Olá, pessoal! Tudo certo? Recentemente parei para contar quantas eram as resenhas que eu havia prometido e planejado postar aqui no blog e ainda não tinha postado e me assustei com o número: 9 resenhas. Eu geralmente posto só uma ou duas resenhas por semana e se fosse continuar com esse número ia demorar uma eternidade para postar todas as resenhas, então resolvi me programar e postar TODAS as resenhas nos próximos dias! Vai ser um tanto cansativo e repetitivo postar tantas resenhas assim em um curto período de tempo? Vai. Mas isso vai me ajudar bastante, pois têm várias vezes em que eu quero postar alguma resenha de um livro que acabei de ler, mas não posso postar, pois quero dar prioridade as resenhas atrasadas. Então achei melhor fazer isso, pois vai me ajudar a me organizar e também vai dar um up aqui, né? Pois serão várias resenhas, de livros bem distintos. Vai ter livro de poesias, thriller, e até livro infantil!

Para vocês não se perderem eu resolvi bolar um cronograma, confiram ele logo abaixo:

Dia 16/06 (Terça-feira): Resenha do livro "Verme!", de Jim Carbonera.
Dia 18/06 (Quinta-feira): Resenha do livro "Lugares Escuros", de Gillian Flynn.
Dia 20/06 (Sábado): Resenha do livro "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carrol.
Dia 22/06 (Segunda-feira): Resenha do livro "A Mais Pura Verdade", de Dan Gemeinhart.
Dia 24/06 (Quarta-feira): Resenha do livro "Eu me chamo Antônio", de Pedro Gabriel.
Dia 26/06 (Sexta-feira): Resenha dupla com os livros "A Seleção" e "O Príncipe", de Kiera Cass.
Dia 28/06 (Domingo): Resenha dupla com os livros "Irmandade" e "A Cruzada Secreta", de Oliver Bowden.


Bom, passada as informações e o cronograma, resta apenas esperar as resenhas serem postadas. Conto com a presença de vocês aqui no blog nos próximos dias, para interagirem comigo e comentarem nas resenhas, hein? ^^

Até mais!


28 Comentários

  1. Olá, Lucas!
    Com isso percebe-se que suas leituras é que estão adiantadas, pois o blog, acredito, anda muito bem atualizado. rsrs! O cronograma ficou bem corrido, ninguém poderá reclamar por falta de novidade, ainda mais com esses títulos! Aguardo ansiosamente pelas três primeiras resenhas em especial. *--*

    Estarei acompanhando. Abraços!
    agathaodaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agatha! Hahaha talvez seja isso mesmo, as minhas leituras que andam adiantadas! haha Opa, espero que você curta as resenhas! Ah e vou adorar suas visitas! <3

      Excluir
  2. Oi Tony!

    Também tô atrasada, adorei a ideia do cronograma. Vou adotar a ideia de organização pra vê se me ajuda. Quero muito ler a resenha de Lugares Escuros! Tô com grandes expectativas para o livro e principalmente o filme.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia! Que legal que você curtiu a ideia! :D Opa, então apareça aqui na quinta-feira! Lugares Escuros é muuuuito bom! :)

      Excluir
  3. Você não tem noção de como estou ansiosa por sua resenha de A Seleção. Nunca soube de um menino que leu esse livro, ainda mais que fez resenha no blog. Particularmente gostei muito do livro e espero mesmo que você goste também.
    Vou aguardar e olha que vou passar e cobrar se não tiver a postagem no dia vinte e seis, hein?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Sério que você nunca soube de nenhum menino que leu e resenhou A Seleção? :O Vou caprichar na resenha então! :) Ah e pode cobrar! haha

      Excluir
  4. Pior que ainda nãp tenho nenhum da seleção shsusu mas já li u.u
    já li resenhas desse do Dan sjsshu parece ser legal

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih! Haha eu tenho todos os livros de A Seleção, mas só li esses! rs O livro do Dan é muuuito bom! :)

      Excluir
  5. Oi Tony!
    Gostei da ideia do cronograma. To doida para ler as resenhas!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh! Que bom que você gostou da ideia do cronograma! :)

      Excluir
  6. Menino, você anda lendo bem rápido, hein?
    Porque eu estou correndo para tentar não deixar o blog sem resenhas, rs!
    Vida corrida dá nisso <3

    Beijos e boa semana♥

    Thati Machado; escritora e blogueira.

    ► http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Hahaha pois é, estou lendo bem rápido! rsrs Sim, quando se tem uma vida corrida dá nisso! rs :)

      Boa semana par ti também! <3

      Excluir
  7. Adoro blogs literários e amei conhecer o seu!
    Se puder, dá uma passadinha e segue lá:
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giulia! Fico feliz que você tenha curtido conhecer o meu blog! :) Opa, passo sim!

      Excluir
  8. Oieee!

    Ai que delícia ter várias coisas programadas <3 Programei diversas no meu blog também, mas de leitura está bem fraco :c tô sem dinheiro e pegando nada emprestado ç_ç triste a vida.

    Doida para ver as resenhas de Assassins Creed! Só li o primeiro e curti :) Lugares escuros <3333

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Os posts ainda não foram programados, ainda vou começar a escrever um por um! rsrs Mas enfim, pretendo seguir essa programação! :D
      Lugares Escuros é muuuito bom e os de Assassin's Creed eu só vou contar como eles são nas resenhas! haha

      Excluir
  9. Eu passo por esse dilema sempre hehe. Até por isso que não resenho nem metade dos livros que leio. Leio uma média de 18 livros por mês e o blog tem uma média de 17 postagens no mês. Se fosse resenhar tudo que eu leio só teria resenhas no blog hehe. Gostei do seu cronograma, espero que dê tudo certo e com certeza estarei aqui para conferir as resenhas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Haha isso é muito complicado, né? Sei bem como é. Também não resenho a maioria dos livros que leio, esses daí são só a metade! rsrs Fico feliz que você tenha gostado, também espero que dê tudo certo! :D

      Excluir
  10. Eu tento controlar a quantidade de resenhas no meu blog, mas com a correria dos meus estudos ando conseguindo postar só uma por semana, se dependesse de mim cada dia teria uma diferente hahha. E acabo dando prioridade no blog para as resenhas de livros parceiros, ou seja mais da metade eu acabo não falando sobre hahaha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joice! Isso é bem complicado, né? Acabo sempre ficando sem controle e não posto nem a metade das resenhas que queria, mas vou tentar me organizar agora! :)

      Excluir
  11. Olá! Parabéns pelas resenhas já escritas e olha, só resenhas boas a caminho! Sábado passo aqui pra ver se sua resenha de Alice faz jus ao meu amor pelo livro!
    Já estou seguindo seu blog, ficarei feliz se puder retribuir!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tabatha! Obrigado! Opa, vou ficar esperando sua visita, hein? :D

      Excluir
  12. Olá Tony!
    Quanto livro bacana pra resenhar!
    Eu to louca por a mais pura verdade, li a resenha do Rudi e cada vez quero mais!
    Só falta-me o glamour$$ ahahaha
    Bjs da Le
    http://www.leversosecontroversias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! A Mais Pura Verdade é muuuuuuito bom, já adianto que amei o livro! :ng

      Excluir
  13. Oi, Lucas! Tudo bem?

    Nossa, meu! Quantas resenhas que tu tem de postar! =O
    Estou só com uma no rascunho por enquanto - desde fevereiro. Preciso tirar fotos do livro e escolher um trecho para a postagem, mas até hoje não fiz isso.
    E dos livros que irá postar resenha, a que mais estou curiosa para conferir é a de Lugares escuros!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni! Tudo ótimo e contigo? Pois é, preparei muuuuuita coisa para postar aqui! rs
      A resenha de Lugares Escuros será postada na Quinta, fique ligada hein? :D

      Excluir
  14. Olá Tony, tudo bom?
    Você poderia me fazer um favorzinho novamente?
    Preciso de um voto para ganhar a final do concurso que você votou em mim na 1ª fase.
    É rapidinho, só entrar neste link abaixo e lá no blog do lado direito, na enquete, vote na opção:
    Prendedor de cortina - Pap ( Thelma Salles )
    Agradeço desde já. Se não puder sem problemas.
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir