Fotos: Marliete Bento

Olá, pessoal! Tudo bem? Então, chegou a hora de mostrar os livros que eu recebi no mês de Setembro. No mês passado eu acabei não comprando nada, mas mesmo assim a minha caixinha não ficou vazia! <3

Vamos ver quais foram os livros que recebi?!

Ganhei: 

O Guardião do Tempo - Mitch Albom (Arqueiro)

O querido do Rudi (do Leitor Antissocial) me mandou dois livros. Para quem não sabe, ele está fazendo lá no blog dele uma espécie de reality show chamado "Melhores do Ano" e eu fui o terceiro eliminado (</3). Mas se engana quem pensa que eu sai da competição com as mãos abanando! O Rudi me mandou dois livros como "prêmio de consolação"! <3<3 O primeiro foi "O Guardião do Tempo", do Mitch Albom.

Sinopse:

Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios. Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento. Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre. Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.


Seis Anos Depois - Harlan Coben (Arqueiro)

E o segundo foi "Seis Anos Depois", do Harlan Coben. Nem preciso dizer que adorei os dois livros, né? Muito obrigado pelo carinho, Rudi! :)

Sinopse:

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.

Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.

Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.

Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.


Parceria:

O Muro - Céline Fraipont & Pierre Bailly

A Editora Nemo (parceira aqui do blog) me enviou um exemplar de "O Muro", de Céline Fraipont e Pierre Bailly. O livro marcou o meu primeiro contato com uma graphic novel e me proporcionou uma leitura incrível! <3 Para conferir a minha resenha da obra é só clicar aqui.

Sinopse:

O Muro é uma história poética, forte e pungente, desfiada por um desenho frio como o toque de um bisturi, que arrasta o leitor pelos caminhos obscuros de uma adolescência problemática ao som do punk rock. Estamos em 1988. Numa monótona cidadezinha do interior belga, Rosie, uma menina de 13 anos, se vê entregue à própria sorte: sua mãe fugiu com outro homem numa aventura amorosa, e seu pai vive mergulhado no trabalho. Roída por uma rotina morna e vazia, Rosie fica completamente desorientada. Assiste, impotente, à transformação de sua personalidade, ora apavorada, ora determinada, diante da melancolia que a invade e traça os contornos de sua nova vida.


Mimos do blog The Nice Age


Eu ganhei esse kit recheado de mimos maravilhosos em um sorteio que a Cintia (do The Nice Age) fez. Adorei tudo, Cintia! <3 Muito obrigado pelo carinho! :)


Bom pessoal, por hoje é só. Espero que você tenham gostado do post e das coisas que apareceram para mim no mês de Setembro! ^^
 


59 Comentários

  1. Helloo, Lucas! Tudo numa nice?!
    Que massa esses livros, cara! Nunca li uma graphic novel e fiquei bem curiosa. Você ganhou pelo menos um livro muito bom desse concurso do Rudi: Seis Anos Depois é muito bom!! :ng :D Eu Amei essa obra. Não posso falar da outra porque não conhreço e nem li, de qualquer maneira é um livro então deve ser bom!!! Kkkkk
    Que legal esses mimos que tu ganhou. Já li Não Pare! também e quero ler Na Porta ao Lado! Ah, eu sei que esses são cartilhas! Acho muito fofo! *-*
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Haha tudo sim e por aí?
      Essa graphic novel que eu recebi é ótima, super recomendo ela! :)
      Ahhhh eu estou doido para ler Seis Anos Depois, o livro parece ser ótimo!
      Não Pare! e Na Porta ao Lado parecem ser ótimos! :D

      Excluir
  2. Olá, Tony.
    É muito bom ganhar livros né? hehe. Desses o que mais me interessa é o livro do Harlan que amo os livros dele. Ele sempre dá um nó na minha cabeça e nunca sei o final hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Pois é, é muito bom! :) O da Harlan parece ser ótimo, estou ansioso para lê-lo!

      Excluir
  3. Oi Tony!
    Não tinha lido sua review de Scream Queens e corri lá antes de comentar aqui.
    Quero muito ler sua resenha de "Seis Anos Depois", esse livro está na minha lista, mas estou com medo de ler, você vai me ajudar muito, hahahaha.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Hahaha que legal! Assim que eu ler o livro, eu o resenharei aqui, tá? :)

      Excluir
  4. Oi Tony!

    Harlan Coben é muito bom, li uns cinco livros dele e nenhum me decepcionou... Cilada é o melhor que li até hoje. Sou louca com as graphics da Nemo, são sempre muito lindas e contam histórias maravilhosas.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Todo mundo fala super bem do Harlan, então já viu, né? Estou extremamente ansioso para ler o livro dele! Ahhh as graphic novels da Nemo são incríveis! <3

      Excluir
  5. Olá, Tony. Tudo bem?
    Adorei as suas novas aquisições literárias. De todos os citados e mostrados em fotos, fiquei super interessado em, Seis Anos Depois. O Harlan Coben é um de meus autores favoritos.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo ótimo e contigo? "Seis Anos Depois" parece ser ótimo, né? Estou doido para ler o livro! :)

      Excluir
  6. Oi Tony, tudo bom?
    Que sorte a sua, ganhar dois livros tão bons. Também tenho Seis Anos Depois, mas ainda não consegui ler. E O Muro parece ser ótimo, já li sua resenha e vi que você amou o livro.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Tudo ótimo e contigo? Pois é, realmente tirei a sorte grande! rs "O Muro" é ótimo mesmo! :)

      Excluir
  7. Olá, Tony.
    Você não quer mandar esse livro O Muro pra cá pra casa não? Morro de vontade de ler, parece ser incrível <3. Ótimos livros novos!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Hahahaha quero nada, não aguento ficar longe dessa lindeza! rs E ah, ele é incrível mesmo! :)

      Excluir
  8. El guardían del tiempo y O muro son los que más me llaman.

    Geniales adquisiciones, nos leemos.
    x


    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gerardo! "O Muro" é ótimo e "O Guardião do Tempo" parece ser muito bom também! :)

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Que legal, só conhecia o livro do Harlan Coben.
    A editora Nemo esta com uma publicações maravilhosas hein? Sempre descubro algo mais legal!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess! Tudo ótimo e contigo? Pois é, a Editora Nemo está sempre com lançamentos maravilhosos! :)

      Excluir
  10. Oi Tony! Como vai?
    Eu sou louco para ler Seis Anos Depois, do Harlan Coben!
    Ler ele logo rsrs e faz resenha para gente!

    Abraços!!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joanderson! Vou bem e você? Hahaha pode deixar que eu vou tentar ler ele logo! rs

      Excluir
  11. Oi
    Legal os livros recebidos e espero que tenha aproveitado a leitura ou aproveite
    tenho vontade de ler seis anos depois.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! "Seis Anos Depois" parece ser ótimo, né? :)

      Excluir
  12. Opa meu amigo! Tudo bem contigo e com os teus?

    Ótima sua Caixinha de Correio, meus parabéns! Quero muito ler o livro "Seis anos depois" e ver como o Coben desenrolou a história e a narrativa! Obrigado pela linda visão de marcadores! hehehehe

    Ps: adorei conhecer teu cantinho e já estou seguindo com o maior prazer tudo o que consegui por aqui, grande abraço!

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ewerton! Tudo ótimo e contigo?
      Ah, obrigado. Também quero muito ler "Seis Anos Depois", algo me diz que vou adorar o livro! :)

      Fico feliz em saber que você gostou de conhecer meu cantinho! :D

      Excluir
  13. Oi Tony,
    Ainda preciso ler algo do Harlan, gente desse ano não passa.
    O Muro quero ler, depois da sua resenha, fiquei curiosa.
    E babando nesse kit lindo que você ganhou da Cíntia, ai esses marcadores ♥

    Boas leituras.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Eu também PRECISO ler algo do Harlan ainda nesse ano!
      "O Muro" é muito bom, super recomendo a graphic novel! :)
      O kit eu ganhei está incrível, né? :D
      Obrigado, um ótimo domingo para ti também.

      Excluir
  14. Oi Tony!
    Quantos livros! <33 Gostei muito de saber o que chegou. Tenho muita vontade de ler os livros do Harlan Coben. Boas leituras <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela! Também tenho bastante vontade de ler os livros do Harlan Coben! :)

      Excluir
  15. ´Oláá Tony
    Nossa, mas será possível?! A maioria dos blogs que visito essa semana estão com algum post sobre o livro Seis Anos Depois, só porque estou com muita curiosidade em ler o livro e não estou podendo adquirir..
    Brincadeirinhas a parte... rsrsr
    Amei a sua caixinha do correio, os demais livros eu não conhecia então estou mega ansiosa para ler as resenhas! hahha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eloísa! Hahaha sério? Que louco isso! rsrs Fico feliz que você tenha curtido a minha caixinha! :)

      Excluir
  16. Olá, Tony.
    Seis Anos Depois e O Muro parecem ótimos livros. Tenho muita vontade de ler ambos. Espero realizar a leitura logo.
    Adorei sua caixa de correio.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos! "O Muro" é ótimo! "Seis anos depois" eu ainda não li, mas só de ler a sinopse já dá para perceber que o livro é muito bom! :)
      Fico feliz que você tenha curtido a minha caixa de correio.

      Excluir
  17. "Mês passado eu acabei não comprando nada" espero poder falar isso também... algum dia... esse mês consegui alguns livros mas estou muito feliz porque quatro dos meus novos livros foram trocas no Skoob :3
    Espero que goste dos livros ;)

    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Também pensava assim, mas veja só: consegui não comprar nenhum livro! haha Também espero gostar dos livros! :)

      Excluir
  18. Lovely and great post . I really like it. Thank you for visiting my blog. Keep in touch, pls. Big kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Tony!!

    Eu ganhei Seis Anos Depois na promoção do blog da Alice, não li ainda, mas Harlan Coben é tão bem falado! Tenho grandes expectativas.
    Não conhecia os outros dois livros.
    Se tudo der certo, no post "caixa de correio #18" vai ter coisa minha! A preguiça só tem que sair do meu corpo para deixar eu ir até o correio. É longe! hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Também tenho bastante expectativas para ler Seis Anos Depois! :)
      Hahahaha opa, espero que tenha mesmo! rs
      O correio daqui também é bem longe! :(

      Excluir
  20. Oi, Tony ony! Tudo bem, menino?

    Que caixinha mais gostosa, hein? E sim, estou com um pouco de fome. Sinta-se honrado, porque antes de comer resolvi passar para dar aqui para dar o ar da graça. Mereço um abraço.

    Quero muito ler o primeiro livro da caixinha desde o lançamento dele. Vou tratar de anotar direitinho o nome para não esquecer; são muitos livros pra uma cabeça só!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeni! Tudo bem sim e contigo? Hahahaha sinta-se abraçada virtualmente! :D
      "O Guardião do Tempo" parece ser bem bacana, né? Estou bem curioso para lê-lo! :)

      Excluir
  21. Oi Tony!
    Dois livros como prêmio de consolação é mesmo uma bela consolação ;) Dos dois, o que mais me atrai é "O Guardião do Tempo" porque não morro de amores pelo Harlan Coben, sabe?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Haha, pois é. Ah, sério que você não curte muito o Harlan? Mas enfim, "O Guardião do Tempo" parece ser ótimo mesmo! :)

      Excluir
  22. Oi Tony,
    Li um livro do Harlan há muito tempo, chama-se "Quando ela se foi". Gostei bastante, mas infelizmente nunca mais li nenhum do autor. Esse, "Seis anos depois", parece ser muito bom.
    Beijos!
    Blog Historiar


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris! Já ouvi falar nesse livro, também tenho vontade de lê-lo. Harlan Coben parece ser um excelente autor! :)

      Excluir
  23. Olá Tony
    Tudo bem?
    Gostei bastante dos Livros, o Guardião do Tempo me deixou bastante curiosa,fora a capa que linda de morrer, e meu deus que não Ama Halan Coben? Já li alguns livros dele, desaparecido para Sempre e meu Favorito <3enfim espero que você possa aprecia suas Leituras ^^
    depois nos conte o que achou dos livros.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^ Tudo ótimo e contigo? Ainda não li nada do Coben, acredita? Esse será o meu primeiro contato com o autor. Também espero apreciar minhas leituras e pode deixar que eu conto tudo depois! :)

      Excluir
  24. Morro de vontade de ler Seis Anos Depois, Coben é super elogiado.
    Ótimos os seus livros *o*
    Beijo :*

    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay! Também estou morrendo de vontade de ler esse livro! :D

      Excluir
  25. O muro é um desejo meu. Adorei os desenhos e a história. Adorei também a ideia do Reality! rs.

    Boas leituras, Ton.
    Diego, Blog Vida e letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! "O Muro" é ótimo e cara, eu também adorei a ideia do Reality! haha

      Excluir
  26. Olá Tony!
    Aviso que pretendo roubar "O Muro" e "O Guardião do Tempo" ^^ rsrs Parecem ser ótimos! Ainda mais depois que li sua resenha de O Muro! O Guardião do Tempo também parece ser bem interessante.
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Hahahaha não me roube, please! rsrsrs "O Muro" é muito bom, eu adorei ele. "O Guardião do Tempo" eu ainda não li, mas pretendo fazer isso em breve! :)

      Excluir
  27. Adorei a caixinha de correio. Faz tempo que não mostro algo assim no blog. Mas... kkkk o tempo não deixa. Tá complicado. Leria O muro e Seis anos depois!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Fico feliz que você tenha gostado da minha caixinha! ^^ O Muro é ótimo e Seis Anos Depois parece ser muito bom! :)

      Excluir
  28. Oiii Tony, tudo bem???? Que legal a atitude do Rudi <3 Parabéns pra ele e pra você por ter recebido os livros hhahahhah
    Nunca li nada do Harlan, mas morro de vontade. E o Muro quero ler desde que vi a resenha aqui hhehheheheh
    beijooos
    PS: E eu amei os mimos <3
    Tem sorteio do meu livro lá no blog: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/10/aniversario-gislaine-oliveira-sorteio.html
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Pois é, o Rudi sempre tem atitudes super legais como essa! :) Obrigado! Também morro vontade de ler algo do Harlan e "O Muro" é ótimo, super recomendo ele! :D

      Excluir
  29. Olá Tony, gostei da sua caixa desse mês de setembro. Me chamou a atenção a HQ O Muro e que sortudo você em ter ganhado esses mimos todos. É a minha primeira vez por aqui, mas já deu para perceber que você merece todo o carinho recebido. ^_^
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^ Tudo bem? Fico feliz que você tenha gostado da minha caixinha. "O Muro" é ótimo! Ahhh obrigado! :)

      Excluir
  30. EXATAS E FILOSOFIA (humanas?) NUM LIVRO SÓ! Esses livros que fazem pensar o que estamos fazendo com nossa pobre e humilde vida enquanto o mundo gira, o tempo passa, as pessoas mudam e o Itaú foi feito pra você, até que me interessam. Não parece, né? Hahahaha. Quero saber depois se ele é bom! Esse o Muro é lindo <3

    xx

    Alfrêdo - www.paginou.com.br

    ResponderExcluir