A Bruxa e o Dragão - Parte 2 de 2


No Episódio Anterior...

Lucas e Rivers foram teleportados para um game onde há dragões, bruxas e duendes. Agora só selena que pode ajudar eles.

SELENA: Dona Joana?
DONA JOANA: Ah, oi Selena! Como vai?
SELENA: Vou bem... A senhora não viu o Rivers? Não o encontro em nenhum lugar!
DONA JOANA: Ele tava aqui com o Lucas, jogando videogame mais sumiram!
SELENA: Eu posso ver esse videogame?
DONA JONA: Oh sim, pode jogar, enquanto faço umas coisas aqui dentro!

* * * * *

RIVERS: Ah! A selena!
LUCAS: vamos gritar! Quem sabe ela não escuta!
RIVERS/LUCAS: SELEEEEENA!!!

* * * * *

SELENA: Ai meu Deus! Rivers? Lucas?
LUCAS: Sim!
RIVERS: Nós mesmos!
SELENA: Como vocês foram parar aí?
LUCAS: Num sei... Mais a única possibilidade que temos de sair daqui é se você jogar!
SELENA: Mais eu não sei...
RIVERS: Tenta...
SELENA: tá bom!

Mesmo não sabendo jogar, Selena tentou. Enquanto ela jogava na casa do Lucas. O Lucas e o Rivers iam passando fase por fase... Enfrentaram Magos, Guerreiros... Até chegar a fase final!

FASE FINAL - A Bruxa e o Dragão

DUENDE ZEN: Estamos na última fase amigos, a mais difícil!
SELENA: Será que vamos conseguir?
RIVERS: Espero que sim...
DUENDE ZEN: Recebam O Escudo e a Espada amigos!
LUCAS/RIVERS: Valeu!
DUENDE ZEN: Com vocês a fase final!

Uma criatura enorme, preta e escura sobrevoava as cabeças de nossos heróis "O Dragão" - Gritou Lucas. Em terra firme havia uma linda garota, parecia tão familiar.

RIVERS: Selena?!
SELENA: Eu?

A bruxa era idêntica a Selena. Como Rivers iria vencer a bruxa?

LUCAS: Eu fico com Dragão
RIVERS: Mais eu não posso machucar a selena!
SELENA: Não sou eu... Eu to jogando aqui!
BRUXA DA NÉVOA: Não acredite nela eu sou a Selena!
RIVERS: Selena!

* * * * *

LUCAS: Aaaaahhh! Cortem a Cabeça... Sempre quis falar isso, valeu Lewis Carroll!

E o Dragão foi derrotado.

* * * * *

RIVERS: Eu não posso ferir a Selena...
SELENA: Pode! Você não me ama? Você não confia em mim?
RIVERS: Confio, e eu te amo!
SELENA: Então veja eu não sou a Bruxa!
RIVERS: Você não é a bruxa... Eu posso ver agora!
BRUXA DA NÉVOA: Droga!
RIVERS: Você vai pagar caro por me enganar! Aaaaahhhhhhhh!

E a bruxa foi derrotada...

SELENA: Conseguimos!
DUENDE ZEN: Parabéns vocês conseguiram ir até o fim, vocês zeraram o Jogo!
LUCAS: Uhull!!!
RIVERS: Nossa! Foi tão difícil
LUCAS: nem achei...
RIVERS: aé! Você diz isso porquê não namora! Porque não tem amor e carinho por alguém, já pensou se eu derrotasse minha própria namorada...
SELENA: Awnnnnnn que fofo Rivers!
LUCAS: Aff!
DUENDE ZEN: Vamos pra casa?
LUCAS/RIVERS: Vamos!
DUENDE ZEN: Segurem minha mão!

A mesma luz que levou Rivers e Lucas para o Jogo trouxe eles de volta para casa só que dessa vez junto com o Duende Zen.

SELENA: Riveeeeers!
RIVERS: Selenaaaaaa!
SELENA: que bom te ver de novo... Eu te amo!
RIVERS: Eu também te amo (* beijando *)
LUCAS: Aff!
LUCAS: Ah Duende Zen para onde você vai agora?
DUENDE ZEN: Ah vou pro Brasil amigo!
LUCAS: Brasil?
DUENDE ZEN: Sim! Vou visitar meu Primo... O Mago Tripod!
DUENDE ZEN: Até mais amigo!
LUCAS: Até...
DUENDE ZEN: Qualquer coisa me liguem! Até mais pessoal! PUFF!

FIM

No Próximo Episódio...

Um novo herói surge pelas ruas escuras de Paris, as noites de Lyra não serão mais as mesmas...


2 Comentários