Guilherme
2012,JANEIRO,19

 Eae galera!!!Estou de volta com as noticias mais jovens para você!!Agora com o Blog de nova cara,estou mega ansioso para postar mais e mais noticias!!

  Michel Teló é moda,é musicas que conseguimos gravar fácil,e para aquelas meninas,e para aqueles meninos,fãs mesmo dele,sabe que ele está em boneco *0*0*0*0*

O artista Marcus Baby fez esse boneco muito divertido,a,lembrando,não está a venda!!


A gente,os detalhes ficaram bem legais,a camisa,o desenho,bem estiloso né?
   Muita gente incluindo eu não está entendendo o porque das piadas do "Menos a Luíza que está no Canadá",bom gente,depois que eu descobri,morri de dar risadas!Cliquem aqui e saberá o porque!

 Viram??Muito engraçado.Porque o cara foi falar isso...

  

 Bom,todos estão visitando esse blog,menos a Luíza,que está no Canadá!Não resisti á uma piadinha :P

 Bom pessoal,como diz o título,1/3,o terceiro não será o meu último poste,mais sim,será o último poste dessa série!Até a próxima!!




Deixe um comentário