Perdido no Eco
Você foi aquela
Base
Nunca será outra pessoa, não!
Eu a segui
Tão apegado
Acreditava que nunca poderia te
deixar ir
Então veio o sofrimento
Então veio o mal estar
E o choque quando você jogou aquilo
na minha cara
Tão vazio
Tão deprimente
Com tanto medo, que eu não me
deixava ver
Que eu não posso ser domado
De qualquer jeito, não
Eu me seguro
Cheque o seu lema
Sim, eu sei o meu
Se esqueça do resto
Eu os deixo ver o meu inferno
Ali e no passado
No entanto, eu não vendo a minha
alma
Se respeite
Os melhores, eles caem
E deixe o resto ser a história que eles
contam
Que eu estava lá dizendo
E as promessas quebradas
Lá no fundo
Cada palavra se perde no eco
Então uma última mentira
Pela qual eu possa enxergar
Dessa vez eu finalmente te deixo
Ir
Ir
Ir
Teste as minhas intenções
Teste o meu coração
Me deixe te contar sobre as
probabilidades
Vocês todos se empenham
Eu sou esperto
Como isso está saindo pra vocês aí no
fundo, hein?!
Eu já vivi essa frustração
Fui enganado, fiquei perto e já me
disseram não
E eu voltei
Inabalado
Desapontado, vivido e pus isso pra
trás
Então você pode deixar isso à tona
Eu não recuo, eu faço meu próprio
jogo
Eu não posso ser mapeado
Não posso ser clonado
Eu não consigo me rebaixar
Não é o meu estilo
Eu não posso recuar
Eu cheguei muito longe
Me seguro, e amo as minhas
cicatrizes
Deixe o sino tocar, aonde quer que
esteja
Porquê eu estava lá dizendo
E as promessas quebradas
Lá no fundo
Cada palavra se perde no eco
Então uma última mentira
Pela qual eu possa enxergar
Dessa vez eu finalmente te deixo
Ir
Ir
Ir
Não!
Você pode dizer pra todos eles agora
Eu não volto atrás
Eu não recuo
Eu não me rebaixo e não me curvo
Eu não enrolo
Eu não sei como
Eu não ligo pra onde os inimigos
estão
Não posso ser parado
Tudo que eu sei é difícil
Não esquecerei de como eu cheguei
até aqui
Mas sempre dizendo
E as promessas quebradas
Lá no fundo
Cada palavra se perde no eco
Então uma última mentira
Pela qual eu possa enxergar
Dessa vez eu finalmente te deixo
Ir
Ir
Ir
Ir
Ir
Ir


Deixe um comentário