Chronicles 2ª Temporada EP04 (Final): Revelações

Nos Episódios Anteriores... Lyra E Diego Fugiram Das Mãos Do Prof. Zac Enquanto Ken Desconfiava De Lyra, Diana Reaparece, Rivers Vai Atrás Da Ramona. Lyra E Ken Terminaram O Namoro...

Lyra: Tá Tudo Acabado Entre Nós Dois
[Lyra Sai Chorando]
Ken: O Quê Que Eu Fui Fazer...
Diego: Tensooo...

* * * * *

[Drack E Fly Chegam No Laboratorio Do Prof. Zac]
Prof. Zac: Cadê Os Garotos?
Drack: É Que Eles Apagaram A Gente e...
Prof. Zac: Drogaaa! Eu Tenho Que Fazer Alguma Coisa, Se Essa Menina Conta Tudo Pra Policia...
Drack: Pra Onde Você Vai?
Prof. Zac: Vou Atrás Do Diego E Da Lyra...
Drack: Vamos Fly!
Fly: Aff...

* * * * *

Fim Do Show.
Leon: Oi Diana..
Diana: Oi Leon Tudo Bem?
Leon: To Ótimo Fiquei Muito Feliz Em Te Ver, E Gostei Muito Do Show
Diana: Eu Também, Obrigado, Cadê A Lyra E O Ken?
Diego: Oi... Eu Sou Diego Amigo Da Lyra, Vocês Devem Ser Leon E Diana, O Ken E A Lyra Tavam Discutindo E Eu Acho Que Eles Terminaram
Diana: O Quê? Eu Tenho Que Ir Lá...
Leon: Espera... Eu Tenho Que Falar Com Você
Diana: O Que?
Leon: A Sós Por Favor
Diego: To Indo
Diana: As Minhas Amigas Tão Alí Vai Lá
Diego: Ok.
Longe Dalí...
[Prof. Zac, Drack E Fly Chegam No Show]
Diego: Ai Meu Deus
Ana: O Quê?
Diego: Meu Pai E Seus Mutantes, Eles Querem Pegar A Lyra, Eu O Leon E A Diana
Sakura: Ele Tá Armado
Diego: Ele É Muito Perigoso Liga Pra Policia
Miranda: Mais Ele É...
Diego: LIGA!
Diego: Eu Vou Lá
Ana: Não Cuidado!

* * * * *

Rivers: O Que Você Fez Com Ele?
Ramona: Sai Daqui!
Rivers: Todos Os Garotos Que Sumiram Tão Aqui! Lucas Você Tá Fraco
Lucas: Rivers!
Rivers: Lucas, Porque Você Tava Beijando Ele?
Ramona: Quando Eu Beijo Um Garoto Ele Perde A Força Vital, E Em Troca Disso Eu Fico Cada Vez Mais Bela
Rivers: E Por Que Você Fez Isso?
Ramona: Todo Mundo Ria De Mim Porque Eu Era Feia, Descobri Meu Poder E Não Parei De Usar, E Agora Sou Linda
Rivers: Você É Louca!
Ramona: E Chegou A Sua Vez...
[Ramona Beija Rivers]
Rivers: Ahhh
Selena: Haaaaaaa
[Selena Chega E Da Uma Paulada Em Ramona]
Rivers: Selena! Que Bom Te Ver...

* * * * *

Ken: Lyra Me Perdoa Eu Só Disse Aquilo Por Que O Prof. Zac Disse Que Vocês Tinham Saido, Ele Me Enganou, Não Me Contou Nada Do Que Aconteceu
Lyra: Mais Você Não Confiou Em Mim
Ken: Eu só Tive Ciumes, Eu Te Amo!

* * * * *

[Leon Conta Tudo Que Sente Por Diana]
Diana: Leon Então Era Você Esse Tempo Todo
Leon: Era! Eu Te Amo E Tive Vergonha De Falar Com Você, Se Você Não Gostou Me Perdoe
Diana: Nunca Ninguem Fez Aquilo Por Mim, Eu Não Parava De Pensar Em Você... Eu Também Te Amo...
Leon: Quer Namorar Comigo?
Diana: Quero!
[Leon E Diana Se Beijam]
Perto Dalí
Prof. Zac: Então É Isso Todos Os Mutantes Reunidos
Diana, Leon: O Que É Isso?
Diego: Você Não Vai Fazer Mais Nada
Drack: Não Não Não Parado!
[Drack Coloca A Algema Que Impede O Uso De Qualquer Poder Em Diego]
Diego: Não!
Prof. Zac: A Policia Não Vai Saber De Nada, Se Todos Aqui Morrerem!
[O Prof. Zac Tira A Arma Do Bolso E Aponta Para Lyra - Que Estava De Cabeça Baixa Chorando]
Ken: Lyra Cuidado!
[Ken Corre E Se Atravessa Na Frente De Lyra, O Tiro Acerta Ken!]
Lyra: Nãaaaaaao
Diana, Leon: Keeeen!
Diego: Nãaaao
Prof. Zac: Agora A Garota!
Policial: Parado Prof. Zac! Você Está Preso
Lyra: Ele Atirou No Ken!
Policial: Corram Homens Levem O Garoto Para O Hospital
Policial: E Vocês Também Vem Comigo
[O Policial Prende Drack E Fly]
Drack: Bem que eu sabia que ele ia se dar mal no final!
Fly: E nós também Drack!
Prof. Zac: Vocês Não Tem Prova Contra Mim
Policial: Ah Não... Vamos Lembrar De Seus Crimes... "Asassinato Da Sua Esposa"
Diego: O Quê? Você Matou A Mamãe?
Prof. Zac: Matei Porque Não Queria ser Pai, Dei Um Tiro Nela, Infelizmente Só Ela Morreu
Diego: Desgraçado
Sakura: Que Horror
Policial: Você Também Fez Experiências Ilegais No Seu Laboratório, Matou Seu Ajudante Lurge E Tentou Matar Aquele Garoto, Você Está Preso...


MESES DEPOIS.
Ken: Que Sinistro Galera! "Por Sorte O Tiro Que O Prof. Zac Atirou Em Mim Pegou De Raspão, E Eu Estou Bem! A Lyra E Eu Voltamos! (também depois de uma prova de amor dessas que eu fiz). Depois De Saber De Sua Verdade O Diego Seguiu Em Frente, Viajou Para A Florida, Onde Vai Curtir A Vida. O Leon E A Diana Namoram. Rivers E Selena Também. O Lucas E Os Outros Garotos Passam Bem, E A Ramona Ta Internada Numa Clínica De Loucos. Drack,Fly E O Prof. Zac Estão Presos. Ah Eu E Diego Nos Damos Bem, A Galera Agora É Toda Unida, Fizemos Muitos Amigos (Sakura,Selena,Miranda,Ana,Diego) E É Como Eu Sempre Digo "No Final Tudo Acaba Bem..."
FIM.

Na próxima temporada...

Em um dia calmo prestes a fazer um pequenique Lyra, Ken, Diana, Leon e Rivers se deparam com uma feiticeira (Trizzy) que os transporta para um CyberEspaço, Nesse CyberEspaço acontecem as Batalhas Intergalaticas, quem vence as batalhas ganha as 5 Jóias Da Vida, quem perde vai pra casa.


Um Comentário