Olá Internautas, meu nome é Luccas (aah, não repara na minha foto lá embaixo não tá?) sou o novo colunista do TLB, nessas colunas que irei fazer, falarei sobre animes, quadrinhos, mangás, hoje irei falar de um anime que eu sou MUITOOOO VICIADO, Naruto.

Sinopse:

Depois de 2 anos e meio de treino árduo com o ninja lendário Jiraya, Naruto Uzumaki regressa à sua terra natal, Konohagakure, preparado para enfrentar os seus caçadores, a organização de ninjas renegados, Akatsuki e salvar o seu melhor amigo Sasuke Uchiha das mãos de Orochimaru.
Junto a ele estão os restantes membros da sua velha equipe, Kakashi Hatake, o antigo mentor e a Sakura Haruno agora discípula da quinta Hokage, Tsunade, que desenvolveu capacidades médicas extraordinárias, além de uma força sobre-humana e determinação ainda maiores. Mais tarde à equipe junta-se a Tenzo,também conhecido por Yamato, um membro de elite da força ANBU, companheiro mais novo de Kakashi e com habilidades identicas às do primeiro Hokage, e Sai um jovem ANBU pertencente a uma facção mais militarista de Konoha, que aparentemente não possui emoções. Akatsuki, a organização terrorista tem um objetivo muito especifico, que passa por obter o poder das 9 bestas sagradas com cauda, consideradas pelos ninjas como a arma suprema, uma fonte infinita de chakra. Os seus nove membros irão tentar capturar as pessoas que possuem esses monstros no seu interior a todo o custo, não olhando a meios para conseguir os seus fins. Naruto e Gaara, agora Kazekage, possuem respectivamente os Bijuus, a raposa das 9 caudas, e Shukaku de 1 cauda. Eles estarão a salvo da organização?
Por outro lado vemos o caminho trilhado por Sasuke agora com Orochimaru, em busca da vingança contra o seu irmão, e a descoberta dos mistérios do clã Uchiha. Esta segunda parte da história é muito mais violenta e possui maior carga dramática que a primeira, e mostra como é possível crescer e manter a esperança mesmo quando as situações são dificeis inevitaveis frustrantes e dolorosas. 

Principais Personagens:

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki.pngDevido ao preconceito e solidão, sofrido na infância, Naruto desenvolveu um desejo por reconhecimento. Para alcançar isso, Naruto puxaria brincadeiras ao redor da aldeia e até mesmo indo até lutar pelo título de Hokage. Mesmo depois de se formar na academia, Naruto ainda estava determinado a ser reconhecido, mas como ele fez e mais conexões com os outros, suas razões para querer se tornar Hokage sofreram uma mudança, tendo menos a ver com o desejo de reconhecimento, e mais querendo usar a força para proteger sua casa e as pessoas próximas a ele. Como observado por Madara Uchiha, Naruto é um crente fervoroso na vontade do fogo, comparando-o ao seu antigo rival, Hashirama Senju, por este respeito.[1] A imparável determinação de Naruto e o forte crescimento com os impactos da vida ao seu redor, até mesmo seus inimigos foram afetados por sua empatia. Ambos Kakashi e Temari tinha referido o incrível carisma de Naruto como um "poder exclusivo" que lhe permite mudar as opiniões do mundo dos outros.  

Sakura Haruno

300px-Sakura011.pngAlém de seus sentimentos em relação aos seus colegas, a sua tarefa mais ou menos era apenas para ajudar a equipe em segundo plano. Por exemplo, ela protegeu o construtor de pontes, Tazuna, enquanto Kakashi, Sasuke e Naruto lutavam contra os inimigos. Este papel de Sakura foi totalmente desfavorável, já que ela mesma comenta esse assunto na segunda parte do Exame Chūnin, neste exame ela é atacada por genins subordinados de Orochimaru, já que seus companheiros estavam inconscientes, ela decide lutar, mas por não ter nenhum técnica única, Sakura acaba sendo derrotada fácilmente. Depois disso ela decide mudar, e treinar mais duro. 

 

Sasuke Uchiha

Sasuke17.jpgQuando era criança, Sasuke era um menino muito amável, carinhoso com seus pais, com seu irmão e respeitoso com os seus companheiros de clã, assim como seus professores.
Ele tinha muito orgulho de ser irmão de Itachi e filho de Fugaku, famoso por ser um dos protetores dedicados de Konoha, e ele sempre quis imitá-lo. Seu sonho inicial era juntar à Polícia de Konoha quando crescer, igual ao seu pai. Por esta razão, procurou muito pela aprovação do pai e reconhecimento de suas habilidades. Depois que Itachi matou todos os membros do clã, a inocência de Sasuke foi quebrada, seus ideais e personalidade mudaram severamente, tornando-se frio, solitário, cruel, cínico, um tanto arrogante, e com os próximos nove anos de sua vida dedicados a matar Itachi.


 P.S.: As palavras que estão destacadas de azul se vcs clicarem nelas serão direcionados a página de cada personagem nelas destacadas, o mesmo nas imagens, falaram mais sobre os personagens.

 Bom pessoal por hoje é só, escolham qual anime ou mangá vcs querem que eu fale na próxima coluna. COMENTEM


Deixe um comentário