A Bruxa e o Dragão - Parte 2 de 2


No Episódio Anterior...

Lucas e Rivers foram teleportados para um game onde há dragões, bruxas e duendes. Agora só selena que pode ajudar eles.

SELENA: Dona Joana?
DONA JOANA: Ah, oi Selena! Como vai?
SELENA: Vou bem... A senhora não viu o Rivers? Não o encontro em nenhum lugar!
DONA JOANA: Ele tava aqui com o Lucas, jogando videogame mais sumiram!
SELENA: Eu posso ver esse videogame?
DONA JONA: Oh sim, pode jogar, enquanto faço umas coisas aqui dentro!

* * * * *

RIVERS: Ah! A selena!
LUCAS: vamos gritar! Quem sabe ela não escuta!
RIVERS/LUCAS: SELEEEEENA!!!

* * * * *

SELENA: Ai meu Deus! Rivers? Lucas?
LUCAS: Sim!
RIVERS: Nós mesmos!
SELENA: Como vocês foram parar aí?
LUCAS: Num sei... Mais a única possibilidade que temos de sair daqui é se você jogar!
SELENA: Mais eu não sei...
RIVERS: Tenta...
SELENA: tá bom!

Mesmo não sabendo jogar, Selena tentou. Enquanto ela jogava na casa do Lucas. O Lucas e o Rivers iam passando fase por fase... Enfrentaram Magos, Guerreiros... Até chegar a fase final!

FASE FINAL - A Bruxa e o Dragão

DUENDE ZEN: Estamos na última fase amigos, a mais difícil!
SELENA: Será que vamos conseguir?
RIVERS: Espero que sim...
DUENDE ZEN: Recebam O Escudo e a Espada amigos!
LUCAS/RIVERS: Valeu!
DUENDE ZEN: Com vocês a fase final!

Uma criatura enorme, preta e escura sobrevoava as cabeças de nossos heróis "O Dragão" - Gritou Lucas. Em terra firme havia uma linda garota, parecia tão familiar.

RIVERS: Selena?!
SELENA: Eu?

A bruxa era idêntica a Selena. Como Rivers iria vencer a bruxa?

LUCAS: Eu fico com Dragão
RIVERS: Mais eu não posso machucar a selena!
SELENA: Não sou eu... Eu to jogando aqui!
BRUXA DA NÉVOA: Não acredite nela eu sou a Selena!
RIVERS: Selena!

* * * * *

LUCAS: Aaaaahhh! Cortem a Cabeça... Sempre quis falar isso, valeu Lewis Carroll!

E o Dragão foi derrotado.

* * * * *

RIVERS: Eu não posso ferir a Selena...
SELENA: Pode! Você não me ama? Você não confia em mim?
RIVERS: Confio, e eu te amo!
SELENA: Então veja eu não sou a Bruxa!
RIVERS: Você não é a bruxa... Eu posso ver agora!
BRUXA DA NÉVOA: Droga!
RIVERS: Você vai pagar caro por me enganar! Aaaaahhhhhhhh!

E a bruxa foi derrotada...

SELENA: Conseguimos!
DUENDE ZEN: Parabéns vocês conseguiram ir até o fim, vocês zeraram o Jogo!
LUCAS: Uhull!!!
RIVERS: Nossa! Foi tão difícil
LUCAS: nem achei...
RIVERS: aé! Você diz isso porquê não namora! Porque não tem amor e carinho por alguém, já pensou se eu derrotasse minha própria namorada...
SELENA: Awnnnnnn que fofo Rivers!
LUCAS: Aff!
DUENDE ZEN: Vamos pra casa?
LUCAS/RIVERS: Vamos!
DUENDE ZEN: Segurem minha mão!

A mesma luz que levou Rivers e Lucas para o Jogo trouxe eles de volta para casa só que dessa vez junto com o Duende Zen.

SELENA: Riveeeeers!
RIVERS: Selenaaaaaa!
SELENA: que bom te ver de novo... Eu te amo!
RIVERS: Eu também te amo (* beijando *)
LUCAS: Aff!
LUCAS: Ah Duende Zen para onde você vai agora?
DUENDE ZEN: Ah vou pro Brasil amigo!
LUCAS: Brasil?
DUENDE ZEN: Sim! Vou visitar meu Primo... O Mago Tripod!
DUENDE ZEN: Até mais amigo!
LUCAS: Até...
DUENDE ZEN: Qualquer coisa me liguem! Até mais pessoal! PUFF!

FIM

No Próximo Episódio...

Um novo herói surge pelas ruas escuras de Paris, as noites de Lyra não serão mais as mesmas...


Um Comentário

  1. Ficou demais esse episodio, quem será o novo herói, agora e só esperar o novo episodio :)

    ResponderExcluir