Oi, pessoal! Primeiramente quero desejar a todos um Feliz Natal! Espero que o bom velhinho traga muita alegria, paz, saúde, amor e muitos livros novos para todos vocês! Mudando de assunto, hoje eu venho postar a última parte da série especial de fim de ano. O post de hoje é sobre os 10 livros que mais quero ler em 2015! Mas antes de começar a falar sobre os livros, quero falar um pouco dos meus critérios na hora de escolher os livros: Quis fazer uma lista diversificada, portanto acabei tirando alguns livros (que também queria muito ler) que poderiam deixar a lista repetitiva. Tirei todos os livros que são continuações de séries/trilogias (Divergente, A Seleção, Academia de Vampiros, Beautiful Creatures) que acompanho, pois somando todos eles o número de livros chegava a 12(!!!). Acabei tirando também os livros do Harlan Coben (com muita dor no coração) e da Elizabeth Haynes, pois o número de livros que (mais) quero ler desses dois autores somado ultrapassava 15 (!!!!). Tendo em vista isso, optei por escolher livros (que também estou ansioso para ler) que são bem distintos entre si e que deixaram a lista diversificada! Ansiosos para conhecer os livros? Aí estão eles:



1- Silo (Hugh Howey)






Sinopse:


O que você faria se o mundo lá fora fosse fatal, se o ar que respira pudesse matá-lo? E se vivesse confinado em um lugar em que cada nascimento precisa ser precedido por uma morte, e uma escolha errada pode significar o fim de toda a humanidade?Essa é a história de Juliette. Esse é o mundo do Silo.

Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro ao qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras.

Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo.

Um crime cuja punição é simples e mortal.
Elas são levadas para o lado de fora.
Juliette é uma dessas pessoas.
E talvez seja a última.



2- O Hobbit (J. R. R. Tolkien)







Sinopse:

Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso.


3- Gregor, o Guerreiro da Superfície - As Crônicas do Subterrâneo - Volume 1 (Suzanne Collins)




Sinopse:

O pai de Gregor, de 11 anos, desapareceu há mais de dois anos, o que tornou a vida do menino muito difícil. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo além de ser a única saída para encontrar seu pai.



4- O Segredo do Meu Marido (Liane Moriarty)



Sinopse:

Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...

Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos.



5- O Desafio de Ferro - Magisterium - Livro 01 (Cassandra Clare e Holly Black)






Sinopse:

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.

A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.

Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.

Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.

Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.



6- Eu Me Chamo Antônio (Pedro Gabriel)






Sinopse:

Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.



7- A verdade sobre o caso Harry Quebert (Joël Dicker)






Sinopse:



Aos vinte e oito anos Marcus Goldman viu sua vida se transformar radicalmente. Seu primeiro livro tornou-se um best-seller, ele virou uma celebridade e assinou um contrato milionário para um novo romance. E então foi acometido pela doença dos escritores. A poucos meses do prazo para a entrega do novo original, pressionado por seu editora e por seu agente, Marcus não consegue escrever nem uma linha.

Na tentativa de superar seu bloqueio criativo, Marcus decide passar uns dias com seu mentor, Harry Quebert, um dos escritores mais respeitados do país. É então que tudo muda. O corpo de uma jovem de quinze anos - desaparecida sem deixar rastros em 1975 - é encontrado enterrado no jardim de Harry, junto com o original do romance que o consagrou. Harry admite ter tido um caso com a garota e ter escrito o livro para ela, mas alega inocência no caso do assassinato.

Com o intuito de ajudar Harry, Marcus começa uma investigação por contra própria. Uma teia de segredos emerge, mas a verdade só virá à tona depois de uma longa e complexa jornada.

Um extraordinário livro de suspense, uma história de amor e um thriller excepcional, A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert escapa a todas as tentativas de descrição. Nada do que você leu antes poderia prepará-lo para este livro.



8- As Crônicas de Nárnia - Volume Único (C. S. Lewis)





Sinopse: 


Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de Nárnia.

Nos últimos cinquenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.

Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com uma ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e direta, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinquenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez.


9- As Crônicas de Bane (Cassandra Clare, Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan)


Sinopse:
 
Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.


10- Invisível (David Levithan e Andrea Cremer)

Sinopse:

Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte? 




E aí, curtiram os livros? Tem algum desses que vocês também estão querendo ler? Me contem tudo nos comentários! ;)



64 Comentários

  1. Olá, Tony!

    Dos livros que você quer ler ano que vem, já li "Silo" (favoritei), O Segredo do meu marido (favoritei), e As Crônicas de Nárnia (amei!). Também quero ler muito "O Desafio de Ferro", será uma das primeiras leituras do ano!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sérgio! Eita, agora fiquei ainda mais empolgado para ler "Silo", "O Segredo do meu marido" e "As Crônicas de Nárnia"! rs "O Desafio de Ferro" parece ser ótimo, preciso comprá-lo logo!

      Excluir
  2. Oi Tony!
    O Próximo livro que vou ler é Desafio de Ferro! E Espero realmente que seja um bom livro!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! "O Desafio de Ferro" parece ser ótimo, quero muito lê-lo! Depois você me conta o que achou do livro, tá? :)

      Excluir
  3. Eu novamente, ashuahsuahsuhaus
    Dessa sua lista quero ler O Hobbit (estou com o senhor dos anéis aqui, mas ainda n consegui começar a leitura), Nárnia (que nunca consegui assistir aos filmes, mas espero gostar do livro) e o segredo do meu marido que já faz um tempão que quero ler, mas ainda não consegui :(
    Abraços Tony e mais uma vez feliz natal. Como foi de coelhinho?
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Oi, Gih! Desde que vi os filmes de O Hobbit que tenho vontade de ler o livro, tenho certeza que ele também é ótimo! Ah, eu já vi todos os filmes de As Crônicas de Nárnia e amei eles! Quero muito ler o livro e conhecer as outras histórias que ainda não foram adaptadas para o cinema! Também faz um tempão que quero ler O Segredo do Meu Marido e até agora não consegui lê-lo! :(
      Obrigado, feliz natal para você também! Como fui de coelhinho? Como assim? rsrs

      Excluir
    2. kkkk. Desculpe, como foi de papai noel. kkkkkkk
      Pessoa doida dá nisso, kkkk
      Ah, Tony, respondi a tag que você me indicou. Dias da semana. Se quiser passar lá e conferir :)
      Abraços
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2014/12/tag-dias-da-semana.html#comment-form

      Excluir
    3. KKKKKKK! Não ganhei nenhum presente, mas tenho dois livros aí para chegar! Apesar disso, meu natal foi legal (comi tanto! rs)! E o seu, como foi?
      Ah, legal! Vou dar uma olhadinha lá na tag! :)

      Excluir
  4. com base nos livros que escolhestes para esse post, tiro que "As crônicas de Nárnia" eu quero muito concluir, só li três contos do livrão - como o chamo. quero bastante ler o livro do Joel Dicker que comprei em pré venda e até hoje só o abri!!! e claro, minha maior vontade literária para 2015 é ler Silo, claro! ♥♥♥♥♥♥♥ → hugh howey.

    ótimo 2015 pra mim e pra você! ótimo 2015 pra nós!
    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel! Ai, eu também quero muito ler esse livrão (vou chamá-lo assim também) de "As Crônicas de Nárnia! rs Ainda tenho que comprar AVSOCHQ, do Joël Dicker, e Silo, do Hugh Howey! Ambos os livros estão entre as minhas maiores vontades literárias para 2015! rs

      Isso mesmo, um ÓTIMO 2015 para todos nós! :)

      Excluir
  5. Oi Tony, feliz natal!
    Nossa Silo parece ser bem tenso, rs
    Tem uns aí q eu tenho muita curiosidade, como o Desafio de Ferro, Eu me chamo Antonio, caso Harry Quebert e As crônicas de Nárnia.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Feliz natal para você também! :)
      Verdade, Silo parece ser bem tenso! Eu adoro livros que são tensos! rsrs
      Ah, legal! Espero que todos esses livros nos surpreenda! :)

      Excluir
  6. Silo é incrível, um dos melhores livros que eu li em 2014, sem dúvidas. Acho que você vai gostar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos! Nossa, esses comentários super positivos que leio sobre Silo só fazem com que eu fiquei mais ansioso para lê-lo! rs Também acho que vou gostar dele! :3

      Excluir
  7. Tony, você vai amar Nárnia!!! vai te fazer viajar por um mundo maravilhoso!
    agora fiquei curiosa com "o segredo do meu marido"
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaila! Acho que vou amar o livro mesmo, hein? XD Estou doido para viajar por esse mundo maravilhoso! O Segredo do Meu Marido também me deixou bem curioso!

      Excluir
  8. Oi Tony, como vai?
    Adorei sua lista para 2015...
    Silo foi uma grane decepção para mim :/ Tomara que a história seja melhor para você.
    Invisível eu quero muito ler *-*
    Mas prometi não comprar nenhum livro antes de ler metade dos que já tenho a minha espera, hahaha.
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Vou bem e você? Fico feliz que tenha curtido minha lista! Ah, sério que Silo te decepcionou? Espero que o livro não me decepcione!
      Invisível parece ser muito bom! Hahaha sei como é isso! rs

      Excluir
  9. Olá, Lucas.
    Os únicos que eu tenho aqui são Magisterium e Silo, não li nenhum dos dois pra te dizer se são bons mesmo, mas também pretendo lê-los em 2015! Invisível parece ser ótimo e A Verdade sobre o caso de (...) está na minha wish, a sinopse é tão diferente que fiquei morrendo de vontade de ler.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Eu ainda não tenho nenhum desses, mas espero comprar todos no ano que vem! Se você ler esses dois antes de mim eu quero que você me conte o que achou deles, tá? Acho que A Verdade Sobre o caso Harry Quebert e Invisível são ótimos! :)

      Excluir
  10. Eu particularmente adorei o Hobbit, apesar de ter falhado em ler qualquer outra coisa de Tolkien. Comprei Invisível nas minhas comprinhas de natal e tá pra chegar, espero gostar o tanto que gostei dos outros livros do David Levithan que li :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabel! Eu gostei muito dos dois primeiros filmes de O Hobbit e acho que vou adorar o livro! Invisível parece ser muito bom, né? Espero que ele nos surpreenda! :)

      Excluir
  11. comecei a ler as cronicas de narnia , mas desisti hahah é bem grande .. e eu tinha assistido todos os filmes.. por isso desisti kkk adorei a lista de livros que vc quer ler *-*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Geovana! KKKKK o livro é bem grande mesmo! Mas além das histórias que já foram adaptadas para o cinema, o livro possui outras que ainda não viraram filme! Fico feliz que você tenha curtido a minha lista! :)

      Excluir
  12. Oiee Tony
    Um dos livros que quero muito ler é o " Eu me chamo Antônio " o titulo do livro me chamou muita atenção e fico bastante curiosa para ler.
    Sem dúvidas O Hobbit foi um dos melhores livros que já li,me envolveu do inicio até o fim.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! Ah, o "Eu me chamo Antônio" deve ser muito lindo! Acompanho os guardanapos postados pelo Pedro Gabriel no facebook e instagram e amo eles, acho que também vou adorar do livro!
      O Hobbit deve ser muito bom, estou doido para lê-lo! :)

      Excluir
  13. Gostei muito da sua lista, pelo fato de ter o Hobbit e as crônicas de Bane,então ficaria boa de qualquer jeito,hahaha. A minha irmã já leu Gregor,o guerreiro da superfície e ela não gostou muito,mas sou bem curiosa pra ler! Beijos :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel! Fico feliz que você tenha gostado da minha lista! Hahaha esses livros parecem ser ótimos mesmo! Vish, espero que (diferente da sua irmã) eu goste de Gregor, O Guerreiro da Superfície! rs

      Excluir
  14. De todos, o único que li foi O desafio de ferro, e recomendo muitooo! Devia passar esse lá pro começo da lista, porque ele é bom demaaais. E feliz natal atrasado, Tony! Espero que você tenha ganhado bastante presente :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Já conhece os multi talentos? Vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! "O Desafio de Ferro" está na minha lista de prioridades de compras para 2015, quero comprar ele o mais rápido possível e começar logo a lê-lo! Obrigado, não ganhei nenhum presente na noite do natal, mas tenho dois livros para chegar! Também espero que você tenha ganhado bastante presente! :D

      Excluir
  15. Da sua lista, quero muito continuar a leitura das Crônicas de Nárnia (só li o primeiro), ler Invisível (porque Levithan é só amor ♥) e As Crônicas de Bane (porque Maureen Johnson tá no meio e ela é ótima). Espero que esses livros sejam leituras ótimas, e que você consiga ler todos da lista! :D
    Beijo :-)

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayanna! Necessito ler todos os livros de "As Crônicas de Nárnia", "Invisível" parece ser ótimo e "As Crônicas de Bane" também (Ah eu gosto muito da Maureen Johnson!)! :) Também espero ler todos da lista! XD

      Excluir
  16. Oi Tony, tem duas opções tuas que eu também pretendo ler, O Hobbit e Silo! Preciso dessas leituras iuahsa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joi! Esses dois parecem ser ótimos, né? Quero ler eles logo! XD

      Excluir
  17. Oi, Tony! Ainda não li nenhum desses livros que você citou, mas tenho vontade de ler Invisível e O Segredo do Meu Marido, parecem ser ótimos. Quero ler também As Crônicas de Bane, mas para isso tenho que ler Os Instrumentos Mortais primeiro hahahaha. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielle! Verdade, esses dois parecem ser ótimos! Apesar de As Crônicas de Bane ter várias histórias que se passam antes de Os Instrumentos Mortais, é melhor que você leia a série primeiro mesmo! rs

      Excluir
  18. Desses aí já li Eu Me Chamo Antônio e As Crônicas de Nárnia, tenho muita vontade de ler Silo e O Hobbit (mas quero aquela capa das montanhas ao fundo, com as arvorezinhas, aquela mega infantil sabe?)
    Ano que vem pretendo ler Crime e Castigo, Cem Anos de Solidão, Os Pilares da Terra, Dom Quixote, Sob a Redoma e A Coisa, só livretinho pequeno :p
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! E aí, o que você achou de As Crônicas de Nárnia e Eu Me Chamo Antônio? Ah, eu sei qual é essa capa, eu acho ela muito bonita! Na verdade, eu ainda não sei qual capa quero (coloquei essa no post, porque é a mais recente), acho todas tão lindas e fico sempre indeciso quando vou escolher uma! rsrs
      Dom Quixote é demais, tenho muita vontade de ler o livro! Também quero ler Sob a Redoma, mas ele é muito caro! </3

      Excluir
  19. A verdade sobre o caso Harry Quebert (Joël Dicker), Invisível e as Crônicas de Nárnia também estão na lista dos que quero ler!
    Feliz 2015, recheado de livros e leituras maravilhosas!

    abraços

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joanderson! Ah, legal! Espero que a gente consiga ler esses livros e que eles nos surpreenda! Feliz 2015 para você também! :3

      Excluir
  20. Oi Tony!! Da sua lista eu quero ler As Crônicas de Nárnia o livro está estacionado na estante vai fazer um ano!! As Crônicas de Bane, mas tenho que ler a saga dos Instrumentos Mortais ainda!! Eu já li Invisível e gostei bastante é uma leitura muito boa!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alisson! Quero muito ler "As Crônicas de Nárnia", eu amei os filmes e acho que também vou amar o livro! Leia "Os Instrumentos Mortais", acho que você vai gostar ("As Crônicas de Bane também parece ser ótimo!)! Eba, que bom saber que "Invisível" te proporcionou uma leitura muito boa! :)

      Excluir
  21. Eu comecei um projeto de ler um livro de cada país então sinto que 60% do meu tempo vai ser dedicado a isso em 2015, mas tem alguns que quero muito ler, como a coleção de poesias do Paulo Leminski e A Dança dos Dragões que estou adiando a leitura desde 2013 - na verdade recomecei a ler a série, mas agora em inglês!

    Um abraço,
    oepitafio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elder! Eu li sobre o projeto no seu blog, muito bacana! A coleção de poesias do Paulo Leminski que você se refere é a "Toda Poesia", né? Também quero muito lê-la! :)

      Excluir
  22. Oi, Tony!
    Você selecionou metade da minha lista de desejados ahuahua.
    Eu só não conhecia ainda "Gregor, o Guerreiro da Superfície", "O Segredo do Meu Marido" e "A verdade sobre o caso Harry Quebert ". Mas as sinopses são bastante interessantes.
    Os demais, estou ansiosíssima para ler. Espero conseguir em 2015 \o
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliana! KKKKKKK bom saber que temos gostos literários parecidos! rs Sim, as sinopses desses três = <3 Foram elas que me fizeram querer ler eles! :D Também espero conseguir ler todos eles em 2015!

      Excluir
  23. Oi Tony, te indiquei em uma tag lá no blog http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/p/tag-meus-livros.html

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/p/tag-meus-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joanderson! Obrigado por me indicar, vou lá dar uma olhadinha na tag! :)

      Excluir
  24. Compartilhamos das mesmas vontades. Tem um ótimo gosto literário.
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela! Ah, que legal! Fico feliz de saber que compartilhamos das mesmas vontades! Obrigado! :D

      Excluir
  25. Oooi,

    Gostei das suas escolhas, quero MUIIITO ler O segredo do meu marido.

    Espero que você consiga ler todos esses livros <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! "O Segredo do Meu Marido" parece ser ótimo, quero muito lê-lo! Também espero conseguir ler todos esses livros! XD

      Excluir
  26. Oi, Tony!
    Muitos livros bons na sua lista.
    Olha, dor no coração mesmo tirar Elizabeth Haynes e Harlan Coben. São meus amores, hehe.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Sim, foi muito dolorido tirar esses dois da lista! Mas não é porque tirei eles da lista que não vou ler livros deles, não é mesmo? Pretendo ler muuuuuitos livros da Elizabeth e do Harlan em 2015! :3

      Excluir
  27. Já tenho a 1 mês Desafio de Ferro ... Tô louco pra ler .. mas quero terminar os da Renata antes..
    Tbm to bastante afim de ler Invisível e Eu me chamo Antonio .. E
    eu preciso POSSUIR esse livro do BANE antes que acabem as capas holograficas :'(
    I NEED IT SOOOO BADLYYYYYY ... *somebody give it to me* :'( :'( kkkk ok
    parando o drama kk boas escolhas kkk ^^
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mateus! Quando você tiver lido "O Desafio de Ferro" eu quero que você me conte o que achou do livro, tá? EITA, Tinha me esquecido que só as primeiras edições dos livros da Cassandra são holográficas! Ai, ai, ai... Agora preciso comprar o livro o quanto antes! rsrs Obrigado! :)

      Excluir
  28. Desses eu só li O Hobbit e As Crônicas de Nárnia. E eles são incrivelmente maravilhosos, vale totalmente a pena!
    Amei seu blog, seguindo!

    Beijos,
    http://relicario-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fico muito feliz ao ver vários comentários positivos a respeito de As Crônicas de Nárnia e O Hobbit! Fico feliz que você tenha curtido o meu blog, obrigado por seguir! :)

      Excluir
  29. Desses eu já li As crônicas de narnia e eu me chamo antônio gostei bastante de ambos.
    Mas quero muito ler O Segredo do meu marido parece ser ótimo pelas críticas positivas que ele vêm recebendo hehe.

    Abraços.
    Guilherme.
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme! Ai, que bom saber que você gostou desses dois livros. Assim fico ainda mais empolgado para lê-los! O Segredo do Meu Marido parece ser ótimo, quero muito ler ele! :)

      Excluir
  30. Oi Tony, também quero muito ler O Segredo do meu Marido. As crônicas de Nárnia comecei a ler e abandonei no começo ainda, pretendo retomar esse ano :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kétrin! "O Segredo do Meu Marido" parece ser ótimo, né? Espero que você retome a leitura de "As Crônicas de Nárnia" e que conclua a leitura! :)

      Excluir
  31. Olá

    Já li O Hobbit emprestado da escola, tenho meu exemplar de As Crônicas de Nárnia esperando pra ser lido, além é claro de alguns livros desta lista que eu não tenho mas quero ler, como Invisível, Silo e A verdade sobre o caso Harry Quebert. Também quero ler Harlan Coben em 2015 e acho que vou fazer um vídeo com os livros que quero ler ano que vem!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! Eu ainda não tenho meu exemplar de As Crônicas de Nárnia! :( Na verdade eu ainda não tenho nenhum dos livros citados! rs Faça um vídeo mesmo, vou adorar vê-lo! :)

      Excluir