Por: Maby Leite








Novembro chegou! Finalmente, diga-se de passagem. Ainda não posso dar um balanço geral desse ano, mas posso dizer que adorei vive-lo.
Sonhei com tantas coisas, sonhei com o meu belo aniversário de 17 anos em dezembro e ele seria o melhor, mas abri mão por um show de Big Time Rush que no final, descobri que nem vai ter. E depois, com a ajuda dos 10 anos do Nx estou indo atrás do meu CD independente. Compus músicas e aprendi, finalmente, a tocar algumas no violão. Foi um ano que realmente teve de tudo pra mim! Fiz novos amigos, tanto pela internet quanto pessoalmente, arrisquei novas coisas
fiz um site, e agora, estou aqui como convidada especial no blog do Tony Lucas.
Houveram brigas de amigas, terminei um namoro que significava muito pra mim, chorei, sorri, VIVI cada momento. E sabe o que podemos tirar disso tudo? Que vale a pena SIM viver cada momento, e que vale agradecer a Deus a tudo que ele sempre nos prepara, mesmo que tenha nos magoado, Ele vai saber o que é bom pra você!
Vamos aproveitar que ainda temos dois meses de sobra e vamos atrás daquilo que queríamos esse ano, vamos pedir perdão às pessoas que amamos e vamos espalhar o amor, já que ele é o único que faz, da gente, "um mundo melhor".

#SpreadLove.


Deixe um comentário