Foto: Marliete Bento

Oi, pessoal! Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso do post! Para falar a verdade, eu nem ia postar os livros que comprei/ganhei no mês de Janeiro. O motivo? Quase nenhum dos livros (só I Love New York que chegou em Janeiro) que tinha comprado/ganhado haviam chegado... Chegou o dia 01 de fevereiro (que era quando eu ia postar a Caixa de Correio #9) e eu só tinha um livro para postar, então resolvi que não ia postar mais! Mas aí os dias foram passando e os livros chegando e quando fui ver, tinha vários livros para postar aqui no blog!! :D

Então, sem mais delongas, vamos aos livros (e DVDs) comprados/ganhados no mês de Janeiro:

Comprei:

Batman, O Cavaleiro das Trevas: A Trilogia (Warner Bros)

Fotos: Marliete Bento

Eu sei que nunca falo sobre os DVDs que compro aqui, mas preciso falar sobre esses, por motivos de: Batman é o meu super-herói favorito e essa trilogia do Christopher Nolan é espetacular! Bem, comprei esse box lá no Extra por apenas R$ 20,90 e estou ansioso para (re)assistir aos filmes! <3

Sinopses dos filmes:

Batman Begins: Em Batman Begins, o aclamado diretor Christopher Nolan explora as origens do legendário Cavaleiro Das Trevas. Na busca pelos assassinos dos seus pais, o desiludido herdeiro Bruce Wayne (Christian Bale) viaja pelo mundo reunindo recursos para combater a injustiça e amedrontar aqueles que semeiam o medo. Com a ajuda de seu mordomo de confiança, Alfred (Michael Caine), do detetive Jim Gordon (Gary Oldman) e do seu aliado Lucius Fox (Morgan Freeman), Wayne retorna para Gotham City e liberta seu alter ego: Batman, um vigilante mascarado que usa sua força, intelecto e um arsenal de alta tecnologia para combater as forças sinistras que ameaçam a cidade.

Batman: O Cavaleiro das Trevas:  A continuação de Batman Begins, Batman O Cavaleiro das Trevas reúne novamente o diretor Christopher Nolan e o astro Christian Bale, que reprisa o papel de Batman/Bruce Wayne em sua ininterrupta luta contra o crime. Agora, com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do Promotor Público Harvey Dent, Batman tem tudo para banir o crime organizado das ruas de Gotham de uma vez por todas.O trio se revela muito eficiente na árdua tarefa. Mas em breve, os três serão vítimas de uma mente criminosa brilhante e doentia, o Coringa (Heath Ledger), que pretende lançar Gotham em uma onda de anarquia, e quase levando Batman a cruzar a tênua linha que separa o herói do vigilante.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Oito anos se passaram desde a morte de Harvey Dent, e após assumir a culpa, Batman (Christian Bale) desaparece as custas de uma lei que limpou o crime das ruas de Gotham. Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos (Anne Hathaway) e Bane (Tom Hardy), um terrorista mascarado implacável que força Bruce a sair de seu exílio para uma derradeira batalha pelo destino de Gotham City... e o seu próprio. 


Antes de Dormir - S. J. Watson (Record)
 
Foto: Marliete Bento
Vi esse livro no catálogo Moda & Casa (da Revista Avon) e me apaixonei por sua capa, daí fui ler a sinopse e UAU, fiquei doido para ler e ele e já fui logo assinando o meu nome na revista! haha Finalmente estou com ele aqui e mal posso esperar para lê-lo! :)

Sinopse:

Christine acorda numa cama estranha, ao lado de um homem com uma aliança no dedo. Sua primeira reação é pensar que se envolveu com um homem casado na noite anterior. Enquanto se esforça para lembrar o que aconteceu, pensando numa provável esposa traída, ela finalmente se olha no espelho. E não reconhece o reflexo. Pelo menos vinte anos mais velho do que esperava encontrar. Então o homem lhe revela algo perturbador: todos os dias, sua memória se apaga sempre que ela dorme. O estranho, seu marido Ben, é obrigado a recontar a vida deles todas as manhãs. Encorajada por seu médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a recuperar suas lembranças. Certa manhã, ela o abre e se depara com quatro palavras assustadoras: “Não confie em Ben”. E passa a se perguntar... Que acidente a fez ficar assim? Em quem ela pode confiar? Mantendo o ritmo de suspense do início ao fim, Antes de dormir é um inteligente e instigante romance sobre memória e identidade. E sobre o quanto podemos confiar em quem está perto de nós.


Ganhei:

I Love New York - Teca Machado (Novo Século)

Foto: Marliete Bento
Até agora eu não acredito, mas no mês de Janeiro eu ganhei 3 promoções/sorteios em blogs!!! Um desses três foi o Sorteio Fim de Ano que rolou lá no blog Nem te Conto, da Thati Machado. Eu ganhei o livro "I Love New York" (que estou lendo no momento), da Teca Machado e mais alguns mimos que mostro na foto que está aí em baixo! Adorei tudo, Thati! <3

Sinopse:

Alice cresceu apaixonada por Nova York. Mas sempre que tentava ir à Big Apple acontecia algo para atrapalhar seus planos. Quando um vídeo na internet fez com que ela virasse a piada de sua cidade e também do país, largou tudo e finalmente foi para Manhattan passar um tempo e tentar ser “esquecida por todos”. Estudando numa universidade americana, com novos amigos, um lindo namorado e um apartamento de cair o queixo, Alice pensou que tinha deixado o passado um tanto comprometedor para trás. Só que não foi bem assim que aconteceu. Ela não era mais anônima nem mesmo na nova cidade.

Foto dos outros mimos que ganhei:


Foto: Marliete Bento



Veneno (Saga Encantadas - Livro 01) - Sarah Pinborough (Única)


Foto: Marliete Bento
"Veneno", da Sarah Pinborough, eu ganhei no Top Comentarista de Dezembro do blog Desbravadores de Livros (do Marcos e da Natalia). O livro veio acompanhado de vários marcadores do livro "Coração de Vidro" (do Marcos) e de uma notinha bem carinhosa (a foto está logo abaixo)! Adorei tudo, gente! <3

Sinopse:

Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!


Foto dos outros mimos que ganhei:

Foto: Marliete Bento



Parceria:

Rani e o Sino da Divisão - Jim Anotsu (Gutenberg)


Foto: Marliete Bento
De parceria com a Editora Gutenberg, chegou aqui para mim o livro "Rani e o Sino da Divisão", do autor brasileiro Jim Anotsu. Esse era um livro que estava com muita vontade de ler e já estou ansioso para a começar a leitura dele. Assim que eu terminar de lê-lo, posto sua resenha aqui! ;)


Sinopse: 

Quem não conhece bem Rani pode até achar que ela é uma adolescente comum, que mora em uma cidade do interior, acorda cedo para frequentar o ensino médio, e toca em uma banda de punk death metal com sua melhor amiga, Marina.
Só que sua vida começa a se distanciar totalmente da normalidade quando, um dia, ao ir para a escola, ela resolve cortar caminho pelo cemitério, onde vê um garoto estranhamente bonito, vestido com roupas coloridas e tênis fluorescente, que a olha de uma maneira intrigante. Mais tarde, para sua surpresa, ela descobre que Pietro é aluno novo em sua classe. Dias depois, ele revela a Rani que faz parte de uma turma de excluídos, chamados Animais de Festa, uma facção de jovens (e nem tão jovens) seres sobrenaturais. E mais: que ela deve se juntar a eles, já que é uma xamã adormecida que precisa de treinamento imediato, pois está sob a mira de Aiba, um xamã poderoso que se alimenta da força vital de seus semelhantes.
Cética mas curiosa, de repente ela se vê mergulhada em uma aventura com seus novos e estranhos amigos para encontrar o Sino da Divisão, o único artefato mágico capaz de derrotar o destrutivo e cruel Aiba.



E isso foi tudo o que apareceu por aqui. Espero que vocês tenham curtido o post! :)


48 Comentários

  1. Queria uma caixa de correio dessas rsrs quantas coisas preciosas.
    Essa trilogia do Batman merece muita atenção, adoro.
    Antes de dormir está na fila para leituras, mas ainda não chegou a vez dele kkk
    Espero as resenhas destes livros.

    Beijos e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/resenha-joia-rara.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Hahaha! Eu também adoro essa trilogia do Batman! Estou ansioso para rever os filmes! Antes de dormir parece ser ótimo, né? Quero ler ele logo! :)
      Ok, pode ficar no aguardo das resenhas! ;)

      Excluir
  2. Que lindos *-*
    Que sorte você hein kk pena que o azar me acompanha sempre :(
    Beijos

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cynthia! Menina, fui pego de surpresa ao ganhar essas promoções! Eu também não tenho muita sorte, mas dessa vez ganhei! haha Quem sabe você não ganha algum sorteio qualquer dia desses? ;)

      Excluir
  3. Gostei muito da sua caixa de correio Tony e que legal em saber que o Batman é seu super-herói favorito.
    Fiquei super na dúvida em comprar o livro Antes de dormir e O Extraordinário da Avon e acabei comprando o Extraordinário,mas também me apaixonei tanto pela capa e pela história do Antes de Dormir e a capa já passa bastante coisa da história e isso me deixou bastante curiosa.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! Que bom que você gostou da minha Caixa de correio! Ahhh o Batman é demais, né? Adoro ele!
      Extraordinário é perfeito e Antes de Dormir parece ser ótimo, se eu fosse você teria comprado os dois! rsrs

      Excluir
  4. Olá! Quero muito ler o livro do Marcos parece ser ótimo, tenho Veneno aqui em casa também, mas ainda não tive a oportunidade de ler! Parabéns pelas aquisições =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joi! Também fiquei bem interessado no livro do Marcos! Veneno parece ser bem legal, ansioso para lê-lo! Obrigado! :D

      Excluir
  5. Oi Tony,
    adoro essa trilogia do Batman, principalmente os dois últimos, a única coisa que eu achei meio estranha é o policial do terceiro filme (lembra o nome dele? Pois é!)...
    Dos livros eu fiquei interessado no Antes de Dormir, não li a sinopse dele porque nunca faço isso mas vou aguardar sua resenha...
    Longos dias e belas noites!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Que bom saber que você também gosta dessa trilogia do Batman! O meu filme preferido dos três é O Cavaleiro das Trevas, mas gosto muito deles todos! Pois é, também achei aquilo estranho... Eu pensava que iam lançar uma sequência com o Policial sendo o novo Batman (ou o Robin mesmo, sei lá!) mas nunca teve nada! kkk Antes de Dormir parece ser ótimo, espero ler ele logo! Pode aguardar a resenha dele que em breve eu posto! ;)

      Excluir
  6. Hey Tony!!!!!

    Que masssa *-* Muito bacana sua caixa do correio desse mês!!!
    E boa sorte na leitura!

    beijão!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! Fico feliz que você tenha curtido minha caixa de correio! Obrigado! :)

      Excluir
  7. Oi Tony! Muita coisa na sua caixa de correio esse mês, e tudo muito bom! Batman <3 Eu amo os filmes do Batman, não importa qual seja, se é do Batman eu já gosto! Esses livros parecem ser muuuito bons! Adorei! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Eu também amo os filmes do Batman! Já assisti vários! Desde aqueles bem antigos aos mais recentes! Que bom que curtiu os livros! :3

      Excluir
  8. Ahhhh, antes do dormir, eu querooooo. Como eu não vi isso na Avon??? Triste aqui :(
    Preciso desse livro. Ah, aliás, parabéns pelos prêmios nos sorteios. E é assim mesmo, parece que a sorte nunca vem, dai quando ganhamos algo, ganhamos vários depois, hahah. Espero que a sorte te acompanhe por mais tempo :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Antes de Dormir eu comprei na campanha 04 do folheto Moda & Casa, mas fica ligada que ele já tá disponível na nova campanha (06) do catálogo! Obrigado! Hahaha pois é! Também espero! :)

      Excluir
  9. Quanta coisa legal nessa caixa de correio!! O Rani e o Sino da Divisão parece ser bem legal, além da capa, esperarei por resenha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis! Rani e o Sino da Divisão parece ser bem legal mesmo! Ele será o próximo livro que vou ler, então a resenha irá sair em breve! :)

      Excluir
  10. Pensa num homem sortudo...
    É VOCÊ!
    Menino, 3 sorteios? Joga na Mega, meu filho, hahaha.
    Adorei suas aquisições, principalmente o box do Batman e o I Love New York (Sou suspeita para falar, mas não estou nem ai, hahaha).
    Divirta-se com seus novos filhos!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Hahaha pois é, ganhei 3 sorteios! Até agora não acredito nisso, nunca tive tanta sorte assim! rs Vou jogar sim! haha Vai que pego o embalo e ganho, né? Brincadeira! rs
      Agora me lembrei da Alice que falou em um momento do I Love New York que tava com a maquiagem parecendo a do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas! haha Pelo visto até ela gosta do Batman, né? XD
      Obrigado! :)

      Excluir
  11. Oi Tony, tudo bem?

    Gostei das aquisições *-* Não curto Batman, mas sou louco pra ler Antes de Dormir e Veneno :3

    Boas leituras, haha!

    (Menino, joga na Mega :v , parabéns!)

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhonatan! Tudo ótimo e contigo? Que bom que você gostou das minhas aquisições! Antes de Dormir e Veneno parecem ser ótimos, né? Obrigado!
      Hahaha vou jogar mesmo! Quem sabe a sorte não continua comigo, né? kkkk brincadeira! Obrigado de novo! :)

      Excluir
  12. essa saga "veneno" e a "Rani..." são os que quero muito! lendo seu post, lembre que certa vez, quando fui visitar minha mãe, também fui seduzido por aquele catálogo da AVON e acabei anotando meu nome em alguns livros, acabou que vim embora, e minha mãe quem pagou e ficou com os livros! kkkkkk'
    ótima caia de correio - preciso fazer a minha!

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel! Esses dois parecem ser ótimos, né? Rani e o Sino da Divisão será o próximo livro que vou ler! Hahaha sempre tem livros bem legais por lá! E você nem foi pegar seus livros? rs
      Faça mesmo! Vou adorar ver o que você andou comprando/ganhando! :)

      Excluir
  13. Achei Antes de Dormir sensacional! Fiquei muito curiosa, preciso ler!
    I<3NY também parece ótimo! Vou com certeza correr atrás dos meus exemplares.
    Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso!
    Beijos,
    Vitoria
    p.s: saiu novo post na web Caso 54 - Tales, corre conferir! http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/02/web-caso-54-tales-capitulo-3-parte-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitoria! Antes de Dormir realmente parece ser sensacional! Já terminei de ler I Love New York e posso dizer que ele é ótimo! :D
      Muito obrigado!

      Excluir
  14. Oi Tony, tudo bem? :)

    Amei tudo! haha'

    Batman também é meu super herói favorito *-*

    Dos livros os que mais quero são; Veneno ( e logo vou tê-lo pra finalmente matar a minha curiosidade! *---*) e Antes de Dormir porque a inopse também me pegou! rs' Parece ser um ótimo livro, super misterioso :)

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayane! Tudo ótimo e contigo? Que bom que você gostou de tudo! :) Eba, bate aqui! o/ haha! Veneno e Antes de Dormir parecem ser ótimos, né? Estou ansioso para lê-los! :)

      Excluir
  15. Olá!

    Parabéns pelos presentes! Queria Eu ganhar tantos livros! No aguardo das resenhas!

    Resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
    Instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamila! Obrigado! haha Em breve postarei as resenhas, fique ligada! ;)

      Excluir
  16. Veneno já está na minha lista há algum tempo e eu me interesso por Rani desde o ano passado, quando fiz uma postagem dos lançamentos da Gutenberg e acabei lendo a sinopse do livro. Além disso, apesar de eu não gostar de laranja, adorei a capa do livro. Gostei da ilustração e dessa combinação de cores, que com certeza chama atenção. Vou esperar pela resenha =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudo bem? Desde que eu fiz uma postagem sobre Rani e o Sino da Divisão aqui no meu blog que fiquei interessado por ele! Eu também adorei a capa do livro, acho ela muito linda! *-* Pode espera, que em breve ela será postada! ;)

      Excluir
  17. Oi Tony!! Tudo certo? :)
    As capas dessa trilogia do Batman são fucking lindas! Assisti os dois primeiros se não me engano, mas não lembro de ter assistido o terceiro.. Acho que assim como você, (re)assistirei todos! O livro Veneno está parado na minha estante faz um tempinho, estou precisando de um impulso pra ler, vi algumas resenhas negativas e acabei ficando meio triste.. Como não estou com pressa pra ler a trilogia (porque tenho leitura obrigatória na frente :/), vou esperar você ler pra ver o que tu vai achar! :D
    Gostei da sua caixa de correio (amo postagens assim!) e espero que todas as leituras sejam ótimas! Beijos :-)

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayanna! Tudo certo e contigo? Sim, essas capas são demais! Eu já assisti os três, mas vou rever todos de novo! Eu também vi algumas resenhas negativas para Veneno, mas espero gostar dele! Em breve posto a resenha dele aqui! Fico feliz que você tenham curtido a minha caixa de correio! :)

      Excluir
  18. Sério que tu pagou apenas isso em Batman, O Cavaleiro das Trevas: A Trilogia ?
    Chorarei, eu não vi :/
    Amei os livros também!

    Beijos
    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Pois é, encontrei o livro por esse preço! Tava bem barato, né? Fico feliz que você tenha curtido os livros! :)

      Excluir
  19. Oooi Tony!!

    O Batman é o unico que eu gosto acredita??
    Eu adorei seu box *-*
    Eu já te disse que fiquei morrendo de invejinha hahahaha, adorei ver que vc ganhou o livro da Teca, quero ver sua resenha por aqui...
    Eu preciso começar a participar dos top comentáristas para ganhar também. Espero que goste de veneno!
    Eu recebi só 3 livros em janeiro, então acabei deixando para juntar com o de Fevereiro :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ah acredito sim, até porque ele é o melhor! kkk brincadeira! Tem outros aí bem legais que gosto bastante! Hahaha e eu então? amei ganhar o livro! Em breve postarei a resenha dele! Participa mesmo! Quem sabe você não ganha? Também espero gostar de Veneno! :) Ansioso para ver sua caixinha!

      Excluir
  20. Oi Tony! Me empresta o antes de dormi? rss Brinks! Belas aquisições... boas leituras e bons momentos com os filmes!

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joanderson! Hahaha Antes de Dormir parece ser ótimo, né? Estou ansioso para lê-lo! Muito obrigado!

      Excluir
  21. Aaah não sabia que Antes de Dormir tinha livro, só soube do filme e que tava curiosa pra assistir. Voou esperar pela resenha!! :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Cavaleiro Fantasma", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Também não sabia que tinha livro! Vi a notícia do filme primeiro, depois que fui saber que tinha o livro... Bem, espero lê-lo logo! E ver o filme também! Pode esperar! ;)

      Excluir
  22. Caraca, muita coisa boa em uma única caixinha.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Haha fico feliz que você tenha curtido as coisas da minha caixinha! :)

      Excluir
  23. Cara, é impossivel não gostar do Batman :) Mas meu super-herói favorito é o Flash (não preciso falar o quanto estou amando a serie >.<) Gostei deste livro I love New York, vou comprar com certeza.
    Beijos
    Larissa (http://laoliphant.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Pois é, o Batman é demais! Também gosto bastante do Flash, mas ainda não tive oportunidade de ver sua série! :/ I Love New York é ótimo! :)

      Excluir
  24. Pretendo ler I♥NY porque parece ser legal... Amo todos seriados que falam muito bem de NY e um dia quero conhecer New York

    abraços http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Já li I Love New York e adorei! Super recomendo o livro! Acho que você vai adorar o livro! :)

      Excluir