Um rápido resumo (retirado do Wikipédia) sobre SILVA, para quem ainda não conhece o cantor:

Lúcio Silva de Souza, mais conhecido pelo nome artístico SILVA (Vitória, 3 de julho de 1988), é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Ficou conhecido após o lançamento do seu primeiro álbum Claridão em 2012 pela Slap. Em 2014 lançou seu segundo álbum Vista pro Mar pela Som Livre.
SILVA também é irmão do cantor Lucas Souza, tendo escrito várias músicas e produzido alguns álbuns da discografia do cantor.

Solta o som aí:











E aí, curtiram? :D


18 Comentários

  1. Tony, como assim eu não conhecia o SILVA?
    Adorei, estou fã agora.
    Obrigada por me apresentar esse lindão!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Sério que você ainda não conhecia o SILVA? rsrs Eba, que bom que você curtiu o cantor! Ele é demais, né? ^^ De nada, estou aqui para isso! ;)

      Excluir
  2. Adorei a indicação. Já tinha ouvido falar sobre as músicas dele, mas nunca parado para ouvir o som.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Eba, fico feliz que você tenha curtido a minha indicação! :D

      Excluir
  3. OI Lucas eu só não curti como eu já conhecia é 100, no meio das indicações dos videos clips que você posto eu fi vendo e passei pela musica ( Moletom ) cara eu me lembro quando eu via a propaganda eu sempre quis ver o vide-o mais me esquecia também kkkkk, suas indicações são show gostei bastante.
    Abraços

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro! Hahaha Verdade, sempre passava um pedacinho de Moletom nos intervalos da Globo! Agora você viu o vídeo todo, né? Obrigado, fico feliz que você tenha curtido! :)

      Excluir
  4. Que delicia de indicação pra se ouvir no domingo! Adorei!

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Pois é, SILVA é uma ótima indicação para se ouvir no domingo! Na verdade, é bom ouvir o cantor em qualquer dia! haha Fico feliz que você tenha curtido! :)

      Excluir
  5. Olá

    Adoro SILVA. A primeira música que ouvi dele foi A Visita, mas a minha favorita hoje em dia é É Preciso Dizer do novo álbum, mas eu também adoro Cansei, Claridão e 2012. Moletom é o clipe mais lindo da vida porque tem a música do SILVA + Maria Flor.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus! Eu também adoro o SILVA! Olha só que curioso: A primeira música que eu também ouvi do cantor foi A Visita! As minhas favoritas dele são: É Preciso Dizer, Moletom e Disco Novo. A Maria Flor é tão linda, né? Amo o clipe de Moletom! <3

      Excluir
  6. Oi Tony,gostei muito dessa indicação porque já conhecia algumas dessas músicas,mas não sabia quem era que cantava,ai agora gostei muito de saber que é o SILVA.
    Adoro a musica Moletom,é muito tocada na Rádio da minha cidade.

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! Fico feliz em saber que você gostou da minha indicação! É muito bom quando a gente finalmente descobre quem é o cantor daquela música que ouvimos bastante, né? Moletom é uma das minhas favoritas do SILVA! <3

      Excluir
  7. Nossa, não conhecia as músicas mas gostei bastante!!!

    Beijos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o cantor, mas gostei da música Moletom.
    Excelente dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? A música Moletom é muito boa, né? Ela é uma das minhas favoritas! :D

      Excluir
  9. Olá, Tony!
    Adoro Silva! Ele representa o melhor da MPB contemporânea e tem uma pegada muito jovem. Ótima indicação. Não quero ser clichê, mas ouvi-lo me acalma. Acho "A visita" uma de suas melhores composições.
    Estou cada vez mais apaixonada pelo seu cuidadoso trabalho com o blog. Parabéns, Tony.

    Beijos!
    http://cacofonia-aguda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Agatha! Eu também adoro SILVA e olha só, isso não é ser clichê! Na verdade, ouvi-lo também me acalma! "A Visita" é ótima! ^^ Fico muuuuuuuuuito feliz em saber que você está apaixonada pelo meu trabalho aqui no blog! São comentários como esse seu que me incentivam a dar o meu melhor no blog! :)

      Excluir