fluiu. Eu ainda estava meio triste devido a última decepção e te tratando de forma fria, mas aí uns bons dias depois de nenhuma nova mensagem te mandei um texto meu sobre Loki e você me respondeu.

Imagina se você não tivesse respondido? Se nós simplesmente tivéssemos deixado a gente se tornar só mais uma conversa que depois seria arquivada ou apagada? Não sei como seria minha vida se você não tivesse me respondido naquele dia, ou como estaria sem você. Só sei que ao imaginar esse cenário, fico desesperado.

Obrigado por não ter desistido de mim. Sua paciência é uma das coisas que mais me cativa. Você em nenhum momento reclamou por eu estar à incontáveis quilômetros de distância de ti, ou reclamou por nosso relacionamento ser mais virtual do que presencial e os momentos presenciais serem sempre incertos e demorados para acontecer. Você simplesmente pulou nessa aventura comigo!

Como é bom ter alguém assim, sempre apto e disposto para encarar qualquer coisa ao seu lado! Eu sinto que se te chamasse pra correr pelado no meio da rua, você ia simplesmente rir para mim e perguntar: "Você quer fazer isso?" E quando eu dissesse que sim, você começaria a tirar sua roupa.

É por isso que eu te amo! Você sempre está pronto para qualquer coisa que eu te chame. Seja jogar um jogo que acabou de lançar, passar o tempo vendo vídeos de subcelebridades brigando em realitys shows ou ver junto comigo as esquisitices que os streamers que eu acompanho estão fazendo em live. Você entrou no meu mundo de cabeça, sem julgar ou reclamar e passou a gostar dele. Meu mundo virou o seu mundo e essa é uma das maiores provas de amor que alguém já fez por mim.

Sonhei a vida toda com um príncipe encantado, com um "e viveram felizes para sempre" e você apareceu. Você é um sonho que virou realidade e a razão por eu me sentir vivo em um mundo tão cheio de mortes, tragédias e tristeza.

Amor sempre foi o meu sentimento favorito e ao mesmo tempo foi o que sempre senti falta e medo de nunca encontrá-lo. Mas cá estou eu agora, deitado, sentindo dor, mas feliz ao relembrar da última sexta. Eu olhando no fundo dos seus olhos e vendo o quanto você me ama e sentindo o mundo todo a minha volta paralisar quando você prometeu nunca me deixar. 

Realmente, é isso que sinto quando estou ao seu lado. Parece que o mundo tá em câmera lenta, menor e só existe eu e você nele. Mas para falar a verdade, acho que não é o mundo que fica menor, é a gente que fica maior. Nosso amor nos deixa em nossas melhores versões, gigantes, como se o infinito fosse algo palpável.


6 Comentários

  1. Que lindo! Já li inúmeras vezes e me emocionei em todas!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaaa!!! Felicidades para vocês dois. E que esse amor continue se multiplicando e em paz, como deve ser. Muita luz para vocês 🤍🤍🤍

    ResponderExcluir
  3. A gente não se fala há algum tempo, mas ler esse seu texto me engatilhou pq meu namorado terminou comigo kkk fico feliz por vcs e desejo tudo de bom

    ResponderExcluir