Por: Maby Leite


Viajar até o fim da minha vida.


Hey! Como vocês estão?

Irei falar de música, já que é uma coisa que sei bem... Quer dizer: falar das "minhas bandas" é uma coisa que sei bem. Por isso hoje, resolvi falar sobre minha nova paixão: Allstar Weekend (na verdade, eu vim falar mesmo de uma música deles).
Minha amiga fez de tudo para que eu me apaixonasse pelo pop chiclete da banda, mas pra falar a verdade, ela nem precisou de muito esforço, já que de cara, eu caí de amores pelas músicas e pelo vocalista Zach Porter e seus olhinhos azuis. Mas dentre todas, uma me chamou atenção. O nome dela é Journey To The End Of My Life e fala sobre você saber de seu futuro e por uma parte, na minha opinião, isso é bom. Saber se você vai ser amado ou odiado e até conseguir evitar um erro que pode prejudicar alguém no futuro. A parte ruim seria saber a data de sua morte. Ter uma data marcada pra morrer deixaria qualquer um louco, até porque, não da pra se desviar disso.

E se você pudesse 'Viajar até o fim da sua vida'? O que você gostaria de saber?

#SpreadLove.




Versão normal (CD Suddenly Yours).





Versão acústica.


Deixe um comentário