Foto: Marliete Bento

E o ''Caixa de Correio'' tá no ar! \o/

Dessa vez, irei postar os livros comprados/ganhados no mês passado. Sem mais delongas, vamos aos livros:

Ganhei:

Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare (Galera Record)

Foto: Marliete Bento
Esse livro aí eu ganhei da minha tia e é o último da série ''Os Instrumentos Mortais''! :(

Sinopse: ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.













 Cidades de Papel - John Green (Intrínseca)

Foto: Marliete Bento
Ganhei ''Cidades de Papel'' da minha mãe. Esse será o segundo livro do John Green que irei ler, o primeiro que li foi o tão falado ''A Culpa é das Estrelas''.

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.


Bom, pessoal! Por hoje é só, espero que tenham gostado! Até o próximo mês! ;)


4 Comentários

  1. Oiii Tonyy! :)
    Ihuul! Quero ver logo suas resenhas viu? :)
    Vamos ver cidades de papel é tuuudo aquilo que pintam por ai...!
    Espero que goste tanto quanto eu de cidade do fogo celestial!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! :)

      Assim que ler esses livros irei resenha-los! Pode deixar! ;)
      Estou muito curioso a respeito de ''Cidades de Papel''! Me parece ser bom...
      ''Cidade do Fogo Celestial'' promete! Também espero gostar dele! :D

      Obrigado por sua visita!

      Excluir
  2. Oi Tony!

    Vou ser sincera: de todos os livros que li do John Green, "Cidades de Papel" é o que eu menos gosto. Todo mundo acha estranho eu falar isso, mas sim! E acredite, "O Teorema Katherine" é meu favorito junto com "Quem é Você, Alasca?" (tenho história com esse livro rs). Diferente do que as pessoas falam, "O Teorema..." foi uma leitura muito mais gostosa, viu. Vamos ver o que você vai achar!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Dos livros do John Green, ''O Teorema Katherine'' é o que mais tenho vontade de ler! Me parece ser muito bom! Comecei a ler ''Cidades de Papel'' mas ainda tô na metade, então não tenho uma opinião formada sobre ele. Assim que terminar de lê-lo irei fazer uma resenha, Aguarde! ;)

      Excluir