Saindo Do Convecional
Por: Tony Lucas

Fim de ano

É amigos o ano está acabando... E eu os pergunto: O ano de 2011 foi bom pra vocês?

No meu caso creio que esse ano foi um dos melhores (tudo bem que há sempre aqueles perrengues...) Mais foi nesse ano que eu criei esse blog, Foi nesse ano que conheci novos amigos.

O ano de 2011 seria perfeito se eu tivesse encontrado minha cara metade... Como não encontrei, ainda sou solteiro (meninas me liguem). Melhor deixar a parte de amor pra outro post...

O blog irá fazer um ano de existência no dia 30/03/2012 e para comemorar já estamos preparando um novo layout - que se tudo ocorrer bem entra no ar no dia 01/01/2012 pra ficar mais tempo...

Falei estamos pois não sou só eu que faço esse blog. Quero agradecer a todos que já participaram desse blog, vocês são demais! Segue aí a listinha de quem já contribuiu pra esse blog funcionar!

Thais Michelle
Adrielly Gomes
Davi Ramos
Matheus Henrique
Maby Leite
Guilherme SD
Guilherme Azevedo

Nesse ano de 2011 entrevistei muitos artistas, a cada entrevista uma realização, uma felicidade...

Sucesso para todos esses artistas que carinhosamente responderam minhas perguntas!

LunaBlu
Luluzinha
Alvinho
Aninha
Glorinha
Bola
Caio Canutto
Madame Zero
Banda Sunday
Maby Leite
Isabelle Drummond
Banda Believe
Banda ZEMARIA

Ah e obrigado a você que tá lendo esse post e sempre nos acompanhou! Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo Pra todos vocês!

Até 2012!

#ENÓISQUEVOABRUXÃO


8 Comentários

  1. Valeu pelas considerações! Não sou fã do Natal, pois sempre bati de frente com os conceitos religiosos, com seus fins escandalosamente lucrativos. Pois bem, o Natal é isso!
    Esse ano foi melhor que o anterior,claro; novos amigos foram contabilizados na 'cestinha' da mais alta estima e apreço. Espero que 2012 venha com toda força para alavancar os bons sonhos e as boas realizações.
    Agradeço por tudo que recebi (peço desculpa aos que desejei a morte este ano, espero que ano que vem dê certo - brincadeirinha - rsrsrsrsrs)
    Logo, um dia 25/12 espetacular a vc e a todos os seus colaboradores do Blog!
    No mais, sem mais delongas! Flw!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado TMJovem10 seu blog tá de parabéns, adorei o layout!

    ResponderExcluir
  3. O ano acabaria PERFEITO se eu encontrasse um amor, mas é AMOR mesmo, não apenas paixonites. O blog é ótimo, e não estou falando isso apenas ´por ser do meu miguxo não, é pq o site é verdadeiramente ótimo. Besitoss e HAPPY HOLIDAYS!!!!!

    ResponderExcluir