Sim, eu sei que fazem 8 meses desde o último post, mas esse foi um ano difícil. Faculdade me consumindo, caos na vida amorosa e a saúde mental mais fragilizada do que nunca. Basicamente só fazia duas coisas quando estava fora da faculdade: jogava lol e ouvia música. Mais nada.

Só que o tempo foi passando e a reta final do ano chegando, daí eu comecei a pensar um pouco em tudo o que aconteceu e como eu estava lidando com tudo e decidi mudar. Eu estava me perdendo e nesses últimos dias de 2019 eu comecei a me reencontrar.

Está sendo muito difícil, mas eu tô tentando recomeçar e o primeiro passo é voltar a escrever aqui. Não prometo nenhuma frequência, mas vou tentar fazer de tudo pra não ser um post novo a cada 8 meses rsrs

Pois bem, essa vai ser uma lista (não ranqueada) dos 25 melhores artistas do ano EM MINHA OPINIÃO. Foram os que mais ouvi, os que mais gostei e os que acredito que foram relevantes no decorrer de 2019. Como é muita gente, não tenho como falar um pouquinho sobre cada um, mas preparei uma playlist (que vocês podem encontrar no final do post) com uma música de cada artista citado. Então bora lá?

1. Dua Lipa 



2. Jonas Brothers



3. Mark Ronson



4. Miley Cyrus



5. The Black Keys


6. Charli XCX



7. TR/ST



8. Lykke Li



9. Avril Lavigne



10. Pabllo Vittar



11. Tiago Iorc



12. Anitta



13. Ariana Grande



14. Taylor Swift



15. Billie Eilish



16. Selena Gomez



17. Foster The People



18. BTS



19. BLACKPINK



20. SUNMI



21. BANKS



22. Lizzo



23. Lana Del Rey



24. ROSALÍA



25. (G)I-DLE




Playlist:



Nos vemos em 2020 ;)


4 Comentários

  1. Ei Tony, sem dúvidas foi um ano incrível para o pop mundial e brasileiro.
    Anitta e Pabllo lançaram muita coisa legal por aqui.
    E no mundial quem mais me agrada é a Lizzo e a Billie, ansioso para assistir elas no Grammy!

    www.estupefaca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tony!
    Torcendo pra que vc consiga voltar aos poucos pra cá!
    Eu acho que a Ariana é a artista que eu tenho escutado mais nos últimos anos, mas por exemplo, esse último CD que a Selena Gomez lançou eu gostei muito, tbm ouvi muito Billie Eilish ano passado, e os JBros voltaram com tudo! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Ganhadores Vale Sorte Paraná

    ResponderExcluir
  4. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir