Estava sem nenhum filme para assistir e eis que me deparo com o DVD de "Ligados Pelo Amor". A princípio sua bela capa chamou minha atenção, logo depois veio o elenco, que continha não um, ou dois, mais três atores que gosto bastante, são eles: Nat Wolff, Lily Collins e Logan Lerman. Após isso, não tive dúvidas! Quis assistir o filme e comprei ele. Resultado: Me surpreendi e me apaixonei pela história do longa! <3

Stuck In Love (título original do filme) é um filme gostoso de se assistir, com histórias lindas, marcantes e que fogem dos clichês dos tantos filmes de romance/drama/comédia que existem por aí. O filme tem grande parte da sua história focada nos livros (e com isso, a história já ganhou muitos pontos comigo). Há o protagonista Bill (Greg Kinnear), um escritor bem sucedido que desde o divórcio não consegue escrever mais nada; E seus filhos: Samantha (Lily Collins), uma garota que desacredita no amor e teve o seu primeiro livro recentemente publicado e Rusty (Nat Wolff), um garoto louco pelo Stephen King (O autor faz até uma participação especial no filme), que é tímido, inexperiente e está completamente apaixonado por sua colega de turma, Kate (Liana Liberato).


Todas essas situações (e mais algumas outras) serão desenvolvidas ao longo do filme, com ótimas atuações (destaque para Nat Wolff e Logan Lerman) e uma excelente trilha sonora (no final do post colocarei uma música da trilha).


Está aí afim de assistir um filme bom, mas não sabe qual ver? Procure e vá sem medo assistir "Ligados pelo amor", tenho certeza de que você também irá se apaixonar pelo filme! ;)

Ficha técnica do filme:

Título: Ligados Pelo Amor
Título original: Stuck In Love
Direção: Josh Boone
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 97 min.
Ano: 2012
Elenco: Greg Kinnear (Bill Borgens), Jennifer Connelly (Erica), Lily Collins (Samantha Borgens), Nat Wolff (Rusty Borgens), Kristen Bell (Tricia), Logan Lerman (Louis), Liana Liberato ((Kate), Rusty Joiner (Martin)
Sinopse: Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (interpretado pelo indicado ao Oscar Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (a atriz ganhadora do Oscar Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos. 


Trailer do filme:



E eu encerro o post com a música Home (de Edward Sharpe and the Magnetic Zeros), que faz parte da trilha sonora do filme. Espero que tenham curtido a minha dica! :)




42 Comentários

  1. Esse filme é muito lindo e fofo, concordo totalmente com sua opinião sobre ele. Quem gosta de um romance, vale a pena assistir.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wislanny! Ai, que bom que concorda comigo! O filme é muito fofo e lindo mesmo, adorei ele! <3

      Excluir
  2. AMO filmes de romance e estava atrás de um nesse estilo pra ver, amei a dica e com certeza vou ver se baixo pra assistir! Adorei.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Ah, que bom que gostou da minha dica! Espero que você assista o filme mesmo, ele é ótimo! Acho que você vai gostar dele! :)

      Excluir
  3. Nossa, fiquei bem curiosa para ver, tanto pela história quanto por esse elenco de peso! Com todos esses atores não tinha como ser ruim! Na primeira oportunidade que tiver eu quero olhar!
    Adorei a dica!

    Beijos ;)
    http://enquantoissonaitalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malú! Fico feliz que tenha curtido a dica! Esse elenco é maravilhoso mesmo, né? Espero que você assista e curta o filme! :)

      Excluir
  4. Boa dica Tony! Só agora olhando no teu post , que ví que outro menino que eu não conhecia( Nat Wolff) no filme, é o mesmo que faz o Isac em A culpa é das Estrelas, e que vai ser o personagem principal de outra obra do "João Verde" o Q de Cidades de papel!
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Obrigado! Exatamente, é ele mesmo! Tô doido para ver a atuação dele em Cidades de Papel, mas acho que ele irá mandar muito bem (Nos dois filmes que vi dele, ele roubou a cena!)! :)

      Excluir
  5. Eu ainda não assisti, Tony.. Mas já anotei a dica. Fiquei curiosa para assistir.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natalia! O filme é muito bom, acho que você irá gostar dele! :)

      Excluir
  6. que filme incrível!!! e que atores demais!!!
    mas PERA, o SK fez uma participação no filme, ou eu que não entendi? enfim, preciso assistir filmes.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel! Ah, o filme é incrível mesmo e os atores são realmente demais! Olha, você entendeu certo, o Stephen King faz uma participação especial no filme! Como disse no post, o Rusty é muito fã dele e tem um momento bem especial no filme em que o SK liga para ele (é, só aparece a voz do autor) e os dois conversam e tal, é muito legal! Você precisa assistir o filme! :)

      Excluir
    2. caraaaaaaaacas!!! eu endoidaria se acontecesse isso comigo, e depois sofreria por não entender uma palavra do que ele me diria.

      Excluir
    3. KKKK acho que eu também iria fazer a mesma coisa que você! rs

      Excluir
  7. Anotado aqui, Tony. Assim que eu encontra-lo, sento com ele (Risos.).

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ítalo! Haha, espero que você consiga encontrar o filme e que também goste dele! :)

      Excluir
  8. Aaaah, que lindoooooo!
    Não conhecia esse filme, mas AMO Greg Kinnear, Lily Collins, Logan Lerman (Que cada vez mais tem se destacado como ator) e o Nat Wolf.
    Filme de romance e que tem a ver com livros?
    Já quero!!!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Esses atores são demais, né? Eles atuaram super bem em "Ligados pelo amor"! Essa combinação: Livros + Romance ficou perfeita! =)

      Excluir
  9. Não conhecia esse filme :O UAU!
    No meu caso tem quatro atores que adoro, então super vou correr para vê-lo *-*
    Obrigada pela dica, amei de verdade
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Ah fico muito feliz que você tenha curtido a dica! O filme é muito lindo, acho que você vai amar ele! :)

      Excluir
  10. Nunca tnha ouvida falar nesse filme, juro! Mas agr gostaria muuuuito de pode-lo assistir, e com certeza assim que entrar de férias esse será o primeiro *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sharon! Eu também nunca tinha ouvido falar nada do filme até encontrar o DVD! Fiquei muito feliz de ter encontrado ele, pois o filme é muito bom! Acho que você também vai gostar dele! :)

      Excluir
  11. Sempre curto um filme com muitas cenas de romance, por mais clichê que possa ser. Achei que o que tu indicou é bem tranquilo e divertido para assistir em um final de noite ou fim de semana. Gostei, e a dica está anotada.

    beijos
    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete! Eu realmente assisti o filme em um final de noite e olha, foi bem divertido e tranquilo, adorei! <3 Fico feliz que tenha gostado da dica!

      Excluir
  12. Aiai, essa Clary que pega geral hahaha assisti esse filme justamente por saber que tinha a lily collins e o logan lerman <33 e dai so depoois me dei conta dos outros dois atores mais jovens que também fizeram filmes de adaptações de livros. A história não tem nada muito novo pra acrescentar, mas é bem tranquilo e gostoso, como voce mesmo falou, de assistir

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "O Desafio de Ferro", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! KKKK Clary pega geral mesmo! rsrs Mas enfim, gostei bastante do filme! É bem tranquilo e gostoso de assistir! <3

      Excluir
  13. Nunca tinha ouvido falar do filme mas valeu a dica!, com esse elenco com certeza é bom. Espero assistir em breve.
    Abraços
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme! O filme é muito bom, espero que você consiga assistir ele e que goste dele também! :)

      Excluir
  14. Percy é você????
    Oiii Tony. uau. Amei a dica. Filmes com personagens escritores <3 , que tudoooo. Amei, amei, preciso assistir.
    Mas me responda uma coisa. Ali no trailler tem uma cena incesto ou eu é que sou cegueta??? (provável que eu seja cegueta mesmo, kkk) . Por favooor, diga que eu vi errado
    Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Fico feliz que tenha curtido a dica, ah filmes com personagens escritores são demais mesmo! <3
      Não, não tem nenhuma cena de incesto no trailer, nem no filme! rs

      Excluir
  15. Eu não dispenso um bom romance.Gostei muito da história e do elenco do filme. Esta anotado na lista dos que irei assistir nas férias, hehehehe!
    Valeu a indicação. Abraço!
    www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érick! Ah, que bom que curtiu minha indicação! Espero que você goste e aproveite o filme! :D

      Excluir
  16. Esse filme está na minha lista para assistir já tem um tempinho, mas ainda não parei para fazer isso. Tenho uma amiga que fala super bem dele, o que me deixa bem empolgada. Preciso asssitI-lo ainda nessas férias. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! O filme é muito bom, pode confiar em mim e na sua amiga e assistir ele! Tenho certeza de que você irá gostar dele! :D

      Excluir
  17. Ótima dica rss, irei assistir o filme com certeza! Parece ser o tipo de filme que nos prende do início ao fim! ;D Parabéns pelo blog!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joanderson! Fico feliz em saber que você curtiu a dica e que você vai assistir o filme! Obrigado! :)

      Excluir
  18. Aposto que gostou do filme só por culpa da Collins! kkkkk Bem quero ver por culpa dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luis! KKKK A Lily Collins brilha muito no filme, mas o responsável por eu ter adorado o filme foi o Nat Wolff! :3

      Excluir
  19. Entrando na minha lista de filmes para assistir até o fim de semana >.< kkk Sempre vejo gifs do Logan Lerman e da Lily Collins juntos mas, não sabia qual era o filme. Pode deixar que vou assistir.

    Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Ai, espero que você assista o filme mesmo e que curta ele também! Também sempre vejo gifs do filme! XD

      Excluir
  20. Estava louca para assistir a esse filme antes mesmo de ter sido lançado. O seu post me fez lembrar que eu preciso baixar logo porque esse filme parece ser muito bom. XD

    Rebecca
    comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebecca! Esse filme é muito bom, acho que você vai gostar dele! Fico feliz de ter te lembrado de assistir ele! haha

      Excluir