Por: Maby Leite



E aí galera? Prontos para o natal? Eu entro de férias dia 23 e nada melhor do que o natal para comemorar a minha "carta de alforria" como minha amiga diz. Mas já perceberam que está passando na TV uma campanha para a doação de brinquedos? Natal sempre desperta isso, ? A solidariedade e a generosidade, coisas que deveriam ser praticadas o ano todo. Misturando o natal com o ano novo, as pessoas costumam fazer uma lista de objetivos para o ano que se inicia. Conheço pessoas que já começam essa lista do natal, mesmo não tendo atingido as metas da lista 'velha'. E se você faz essa lista, por que não colocar nela algo como 'ser mais solidário' ou 'ser mais generoso com as pessoas que necessitam' sem estar esperando algo em troca? Já percebeu o quanto é maravilhoso ajudar as pessoas sem ter algo em mente? Sem pensar em 'fulano ta me devendo essa'? Vamos ser mais generosos no ano de 2012 e vamos começar isso a partir de hoje, a partir do natal ou de quando você estiver disponível. Adote uma cartinha, dê um prato de comida para quem não tem o que comer, use e abuse da sua imaginação e (caso você tenha) do seu poder para criar campanhas de conscientização. Faça o que for preciso para ajudar os outros e não só no natal ou ano novo, como eu disse, tem que ser o ano todo! Vamos fazer com que em 2012 o Brasil seja o país que sempre imaginamos. Que o preconceito acabe e que a violência, pelo menos, diminua. E sim, você pode mudar tudo isso com simples atos de generosidade, pois é a desigualdade que faz com que as coisas fiquem ruins.
Faça uma lista e coloque isso como primeiro item de 2012!

-------

Reservei esse espaço para dar tchau a 2011 e a todos vocês que fizeram parte desse ano maravilhoso! Foi o melhor de todos pois conheci muita gente, fiz um projeto maravilhoso, completei minha idade dos sonhos, reuni dois dos meus 5 melhores amigos e tanta coisa aconteceu que nem parece que cabe num ano só. Obrigada ao Tony pela oportunidade no blog e pela entrevista, obrigada as pessoas que são meus fãs e que acreditam em mim e obrigada principalmente a Deus, por confiar que sou capaz e por me dar presentes maravilhosos mesmo sem eu merecer! Espero que em 2012 eu não tenha tempo para nada, pois quero estar realizando o meu sonho de ser cantora profissional! E juro que volto aqui sempre para contar das minhas aventuras como cantora. Espero que vocês tenham tudo de bom e que conquistem mais do que possam imaginar!

Feliz Natal, Feliz Ano Novo e até próximo ano!

#SpreadLove


Deixe um comentário