*Às vezes eu fico admirada em como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem mesmo que eu resolvi criar um blog para compartilhar as minhas experiências literárias, e eu não esperava que fosse dar tão certo. É claro que, para comemorar os três anos de existência do Roendo Livros, pedi uma super ajuda para as editoras parcerias mais que lindas aqui do blog e montamos um kit de dez livros para um único ganhador. Ah, os amigos parceiros também estão participando da festa!

Editoras Participantes

Grupo Editorial Record: Garota Online em Turnê | Galera Record: Boa Noite 
Belas Letras: Desvende Meu Coração e Desvende Meu Estilo
Globo Alt: Sway | Companhia das Letras: Os Bons Segredos e Mr. Mercedes
Arqueiro: Outlander, A Viajante do Tempo 
Primavera Editorial: A Neta de Maharani | Rocco: Eu Estou Aqui 

Parceiros Participantes 


Prêmios


A Paulinha, uma das idealizadoras do Gatafunhos, fez uma parceria linda aqui com o blog e disponibilizou uma das suas artes maravilhosas para o ganhador. Vai rolar assim, o ganhador vai escolher uma frase de algum livro que goste (mas tem que caber nas dimensões de uma folha A4) e a Paulinha vai fazer um mini cartaz, não é incrível?


Regras
- A promoção vai ao ar do dia 01/11 ao dia 01/12;
- Apenas a primeira opção do fomulário é obrigatória, e serve para confirmar sua participação;
- A entrada "tweet about de giveaway" só será válida se a pessoa estiver seguindo os Twitters;
- Na opção "Visitar a Página" não basta apenas passar por ela, é preciso curtir;
- Após o término da promoção, o Roendo Livros tem até uma semana para divulgar o resultado;
- O ganhador tem 48h para responder o e-mail com os dados de envio, caso contrário o sorteio será refeito;
- Após feito o contato, o prêmio será enviado dentro de até 45 dias úteis;
- É obrigatório residir em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
- Os livros serão enviado pelas editoras parceiras, sendo assim, o Roendo Livros não tem nenhuma responsabilidade sobre o envio do mesmo;
- O Roendo Livros não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios, bem como danos causados no livro. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador, e ausência de recebedor. O livro não será enviado novamente;
- O Roendo Livros se reserva ao direito de dirimir questões não previstas neste regulamento;
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

Quer saber como ter chances extras de ganhar? 

Como o sorteio já está bem recheado de livros para um ganhador, esse mês não terá top comentarista aqui no Roendo Livros. Mas você pode ganhar pontos a mais no sorteio comentando nos posts do blog. Funcionará assim: a cada post comentado, o participante ganhará cinco pontos a mais para concorrer ao prêmio. ;)

*Texto escrito pela Ana, do Roendo Livros

a Rafflecopter giveaway


32 Comentários

  1. Participando e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tony
    Só tem livros ótimos nesta promoção, vou participar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tony

    Que legal.
    Vou participar.

    Abraço.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tony.
    Claro que vou participar. Tem uns livros ai que estou querendo faz tempo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA promoção. boa sorte galere <3 vou participar

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!
    Amei a promoção!!! Já estou participando :DDDD
    Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tonyzinho! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (fiquei com vontade de deixar um monte de coração pra você)
    Eu já estou participando!!! \õ/
    Estou sentido que vou ganhar, hein????

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Eu estou participando desse sorteio já e mds, que sorteio, em?
    Muitos livros e todos eu gostaria de ler.

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
  9. Oba, que super promoção de aniversário! Participando.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog aniversariante! =D
    Participando!!!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    alexandrafrancyelem2012@htomail.com

    ResponderExcluir