Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje será para mostrar o restante dos livros que comprei/ganhei nos meses de Outubro e Novembro de 2016.

Obs: Como foram muitos livros que chegaram, resolvi dividir o post em duas partes. A primeira parte foi publicada no sábado (03/12) e pode ser acessada através do seguinte link: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/12/caixa-de-correio-28-outubro-e.html

Sem mais delongas, confiram os livros:

Comprei:

A Garota no Trem - Paula Hawkins (Record)

Comprei, li e amei "A Garota no Trem", da Paula Hawkins. Assim que possível trago a resenha dele aqui para vocês! ;)

Sinopse: Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.

Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

Parceria:

Uni-Duni-Tê - M. J. Arlidge (Record)

Esse daí eu recebi da minha parceria-não parceria com o Grupo Ediorial Record. O livro parece ser um thriller dos bons!


Sinopse: Um assassino está à solta. Sua mente doentia criou um jogo macabro no qual duas pessoas são submetidas a uma situação extrema: viver ou morrer. Só um deverá sobreviver. Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios. Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobreviventes. E ela precisa correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram.

Um Ano na Vida de um Gênio - Stacey Matson (Geração Jovem)

"Um Ano na Vida de um Gênio" eu recebi de parceria com a Geração Editorial e será minha próxima leitura.

Sinopse: Eu, Arthur A. Bean, vou ser famoso. Não vai ser fácil, eu sei. A sétima série já está ficando em meu caminho. Meu verdadeiro amor, Kennedy, mal me nota, e a sra. Whitehead não entende meu gênio criativo. Além disso, Robbie Zack (aquele perdedor) pensa que eu roubo suas ideias, coisa que eu não faço. Não é trapaça se acontecer de você ler coisas de outra pessoa e, em seguida, ter uma explosão de inspiração. Tenho certeza de que é o que todos os escritores famosos fazem. E eu vou ser famoso. Eu só preciso ganhar o concurso de contos deste ano…
Bem-vindo a um ano na vida de Arthur A. Bean. Ele é irreverente, ultrajante… E se as ameaças de Robbie se cumprirem, ele está prestes a ter a cabeça enfiada no vaso sanitário!


Ninguém Vira Adulto de Verdade - Sarah Andersen (Seguinte)

"Ninguém Vira Adulto de Verdade" eu já li e resenhei aqui no blog. Link da resenha: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/10/resenha-ninguem-vira-adulto-de-verdade.html

Sinopse: As tirinhas certeiras de Sarah Andersen, que já contam com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, registram lindos fins de semana passados de pernas pro ar na internet, a agonia de andar de mãos dadas com alguém de quem estamos a fim (e se os dedos ficarem suados?!), a longa espera diária para chegar em casa e vestir o pijama, e a eterna dúvida de quando, exatamente, a vida adulta começa.
Em outras palavras, este livro é sobre as estranhezas e peculiaridades de ser um jovem adulto na vida moderna. A sinceridade com que Sarah Andersen lida com temas como autoestima, timidez, relacionamentos e a frequência com que lavamos o sutiã torna impossível não se identificar com esses quadrinhos hilários e carismáticos.

Sou Fã! E Agora? - Frini Georgakopoulos (Seguinte)

A Companhia das Letras mandou para seus parceiros um kit recheado de mimos e com os livros: "O Problema dos Três Corpos", "O Erro" e "Sou Fã! E Agora?". Esse último, como vocês bem sabem, eu já li e resenhei. Link da resenha: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/11/resenha-sou-fa-e-agora-frini.html

Sinopse: Um livro para fã nenhum botar defeito!

Fã que é fã adora conversar, discutir, interagir. Mas nem sempre temos por perto um amigo tão fanático quanto a gente para desabafar. Foi pensando nisso que Frini Georgakopoulos, uma fã de carteirinha, escreveu este livro: um manual de sobrevivência voltado para quem é apaixonado por livros, filmes, séries de TV…
Com uma linguagem rápida e divertida, Sou fã! E agora? é uma mistura de artigos breves e atividades interativas que convidam a refletir sobre os motivos para curtirmos tanto as histórias, além de ajudar a descobrir o que fazer com todo esse amor: criar seu próprio cosplay, escrever uma fanfic, organizar um evento, começar um blog ou canal e muito mais!

O Erro (Amores Improváveis #2) - Elle Kennedy (Paralela)


Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

O Problema dos Três Corpos (Remembrance of Earth’s Past #1) - Cixin Liu (Suma de Letras)

Sinopse: China, final dos anos 1960. Enquanto o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres. Uma decisão tomada por um desses cientistas mudará para sempre o destino da humanidade e, cinquenta anos depois, uma civilização alienígena a beira do colapso planeja uma invasão. O problema dos três corpos é uma crônica da marcha humana em direção aos confins do universo. Uma clássica história de ficção científica, no melhor estilo de Arthur C. Clarke. Um jogo envolvente em que a humanidade tem tudo a perder.







Último Turno (Bill Hodges #3) - Stephen King (Suma de Letras) 

Solicitei o último livro da trilogia Bill Hodges e estou muito ansioso para conferir o desfecho!

Sinopse: Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital. O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade.

Em Último turno, Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de Mr. Mercedes e Achados e perdidos com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada.

E aí? O que acharam destas novas aquisições?


30 Comentários

  1. Olá, eu vi "Ninguém Vira Adulto de Verdade" no snap da editora e desde então fiquei com uma vontade enorme de ter ele na minha estante!

    http://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tony, tudo bem?
    Adorei os livros novos!
    Quero ler A Garota no Trem e Ninguém Vira Adulto de Verdade!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Tudo ótimo e contigo? Os dois são ótimos! <3

      Excluir
  3. Hey!
    Eu li O Erro e AMEI! Tô adorando essa série! Aliás acho que gostei mais desses protagonistas do que dos do primeiro livro.. hahaha

    Beeijos
    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa! Será que eu vou gostar desse livro? Tô com um certo receio rs

      Excluir
  4. Oi Tony, tudo bom? Adorei os livros. Eu li esse "O erro" e amei, não vejo a hora de lançar os outros da série.

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tony!
    Que legal que curtiu A garota no trem, n sei se leio ou vejo logo o filme, haha
    Uni-duni-tê parece ser taaaaaão bom! Vou aguardar sua resenha ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tony
    Estou com o livro Garota no trem aqui para ler, mas ainda não me organizei. Adorei suas aquisições.

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi, Luiza! Essa trilogia é perfeita! Você precisa ler.

      Excluir
  8. Oie!!

    Que livros maravilhosos O.O Estou doida mesmo pra ler essa trilogia do Stephen rsrsrs Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tony!!! Quanta coisaaaa!! Lá no blog a Marise leu Uni-duni-tê e adorou!! E li O erro e gostei bastante, mas é um romance simples. de todas as formas estou curiosa pra saber suas opiniões <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Em breve posto minhas opiniões sobre as obras! ;)

      Excluir
  10. Aaaa, eu quero muito ler Uni-duni-tê! O Erro eu já li e é bom demais ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. "Parceria-não parceria"...queria uma parceria-não parceria também! Hahahah
    Quero ler logo sua resenha de A Garota no Trem!!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Helloo, Lucas! Tudo numa nice?!
    Nossa, quantos livros. Acho que você é um dos poucos que gostou do livro da Paula Hawkins ahaha. Eu tenho curiosidade em ler Uni Duni Tê - conferi uma resenha uns dias atrás e fiquei tipo: wow. Awesome. Preciso ler.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Tudo sim e por aí? Nossa, sério? Conheço várias pessoas que curtiram A Garota no Trem...

      Excluir
  13. Oi Tony!
    Ótimas aquisições :)
    Eu também estou bem curiosa para conferir o desfecho da trilogia Bill Hogdes.
    O Problema dos Três Corpos parece ser bem interessante. Outro que me atrai é uni-duni-te
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! A ansiedade está a mil rs Esses outros dois também chamam bastante a minha atenção.

      Excluir
  14. Oi, Tony!
    Quanto tempo.. como estão as coisas por aqui?
    Eu quero muito ler O Acordo, dizem que a leitura é ótima! O Erro parece seguir a mesma sequência, né? Você já leu o primeiro?
    A Garota do Trem eu já não tenho tanto interesse em ler, mas que bom que você gostou! ^^
    Abraços,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bah! Né? Por aqui está tudo bem e por aí? Não li não. "O Erro" será o primeiro livro que leio dessa série.

      Excluir
  15. Olá, tudo bem?
    Gente, quantos livros! E todos parecem muito bons!
    Já aguardo resenhas.
    Abraços!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Tudo sim e com você? A de "A Garota no Trem" já foi postada.

      Excluir