O mini-álbum Las Vegas, que contará com 5 músicas, esta previsto para sair em 2012. Ele é o primeiro trabalho independente da Maby Leite, nordestina de 17 anos, que tem o sonho de alcançar o mundo e ser um exemplo para as pessoas através da música.

1 - Como você começou a cantar, a escrever? Que motivo levou a você a entrar pro ramo musical?

Eu sempre vivi em meio a música. Desde pequena ouvi ritmos que variavam muito. Axé que se misturava com forró, que deixava uma brecha pro sertanejo e assim vai... Acho que foi isso que me fez gostar de música e gostar de cantar.
2 - De onde vêm a inspiração para compor?

Vem das minhas histórias de vida. A maioria das músicas fala sobre amar alguém e eu estou sempre assim, sempre apaixonada por uma nova pessoa, no sentido geral. Pode ser por amizade, por admiração ou por quem o coração bate mais forte mesmo. Isso me da muita inspiração!

3 - Varios artistas brasileiros como CSS, Lu Alone, Mallu Magalhães cantam em inglês. Você também canta em inglês, por quê você decidiu a cantar em inglês?

Isso vem dos meus ídolos. A maioria deles são dos Estados Unidos, e até porque pra mim, é muito mais fácil compor em inglês por causa do meu ritmo "Pop dance".


4 - Quais as suas maiores inspirações?

A Miley Cyrus é uma das minhas maiores inspirações pra compor. O novo CD da Demi Lovato e o primeiro solo do Joe Jonas me mostraram o tipo de pop que eu quero fazer. Já o NxZero é o que me influência mais na questão 'corra atrás dos seus sonhos sempre'.


5 - Qual sua música (do seu repertório) preferida? Nos conte sobre suas músicas!

A última música que compus foi Addictive, e ela realmente tomou conta do meu coração. Ela é uma história que ainda estou vivendo dentro de mim, é muito recente. Fala de uma garota que se apaixonou a primeira vista por um cara e ela pensa que eles não vão ter futuro porque ele nunca notou ela. Ele acaba "roubando" o coração dela e tendo que ir embora por causa de seu trabalho.

Las Vegas fala sobre estar dividida entre dois amores e por essa cidade estar sempre cercada por uma magia, quis destaca-la como a 'respostas do problema.'

I Belong To The Night foi a composição mais inspirada em 'Unbroken' da Demi. Ela passa essa energia e o mistério que a noite transmite pra mim.


6 - Deixe um recado para os leitores do "the Tony Lucas Blog"!

Em breve o meu mini-álbum vai estar disponível para todos, e eu espero que vocês escutem e gostem! Estarei ansiosa pela aprovação de vocês.
Acreditem sempre na música, ela tem um poder de cura incrível. #SpreadLove e obrigada pela atenção.


9 Comentários

  1. And lindo lindo lindo (Que a maby ama)26 de outubro de 2011 às 18:48

    Maby sua linda, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho de você querida *--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAIIN Maby, muito perfeito, parabéns *--* E eu vou querer o cd ok? Reserva um pra mim s2 Te amo sua linda...

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ VAI SER UM SUCESSO AMIGA, ESCREVE AÍ!

    ResponderExcluir
  5. Desejo muita sorte para essa garota, ela merece muuuuuuuuuuuito! *-*
    Maby, você vai arrasar demais! :)

    ResponderExcluir
  6. Você vai arrasar Cruela .-. ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu já conheço a Maby a algum tempo e, apesar de ela gostar e NxZero, estou esperando para que ela ressussite a música brasileira, mesmo que em inglês (melhor ainda).
    Xoxo, R.G. ♥

    ResponderExcluir
  8. Amiga! Parabéns pelo sucesso, sua entrevista bombou, foi um prazer te entrevistar! E você já sabe quando lançar o CD Me avisa que irei ouvir e postar! Sucesso! :)

    ResponderExcluir