Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje será para mostrar os livros que comprei/ganhei no mês de Junho de 2016.

Sem mais delongas, confiram os livros:

Parceria:

Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake (Verus Editora)

Decidi incluir os livros que recebo do Grupo Editorial Record na categoria de parceria porque né? Esse daí é o Anna Vestida de Sangue, da Kendare Blake. Já li e resenhei, como vocês podem conferir nesse post aqui: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/07/resenha-anna-vestida-de-sangue-kendare.html

Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.
Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas.
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?


Oníria (O Reino das Sombras #1) - B. F. Parry (Verus Editora)

Junto com o livro anterior, a Verus Editora (<3) me mandou Oníria, primeiro livro de uma série de fantasia que parece ser excelente.

Sinopse: Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos.
Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses.
Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.

Tá Todo Mundo Mal - Jout Jout (Companhia das Letras) 

Da Companhia das Letras eu recebi o ótimo Tá Todo Mundo Mal, da Jout Jout. Minha opinião sobre o mesmo vocês encontram aqui: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/06/resenha-ta-todo-mundo-mal-jout-jout.html 

Sinopse: Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em tá todo mundo mal, ela reuniu as suas "melhores" angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, "Jout Jout, Prazer".
Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!



Herobrine: A lenda - Pac e Mike (Geração Jovem) 

Da Geração Jovem eu recebi o livro Herobrine: A lenda, dos youtubers Pac e Mike. Assim que ler o livro venho contar para vocês o que achei dele! ;)

Sinopse: O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série “Herobrine: a lenda”, 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.

Warcraft - Christie Golden (Galera Record) 

Da Galera Record eu recebi o livro Warcraft, da Christie Golden. Como não curto muito esse universo, dei ele para um amigo (que curte) ler e resenhar aqui no blog. Logo mais posto  a resenha dele! ;)

Sinopse: A novelização do aguardado filme de ação e fantasia Warcraft.
Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane.
Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Guldan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Guldan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth.
A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar.
Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.


E aí? O que acharam das minhas novas aquisições?


52 Comentários

  1. Oi Tony!
    Curti o post!, desses só li Anna e gostei muito!, super recomendo!

    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  2. Hey, adorei o post!
    Estou muito ansiosa para ler o livro da Anna (se o dinheiro deixar) porque tanto a capa e a sinopse quanto sua resenha do último post estão me corroendo.
    Acho que quero ler Ta Todo Mundo Mal porque me identifiquei muito com o titulo (haha) e porque tenho uma quedinha por livros infanto-juvenis (não conte para ninguém).
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Esses dois são ótimos livros! Super recomendo os dois. Também amo livros infanto-juvenis! <3 haha

      Excluir
  3. Oii Tony,
    Vou começar a ler o livro da Jout Jout hoje <3
    Ela é uma das minhas youtubers favoritas, então espero gostar bastante!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Gostei muito de alguns desses livros!

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei todos os livros. Mas em especial Ana vestida de sangue, irei aguardar a resenha.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tony!
    Acho que da sua caixa de correio, o que mais me anima é 'Ana Vestida de Sangue', esses livros de youtubers não me animam porque eu nunca os conheço, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Toninho, meu querido! Dessa vez sua coleção de livro não me atrai assim um tanto!
    Já quis ler Ana Vestida... mas não rola. Desisti rs. Os demais realmente... Mas olhe, Boas leituras, viu!

    Férias acabaram então fico um pouco "raro" mesmo. Me perdoe.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras (tem sorteio rolando por lá)


    ResponderExcluir
  8. Oi, Tonyyyy

    Menino, eu estava bem interessada em Ana Vestida de Sangue, mas li diversas resenhas onde falaram que é bem água com açúcar, e eu pensei que fosse uma coisa mais sombria... então agora não sei se leria.
    Os outros não me atraem muito.


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Oxe, esse povo deve tá doido, viu? Porque o livro é tão sombrio que conseguiu até me de deixar arrepiado em algumas cenas.

      Excluir
  9. Oi, Tony! Tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias. Recebeu cada livro bom mês passado, hein? hahah
    Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Tudo ótimo e contigo? Obrigado! Pois é! :D

      Excluir
  10. Olá, Tony.
    Quero muito ler Anna vestida de sangue. Oníria também me interessou bastante e também sou como você e não curto muito Warcraft, mas a edição aprece estar linda. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Nem da edição de Warcraft eu gostei kkkk Mas enfim, obrigado.

      Excluir
  11. Oi, Tony!

    Estou super curiosa para ler "Anna vestida de sangue", não sou muito fã de terror, mas gostei bastante da premissa. "Oníria" também chamou minha atenção.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Tony,
    Nunca li nenhum desses livros, e confesso que nenhum me chama muito a atenção. Li Marés de Guerra da Christie Golden, também do universo de Warcraft e admito que foi uma decepção colossal, até porque gosto bastante da "Trilogia da Fonte do Sol"

    Enfim, se tudo der certo sua próxima postagem como essa terá alguns quadrinhos ;)

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Nossa, então vejo que fiz certo em dar o livro ao meu amigo. Verdade, terá mesmo! :)

      Excluir
  13. Oi Tony!!

    Estou com vontade de ler Anna vestida de sangue, só leio resenhas positivas do livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi Tony
    Estou cada dia mais curiosa para ler Anna vestida de sangue, tem um enredo muito bom.
    Também tenho muita vontade de ler este livro Tá todo mundo mal, essa capa chama muito minha atenção. Quero ler. Adorei seus recebidos.

    beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Os dois são simplesmente ótimos! Vale muito a pena ler ambos! :)

      Excluir
  15. Ai, sdds correio, ando órfã de livros hahaha tenho curiosidade em ler Anna vestida de sangue!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Tony, tudo bem?
    Gostei muito das novas aquisições!
    Me interessei pelo da Jout Jout e por Warcraft!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Tudo ótimo e contigo? O livro da Jout Jout é ótimo! <3

      Excluir
  17. Oi Tony, tudo bom? Confesso que suas aquisições não me chamaram muito atenção, eu estava super ansiosa para ler Anna Vestida de sangue, mas vi algumas resenhas que não me animaram e agora nao sei mais se quero ler hahaha Espero que você tenha boas leituras *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/
    PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO DE 1 ANO - http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! Tudo ótimo e contigo? Anna Vestida de Sangue é ótimo, vale a pena ler! :)

      Excluir
  18. Olha quem apareceu! Eu mesma! Hahaha!
    Eu estava sem internet, mas agora voltei. Bom, não conhecia nenhum desses livros citados, exceto, claro, o da Jout Jout, que sim, eu leria. Eu gosto dela, das ideias dela, do jeito que ela se comunica com o público dela. Acho que seria uma boa leitura.

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erica! Ah, seja bem-vinda de volta! O livro da Jout Jout é ótimo, vale a pena ler! :)

      Excluir
  19. Oii Tony, tudo bem?

    Conheci Ana Vestida de Sangue no evento #MochilãoDaRecord, fiquei super empolgada,
    mas algumas resenhas me desanimaram um pouco, esperava que o livro fosse mais "sombrio", e me disseram que não é tudo isso rsrs.
    Dos citados, só tenho vontade de ler Oníria, amo livros mais juvenis, e gostei da premissa dele!

    Abraços,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Tudo sim e contigo? Oxe, o livro é super sombrio. Ao meu ver, pelo menos...

      Excluir
  20. Oi, Tony.
    Gostei dos livros, especialmente Anna Vestida de Sangue, que você resenhou.
    Coloquei inclusive na lista de desejos.
    Belas aquisições.
    Abraço.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! Esse livro é ótimo! <3 Vale super a pena lê-lo! :)

      Excluir
  21. Respostas
    1. Oi, Luciana! É só clicar no botão aqui do lado. Ele fica de baixo das Postagens Populares! ;)

      Excluir
  22. Olá! Ameei os lançamentos, principalmente esse Anna Vestida de Sangue, que já adicionei à minha "listinha" hahaha Esse Oníria parece ser bem interessante tbm! Esperando pela resenha dele!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. boom dia, tudo bem?
    Anna vestida de Sangue e Warcraft se destacaram nesta postagem para mim.
    Acredito que sejam todas obras que proporcionam boas leituras.
    Gostei bastante do seu blog parabéns!


    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  24. Que legal, Tony! Os que mais tô com vontade de ler da lista são o da Jout Jout e o warcraft. Assisti o filme e super me interessei pela história apesar de nunca ter jogado o game.
    Faz tempo que não vinha aqui então gostaria de te parabenizar pelas novas parcerias e pelo sucesso do blog! Tudo de melhor sempre pra você!

    Um beijo,
    Gabi do www.calorescencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Ah, muito obrigado! <3 E que bom saber que você gostou do filme do Warcraft, talvez depois eu o assista.

      Excluir
  25. Olá, Tony!
    Uau quantos livros legais :D Quero muito ler "Anna Vestida de Sangue" parece ser ótimo! Desejo ótimas leituras e aguardo resenhas ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Tony! O livro da Jout Jout é muito amor! Li em formato digital, mas vi algumas fotos e a edição tá bem bacana. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir