Rihanna - We Found Love


Rihanna

Nós Encontramos o Amor

Diamantes amarelos à luz
E estamos lado a lado
Como sua sombra atravessa a
minha
É o que se paga pra estar vivo
É assim que me sinto e não
posso negar
Mas eu tenho que deixá-lo ir
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Brilha uma luz por uma porta
aberta
Vida e Amor eu vou separar
volte aqui porque preciso mais
de você
Sinta o batimento cardíaco em
minha mente
É como me sinto e não posso
negar
Mas tenho que deixá-lo ir
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Diamantes amarelos à luz
E estamos lado a lado
Como sua sombra atravessa a
minha
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança
Achamos o amor em um lugar
sem esperança


Deixe um comentário