Hey, pessoal! Como vocês estão? Eu estou bem, obrigado. Mas enfim, o post de hoje é para mostrar a enxurrada de livros que chegou por aqui. Foram muuuuitos livros! A grande maioria de parceria. Resultado? Estou com várias leituras acumulando e um tempo muito escasso. Sim, estou quase pirando! Mas deixarei o drama de lado e mostrarei o que chegou por aqui:

Comprei:

Alice: edição bolso de luxo (Clássicos Zahar) - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o Que Alice Encontrou Por Lá - Lewis Carroll

Eu, louco por Alice como sou, resolvi comprar essa edição maravilhosa da Editora Zahar que reúne as duas aventuras da garota escritas por Lewis Carroll.

Sinopse:

O leitor brasileiro tem agora nas mãos a edição definitiva e consagrada de "Alice no País das Maravilhas" e "Através do Espelho" com suas ilustrações originais, obras-primas de Lewis Carroll que não podem faltar nas bibliotecas, escolas e, naturalmente, em sua casa.
As notas de Martin Gardner - um dos maiores especialistas em Carroll - dão sentido a passagens nunca antes elucidadas, esclarecendo trocadilhos de época, enigmas lógicos e referências à vida pessoal do autor, além de tornarem possível uma tradução mais próxima da versão original: uma revolução nas interpretações das histórias de Alice, proporcionando a crianças e adultos do século XXI o caminho perfeito para penetrar no País das Maravilhas e no mundo invertido do Espelho. Cortem a cabeça de quem ficar fora desta!

Geek Love: O manual do amor nerd - Eric Smith (Editora Gente) 

Sim, a minha vida amorosa tá tão tensa que eu resolvi apelar para manuais de amor. E não, não tenho mais nada a declarar sobre isso...

Sinopse:

Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros.

Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.

Parceria:

Quem pegou uma ponta do meu chapéu de três pontas que agora só tem duas? - César Cardoso (Gaivota)

"Quem pegou uma ponta do meu chapéu de três pontas que agora só tem duas?" eu recebi em parceria com a Editora Gaivota. O livro parece ser bem divertido e eu pretendo lê-lo em breve! :)

Sinopse: 
 
Era uma vez um garoto chamado Jorge, um cachorro e um chapéu de três
pontas. Até aí, tudo bem.

O problema é que um dia sumiu uma das pontas do tal chapéu. Então entrou em cena Dona Chica-cá, a melhor detetive de todas as detetives que existem detetivando por aí. Juntos, eles vão investigar o sumiço. E vão interrogar o Boida Cara Preta, Terezinha de Jesus, o Soldado da Cabeça de Papel, Pai Francisco
e até a encrenqueira da Dona Baratinha.

Será que eles conseguem resolver o misterioso mistério?

O Caminho dos Excessos - Zeka Sixx (Edição do Autor)

O querido Zeka Sixx mandou seus dois livros (autografados!) para mim ler e resenhar aqui no blog. Assim que os lerem, já sabem né? Posto as resenhas dos dois! ;)


Sinopse:  

O Caminho dos Excessos, livro de estreia de Zeka Sixx, reúne trinta e dois contos que retratam uma obsessão por um estilo de vida que deixa marcas indeléveis em seus seguidores. Uma interminável sucessão de orgias, bebedeiras, ilusões e emoções baratas. Uma eterna busca pelo que há de selvagem, caótico e, contudo, previsível na alma das pessoas. Um passeio embriagado e trôpego por sobre a tênue linha entre o satírico, o lírico e o épico. Fluidos corporais, órgãos genitais, musas, anjos-demônios, cavalos, fogo, pornografia, seres mitológicos, amor, dor e desespero se fundem em um guia de depravação que nos leva, apesar de tudo, a manter sempre um sorriso cafajeste no rosto. O Caminho dos Excessos é uma obra para todos aqueles que acreditam no instinto sobre o raciocínio, no estilo sobre o conteúdo e no excesso como virtude.

A Era de Ouro do Pornô - Zeka Sixx (Editora Multifoco) 


Sinopse: 
 
Max tem vinte e nove anos e mora sozinho em um apartamento em Porto Alegre. Faz bicos como tradutor e sonha em ser escritor, enquanto passa os dias bebendo, esperando o fim de um bloqueio criativo que o aflige há três anos. Você já leu essa história milhares de vezes, certo? Não exatamente. "A Era de Ouro do Pornô", primeiro romance de Zeka Sixx, autor do livro de contos "O Caminho dos Excessos" (Edição do Autor, 2015), parte de uma premissa aparentemente batida para se revelar uma fábula maldita, encharcada em álcool, sexo, cultura pop e niilismo. Mais do que Max, o anti-herói central, é a cidade de Porto Alegre, com seus habitantes - do sexo feminino, em especial -, o verdadeiro personagem do romance. O enredo se desdobra como uma montanha-russa, indo do sonho ao pesadelo num virar de página. "A Era de Ouro do Pornô" é uma sátira a uma geração que colocou sobre seus próprios ombros a necessidade de ser criativamente relevante.

Qualquer Outro Lugar (Splintered #3) - A. G. Howard (Novo Conceito)
A Novo Conceito me enviou o mais recente lançamento deles: o livro "Qualquer Outro Lugar", da A. G. Howard. O ruim é que ele é o terceiro de uma trilogia que nunca li, mas a editora já me mandou os e-books dos primeiros livros...

Sinopse:

Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .

Na Estrada Jellicoe - Melina Marchetta (Seguinte)

Da Seguinte, recebi o YA super elogiado "Na Estrada Jellicoe". Ainda não tive tempo de ler o livro, mas ele será o próximo que vou ler.

Sinopse:

A pequena cidade de Jellicoe, na Austrália, vive uma guerra territorial travada entre três grupos: os estudantes do internato, os adolescentes da cidade e os alunos de uma escola militar que acampa na região uma vez por ano. Taylor é líder de um dos dormitórios do internato e foi escolhida para representar seus colegas nessa disputa.

Mas a garota não precisa apenas liderar negociações: ela vai ter que enfrentar seu passado misterioso e criar coragem para finalmente tentar compreender por que foi abandonada pela mãe na estrada Jellicoe quando era criança. Hannah, a única adulta em quem Taylor confia e que poderia ajudar, desaparece repentinamente e a pista sobre seu paradeiro é um manuscrito que narra a história de cinco crianças que viveram em Jellicoe dezoito anos atrás

Dama da Meia-Noite (Os Artifícios das Trevas #1) - Cassandra Clare (Galera Record)

Da minha quase parceria com o Grupo Editorial Record não chegaram só um ou dois, mas quatro livros (esse e mais os outros que mostrarei até o fim do post)! :O Não tenho nem palavras para agradecer todo o carinho do Grupo. Esse foi um dos que mais gostei de receber, pois como todo mundo sabe, amo as histórias da Cassandra Clare! <3 Estou lendo ele atualmente e assim que terminar venho contar aqui para vocês o que achei dele.

Sinopse: 

Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.

O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar.

Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira.

Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade?

A magia e aventura das Crônicas dos Caçadres de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.

As Gêmeas do Gelo - S. K. Tremayne (Bertrand Brasil) 

Sinopse:

'Um thriller psicológico aterrorizante perfeito para os fãs de A Garota no Trem
Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?'




Além-Mundos - Scott Westerfeld (Galera Record) 

Sinopse: 

Scott Westerfeld, autor da série Feios, retorna em mais uma aventura de tirar o fôlego.
Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.

Os Invernos da Ilha - Rodrigo Duarte Garcia (Record) 


Sinopse:

Romance de estreia do jovem autor Rodrigo Duarte Garcia tratado desde já como o Conrad brasileiro

Os invernos da ilha é um livro de aventura, como não há no Brasil, que reúne um herói atormentado (e logo apaixonado), uma ilha fria e hostil escolhida como exílio (num convento misterioso), a descoberta de um diário de piratas (e, assim, a reconstrução de uma incrível história de corsários) e a busca por um tesouro escondido. Como diz Martim Vasques da Cunha no texto de orelha: Rodrigo já pertence à categoria dos mestres. Os invernos da ilha costura Wallace Stevens, Melville, Conrad, Patrick OBrien, os filmes de Indiana Jones, Os Goonies sobrando até mesmo para o compositor Rachmaninoff , com tamanha habilidade, que o leitor ficará atônito ao perceber que, no meio disto tudo, há a alegria de narrar uma verdadeira história.


E aí? O que acharam das minhas novas aquisições? 
 


56 Comentários

  1. Oi Tony!
    Nossa, quantos livros!!! :D
    Eu preciso comprar algum livro da Alice e conhecer essa história, já passou da hora de ler rs. Dos demais livros fiquei interessada em "Na Estrada Jellicoe" que parece ser bom.
    O Grupo Editoral está arrasando com essas surpresas, né? Já estou me sentindo mimada por eles rs.
    Um bom final de semana e boas leituras!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bah! Menina, você precisa ler Alice! Né isso, é cada surpresa boa... Impossível não amar! <3

      Excluir
  2. Olá, Tony.
    É tão bom ganhar livros né? hehe. Essas edições de bolos da Zahar estao maravilhosas. Comprei todos os do Sherlock. Qualquer outro lugar eu comprei também, mas diferente de você já li o primeiro que adorei e preciso ler o outro hehe. Gêmeas do gelo comprei com o vale que ganhei no blog do Marcos. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Sim, é muito bom mesmo! <3 Né? São mesmo! Gêmeas do Gelo parece ser ótimo! :)

      Excluir
  3. Oi, Tony!
    Quantos livros hein?
    Eu quero muito ler essa releitura de Alice. Vou aproveitar que já saíram todos e vou adquirir.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Haha pois é. Adquira sim! :)

      Excluir

  4. Oi Tony, quantos livros!! Estou louca para comprar "Geek love" mas nunca acho para comprar. Esse mês lotei minhas prateleiras também, tá começando a faltar espaço hahah

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! O encontrei na Amazon por um ótimo preço. Depois procura lá! ;)

      Excluir
  5. Olá, Tony!
    Uau quantos livros legais :D A maioria desejo e outros achei interessante como "Além-Mundos" e "Os Invernos da Ilha". Desejo ótimas leituras!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Esses são super interessantes, né? :)

      Excluir
  6. Nem lembro qual foi a última vez que comprei um livro pra mim, já que agora estou sem espaço. kkkk Mas estou conseguindo me virar com os ebooks. :p
    Esse Os Invernos da Ilha me chamou muita atenção, já até coloquei na minha lista no skoob :P

    Beijos.
    www.minineko.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luany! Espero que você consiga lê-lo em breve! :)

      Excluir
  7. ooi!
    nossa! quantos livros! bateu aquela senhora inveja (é inveja boa, tá?), várioooos dos livros citados estou louca pra ler: alem mundos, as gêmeas do gelo, dama da meia-noite to doida pra ler essas obras! adorei o post!

    Não sei se já foi indicado ao prêmio dardos porém eu te indiquei como um dos blogs que achei que merecesse ter seu conteúdo reconhecido! http://lendocomela.blogspot.com.br/2016/06/premio-dardos-blogger.html
    bjs xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaela! Hahaha ok. Que bom que curtiu o post! <3

      E ah, já fui indicado, mas super agradeço a sua indicação! Obrigado pelo reconhecimento.

      Excluir
  8. Oi Tony,
    Quanto livro incrível *-*
    O Grupo Editorial Record é muito generoso, né? Além de títulos incríveis, as obras são sempre de qualidade.
    Essa edição de 'A Dama da Meia-Noite' está linda, não tive a oportunidade de ler, mas quero.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, oi Tony!
    Que livros lindos! Eu recebi os mesmo que você da livros em ação com a record, e comprei o Qualquer Outro Lugar porque essa trilogia é linda! Espero que leia e goste <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. A trilogia O lado mais sombrio é o meu amorzinho. Se você gosta de Alice no País das Maravilhas, vai adorar essa recriação cheia de aventura e que te convence do começo ao fim. Estou finalizando o 3º Qualquer outro lugar. Perfeito!
    Também recebi alguns livros do Grupo Editorial Record. São uns amorzinhos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique! Ah então eu vou amar essa trilogia! Sim, são mesmo! <3

      Excluir
  11. Oii Tony

    Tenho a trilogia O Lado mais Sombrio pendente para ler. Também tenho A Gemeas do Gelo, tem uma pinta muito boa.
    Não imaginava que Dama da Meia Noite fosse tão grosso... Esperarei as resenhas desse livro pra ver que tal está

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! As Gêmeas do Gelo parece ser ótimo, né? :) É sim, tem quase 600 páginas! :O

      Excluir
  12. Oi, Tony.
    Só gostei de A estrada e a Dama da meia-noite. Os outros não me interessei não.
    Aaaaah, gostei do de ALice também.
    Não curto livro com gênero erótico, então esses eu passo.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty! Ah, que pena que só esses te interessaram...

      Excluir
  13. Oi Tony, tudo bem?
    Essa edição de Alice é incrível, eu já li. Você vai adorar. <3
    Vou esperar pela resenha de Geek Love, o livro me chama muito a atenção!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Tudo sim e contigo? Vou sim! <3

      Excluir
  14. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada.
    Cara. que invejinha estou de você no momento! Queria estar ganhando livro assim, estou num momento difícil e estou apelando para livros em pdf.
    Quero muito ler o Love Geek, sério!
    Quero muito ler A Dama da Meia Noite, acho a capa linda demais!

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lunii! Tudo ótimo! :) Geek Love parece ser um amorzinho, né? :D

      Excluir
  15. Olá Tony;
    Quando crescer quero uma caixa de correio igual a sua. Falsa sério!
    Estou lendo A Era de Ouro do Pornô e stou adorando, bem divertido.
    Parabéns pelas aquisições.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Hahahaha. Também espero curtir o livro! :)

      Excluir
  16. Oi Tony,
    Confesso que desses livros o único que me interessou foi o do Scott Westerfeld, não que eu já tenha lido algo dele ou saiba sobre o que é esse livro, mas tenho uma relação estranha com o autor... gosto muito dele, mas nunca li nada... vai entender...

    Minha opinião sobre os livros do Zeka você já sabe, né! Não lerei

    Grande abraço carinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Sei bem como é essa relação! Tenho uma relação assim com o Matt de la Peña! hahaha

      Excluir
  17. Olá Tony, tudo bem?( desculpa o sumiço pelo amor de deus HAHAHHA esta uma correria minha vida )

    Comprei esse livro da Alice faz um bom tempo e preciso confessar que fiquei chocadíssima, de infantil esse livro não tem nada HAHAHA quando mais você presta atenção nos detalhes mas surpresa você fica, eu já joguei Alice Madness Returns já ouviu falar? E um jogo de terror acho que faz mais sentindo com livro, eu quero tanto ler além mundos, não acredito que dei bobeira de não escolha esse livro, mas seja como for vou ler este livro por que tenho ouvido maravilhas da escrita do Scott, alias hoje comprei a serie feios *-* estou curiosa quanto ao Na Estrada Jellicoe, a dama da meia noite você vai amar com certeza :) já li um lado mais sombrio, não gostei tanto mas com lançamento do terceiro livro estou pensando em mudar de ideia.

    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid! Tudo ótimo e contigo? Ah, sem problemas! rs Não conhecia o jogo, mas vou pesquisar aqui. Todo mundo elogia a escrita do Scott, né? Eu realmente estou amando Dama da Meia-Noite! :)

      Excluir
  18. Olhando seus recebidos, percebo que recebemos quase os mesmos livros ueheuheueh Recebi todos os da Record e o da Novo conceito também! Enfim, aguardo a resenha deles aqui no seu blog, e parabéns pelo sucesso.

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius! Hahaha que massa! Obrigado :)

      Excluir
  19. Eita, quantos livros Tony! Tomara q curta tds, haha
    Eu ganhei As gemeas do gelo tbm, parece ser bem tenso né?
    Tem caixa de correio lá no blog tbm ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Parece mesmo! Do jeito que gosto kkkkk

      Excluir
  20. OMG, QUERO ESSE PRIMEIRO LIVRO PRA MIM, MUITO AMORRRRRRRR <3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quanto livro bom. Tô lendo muita coisa da C. Clare, me interessei muito pela forma que ela escreve. Adorei os livros,espero que você se divirta lendo e faça boas resenhas pra gente conferir aqui no blog. Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cassandra é muito diva, né? Manda bem demais! Também espero que aconteça isso! :)

      Excluir
  22. Nossa! Essa caixinha tá muito boa :)
    O único que tenho dos mencionados é esse exemplar fofíssimo da Alice...
    Quero muito ler "Na estrada Jelicoe", parece ser bom...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Na Estrada Jellicoe parece ser ótimo, né? :)

      Excluir
  23. OI Tony
    Uauu, quantos livros bons para ler. Adorei tudo, mas os que tenho mais vontade de ler são os livros da Record.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Esses parecem ser ótimos, né?

      Excluir
  24. Oi Tony,
    Que correio recheado.
    Eu tenho uma edição da Alice, mas queria essa da Zahar, parece ser tão linda.
    Quero ler As Gêmeas do Gelo, parece ser muito bom.

    Tenha ótimas leituras.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  25. Olá, Tony. Fico feliz que tenha ganhado tantos livros! As Irmãs do Gelo é um ótimo livro apesar de não ter lido ainda, mas as resenhas são animadoras. E quero ler Geek Love dos que comprou, adoro um livro com adolescente nerd. Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã! As Gêmeas do Gelo parece ser ótimo, né? :)

      Excluir
  26. Oi, Tony!

    Quantos livros *-* Desejo muito mais prosperidade em livros e também em tempo para lê-los, né? Também estou pirando com as leituras de parceria e da faculdade, socorro! Do livros que você recebeu, estou louca por Dama da Meia Noite <3

    Beijos!

    Resenha “O caderninho de desafios de Dash & Lily”: apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/06/resenha-o-caderninho-de-desafios-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Eu já pirei e chutei o pau da barraca! kkkk Não tô lendo mais nada! kkkkk

      Excluir
  27. Quantos livros!! Eu to adorei Geek Love - O Manual do Amor Nerd, ele é um livro super fofinho. E eu to louca pra ler Além-Mundos do Scott. Li a saga Feios e gostei muito da escrita dele, então estou bem curiosa <3

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! O livro realmente parece ser muito fofo. Espero lê-lo em breve! :)

      Excluir
  28. Nossa, quantos livros!!
    De todos esses, já li essa mesma edição de Alice, mas já faz uns três anos e não consigo me lembrar de muita coisa.
    Mas todos esses livros parecem ser bem interessantes.

    Abraços,
    http://entre-gatoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara! Essa edição tá perfeita! <3

      Excluir