Hey, Pessoal! Como é que vocês estão? Finalmente vim postar aqui quais foram os livros que ganhei/comprei no mês de Março. Estou um pouquinho atrasado, mas hoje ainda é dia 8, né? Não se passaram tantos dias assim... Mas enfim, vou parar com o papo furado e mostrar para vocês o que apareceu por aqui:

Ganhei:

A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart (Novo Conceito)

Como eu postei as minhas primeiras impressões da prova de "A Mais Pura Verdade" a Novo Conceito me enviou o exemplar completo (tem como não amar essa editora?) da história de Mark e Beau! Já li o livro (terminei de ler ele na segunda-feira) e em breve postarei a resenha da obra completa.

Sinopse:  

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável
.


O Presente do Meu Grande Amor - Organização de Stephanie Perkins (Intrínseca)

Ganhei "O Presente do Meu Grande Amor" no Top Comentarista do blog Garoto de Linhas (do Ítalo Leonardo). O livro já estava na minha lista de desejados então fiquei mega feliz em ganhar o livro! Muito obrigado pelo prêmio, Ítalo! Ainda não li o livro, mas tenho certeza de que vou amar ele! :3

Sinopse:  

Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 



Parceria:

Sombras do Medo - Camila Pelegrini (Garcia Edizioni)


Recebi "Sombras do Medo" da Garcia Edizioni (editora parceira do blog). Já li e resenhei o livro aqui no blog (clique aqui para ler a resenha), então para vocês saberem o que eu achei do livro é só ler a resenha! ;)

Sinopse:

Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?



Comprei:

A Escolha - Kiera Cass (Seguinte)

Comprei "A Escolha" no Extra e finalmente pude "completar" a minha coleção de "A Seleção". O completar está entre aspas porque na verdade eu não completei a minha coleção, pois a Kiera Cass resolveu lançar outros livros para a (ex)trilogia! Mas como eu agora tenho os três livros da trilogia inicial, digo que completei a coleção... Deu para entender, né? rs

Sinopse:

A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois que a última página for virada.


O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patricia Barboza (Galera Record)


"O Livro das Princesas" eu comprei na Avon e sim, eu sei que ele é um livro 100% feminino, mas: 1) O livro estava com um ótimo preço; 2) É uma antologia de contos (eu adoro antologias de contos); 3) Uma das autoras da antologia é a Lauren Kate e eu gosto bastante da autora e 4) A Paula Pimenta participa da antologia e eu morro de vontade de ler algo da autora.

Sinopse:

As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot ('Diário Da Princesa' e 'A Mediadora') e Lauren Kate ('Fallen'), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta ('Fazendo Meu Filme') e Patricia Barboza ('As Mais') em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.





Deixe a Neve Cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle (Rocco Jovens Leitores)


Mais uma antologia de contos! Pois é, eu adoro antologias de contos. Esse daí é "Deixe a Neve Cair" e eu tomei conhecimento dele por causa do John Green (que é um dos autores do livro), mas acabei comprando a obra mesmo por causa da Maureen Johnson. Desde que li um conto da autora na antologia "Zumbis X Unicórnios" fiquei com muita vontade de ler mais coisas dela, pois eu amei o conto que ela escreveu no livro. Agora apareceu a oportunidade de ler mais um conto da Maureen e eu já estou ansioso para ver o que autora preparou nesta antologia! Também estou curioso para ler os contos dos outros dois autores porque gosto do John Green e já li um conto até bacana da Lauren Myracle...

Sinopse:

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.


Marcadores:

Blog Profissão Escritor:


Ganhei esses marcadores no blog Profissão Escritor (da Gislaine Oliveira). A Gih havia proposto um desafio bem legal intitulado "Quebrando Tabus", onde os leitores procuravam personagens da literatura brasileira que quebrassem tabus e se encaixassem em determinadas categorias. Eu citei alguns personagens que acabaram não se encaixando nas categorias que a Gih queria, mas mesmo assim ela me presenteou com esses lindos marcadores! <3 Muito obrigado, Gih! Adorei os marcadores! :)


Thati Machado:
 

A queridíssima blogueira e autora (parceira aqui do blog) Thati Machado me enviou vários marcadores (um veio até com uma dedicatória super fofa! :3) de todas as obras que ela escreveu para comemorar a nossa parceria. Eu amei os marcadores (Esses de Poder Extra G ficaram muito lindos, né?), todos são muito lindos! <3 Muito obrigado pelos mimos, Thati! :)



E isso foi tudo o que apareceu por aqui no mês passado. Até que eu recebi bastante coisa, né? haha Espero que vocês tenham curtido a minha caixinha! :3 Ah, não se esqueçam de me contar aí nos comentários o que vocês também andaram recebendo no mês de março, hein? ;)




38 Comentários

  1. Estou ficando deprimido.... não adiantou muito ter conseguido a parceria com a NC, até agora não recebi nada da editora :/
    Fiquei curioso com o Sombras do Medo e não tenho grandes expectativas para A Mais Pura Verdade mas espero gostar...
    Vou fazer meu último post de aquisições esse mês...
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Nossa, você ainda não recebeu NADA da editora? É melhor você contatar eles, não? Já vi um monte de blogueiros mostrando os livros que ganharam da NC e até resenhando eles...
      Sombras do Medo é bem legal, acho que você vai gostar dele! Eu já li e adorei A Mais Pura Verdade.
      Ah, faça mesmo. Gosto muito de ver as suas aquisições! :)

      Excluir
  2. Oie,
    Adorei sua caixa de correio, já li "A Escolha" e amei! Também estou doida pelo livro "Deixe a neve cair", dá o seu pra mim?? *.* hahahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh! Eba, fico feliz que você tenha curtido a minha caixa de correio! :) Hahaha não posso dar ele, pois aí eu ficaria sem o meu exemplar! rsrs

      Excluir
  3. Oi Tony! Tudo bem?

    Eu acho que já disse aqui que quero ler Sombras do Medo, haha, mas só para relembrar: eu também quero ler A Maia Pura Verdade :3

    Adorei tudo o que você recebeu, mas, na boa, babo em A Seleção e Deixe a Neve Cair (Joãooo Verdeee! *-*)

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhonatan! Tudo ótimo e contigo? Foi mesmo, você disse! haha A Mais Pura Verdade é muuuuuuuito bom! O livro já se tornou um dos meus favoritos! <3
      Eba, fico feliz que você que você tenha curtido tudo o que eu recebi! :)

      Excluir
  4. Oi Tony, tudo bom?
    Que post cheio de coisa boa o/
    E ainda tem eu ali embaixo, rs!! Que feliiiiiz <3
    Eu AMEI "A Escolha" e espero que você curta também.. Essa trilogia (que já nem é mais trilogia, rs) é tãããão fofa *-* Amooooo!
    Eu li "Deixe a neve cair" no natal do ano retrasado... Confesso que esperava mais. Não foi uma leitura ruim, mas também não foi lá muito boa :S Espero que a sua experiência com a obra seja melhor que a minha, rs.

    Fico mega feliz que você tenha gostado dos marcadores <3
    Ameeeeeeeeei as fotos o/
    Beijão ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Tudo ótimo e contigo? Haha pois é, tem você sim! <3
      Estou bem ansioso para ler A Elite e A Escolha, pois eu AMEI A Seleção! Quero muito saber o que irá acontecer com a diva da America! haha
      Também espero que a minha experiência com Deixe A Neve Cair seja melhor que a sua! rs
      Ah, eu amei os marcadores (você me mandou tantos! haha <3)! Todos são tão lindos... Fico feliz que você tenha curtido as fotos! :)

      Excluir
  5. Eu torço, torço mesmo, para que você não se decepcione com o A Escolha! E o A Herdeira lança mês que vem!
    Quanto aos outros livros da sua caixa de correio, eu me interessei por alguns, mas como estou com 29 livros novo em casa que ainda não li, parei de fazer essas comprinhas e, bom, não li nenhum livro esse ano ainda. :( rsrs
    Abraços, tony!

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel! Ah cara, também torço para não me decepcionar com a A Escolha. Estou bem preocupado com isso, pois você mesmo disse que muita gente se decepcionou com o livro! rs
      Nossa! 29 livros? :O Espero que você consiga ler esses livros todos! :)

      Excluir
  6. Oiii
    Estou querendo cada vez mais esse Sombras do Medo. Sei que curto muito distopias e essa vem me chamado muito a atenção, parece bem legal. Depois que ler faz uma resenha pra eu saber se curtiu também!!!


    Beijo,
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa! Tudo bem? Sombras do Medo é bem legal! Eu já li e resenhei o livro, aqui o link da resenha: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/03/resenha-sombras-do-medo-camila-pelegrini.html

      Excluir
  7. Tem muita gente falando do "A mais pura verdade" e eu estou louco para lê-lo.

    Adorei o post e o seu blog, sucesso!

    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro! A Mais Pura Verdade é muuuuuuuito bom, acho que você vai curtir o livro! :)

      Obrigado, fico feliz que você tenha curtido o post e o blog!

      Excluir
  8. Sombras do medo me interessou muito. Agora O presente do meu grande amor já desejo desde o ano passado. kkkkkkk Carinho...verei se compro depois. Vou comprar mais por causa da Holly Black, amo os livros dessa mulher.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Sombras do Medo é bem legal, acho que você vai curtir ele! O Presente Do Meu Grande Amor parece ser ótimo, né? Quero ler ele logo! rs

      Excluir
  9. Oii Tony, tudo bem??? Nossa, a Gih é muito legal né??? KKK, brincadeirinha. Fico muito feliz que tenha gostado <3
    Os marcadores da Thati são lindos e ela é um amor de pessoa e autora :)
    E o que a NC fez é muito bacana também :)
    Sério que você ama livros de contos???? Que legal. Eu não curto muito não, hehehe
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Hahaha sim, a Gih é muito legal! XD Ah, eu adorei os marcadores! <3
      Pois é, os marcadores da Thati são muito lindos é ela é um amor de pessoa e autora mesmo! Adoro ela! :)
      A NC está com uma iniciativa muito bacana! Adorei isso que eles fizeram! :D
      Sim, eu amo antologias de contos! <3

      Excluir
  10. Báh... Quanta coisa, Tony.
    A mais pura verdade é um livro lindo e impactante.
    É o único que já li da sua imensa caixinha do correio ahahahaha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natalia (?)! Sim, A Mais Pura Verdade é um livro e impactante. Eu amei a obra! <3
      Hahaha sério? XD

      Excluir
  11. Eu me surpreendi muito com o livro Princesa Adormecida da Paula Pimenta,ela conseguiu me prender no livro de uma tal forma que a primeira vez que peguei para ler não consegui parar rsrs(comprei na Avon também)
    Quero muito ler O Livro das Princesas,vi na revista e acabei comprando outro.
    Sempre procuro o livro Deixe a Neve Cair por todas as livrarias que vou e nunca acho,quero muito ler ele,também tenho uma queda por contos.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika! Eu estou com muita vontade de ler o Princesa Adormecida, ia comprar ele junto com O Livro das Princesas, mas acabei comprando só o último mesmo...
      Deixe a Neve Cair parece ser ótimo, né? Estou bem ansioso para lê-lo! :)

      Excluir
  12. Oi, Tony

    Muitos livros bons, dessa vez gostei mais. hehe. Quero ler logo o livro A Herdeira, continuação da série A Seleção. Os três primeiros livros são incríveis, o último acho que é ainda melhor.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete! Hahaha que bom que você curtiu os livros! Eu ainda não li todos os livros de A Seleção (só li o primeiro livro mesmo!), mas estou super ansioso para lê-los! :)

      Excluir
  13. Aaah, A Mais Pura Verdade é muito amor para o meu coração, Tony.
    Eu amei loucamente.
    *.*
    A Escolha também.
    Louca para ler A Herdeira logo.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Ah eu também amei loucamente A Mais Pura Verdade! O livro já se tornou um dos meus favoritos! <3
      Estou ansioso para ler A Elite e A Escolha! *-*

      Excluir
  14. Oi, Tony.
    Adoro ver o que as pessoas recebem/compram no mês. Hoje em dia os videos não estão mais tão populares e sinto falta dos vlogs de caixinha de correio. Adorei seus livros. Já li A Escolha e os demais ainda não. A Mais Pura Verdade está na minha listinha e também já comprei. Sombras do Medo me chamou atenção com essa capa divina <3 A sinopse é boa, hein? Depois vou procurar sua resenha.

    Abraços,

    Sabrina - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina! Eu também adoro ver o que as pessoas recebem/compram no mês, por isso que faço esses posts! Só não gravo vídeos porque tenho vergonha! haha Estou bem ansioso para ler A Elite e A Escolha. A Mais Pura Verdade é ótimo! Sombras do Medo também. Sim, a sinopse é muito boa! :)

      Excluir
  15. Oi Tony!
    nossa quanta coisa bacana você recebeu... e eu ainda tentando comprar a trilogia seleção, mas acabo levando outras coisas... alias eu compro muitas coisas via internet, e vo deixando ela de lado euehuehu
    mas uma hora vai!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Mesmo, agora que lembrei que você sempre diz que vai comprar os livros de A Seleção! haha Espero que você os compre logo! rs Algo me diz que você vai curtir bastante a história da America! :)

      Excluir
  16. Oi, Tony! Tudo bem?! Quanta coisa boa, cara!
    Também adoro antologias de contos. Queria muito ler A Mais Pura Verdade, mas não recebi :"(
    Esse Sombras do Medo também me interessou muito.

    Que abril seja ainda melhor pra você, Tony.
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Markus! Tudo ótimo e contigo? Ahhh as antologias de contos são muito legais, né? Eu adoro lê-las! :) A Mais Pura Verdade e Sombras do Medo são ótimos! Obrigado, pra você também!

      Excluir
  17. Oi, Tony! Quero muito O Presente do Meu Grande Amor e O Livro das Princesas, parecem ser bem legais. Desses eu li A Escolha e Deixe A Neve Cair, amei os dois, são muito bons. Vou aguardar suas resenhas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielle! Tudo bem? Pois é, esses dois parecem ser bem legais! Pode deixar que em breve as resenhas deles serão postadas! ;)

      Excluir
  18. Oi Tony, quantos livros! O único que eu li foi A Mais Pura Verdade e eu amei, acho que foi uma das melhores leituras até hoje :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kétrin! A Mais Pura Verdade é demais, né? Também acho que o livro foi uma das minhas melhores leituras! :)

      Excluir
  19. Oi Tony,
    Ótimas compras, bastante livros em?! Hehe. Não li nenhum infelizmente, tenho muita vontade de ler todos :ng Principalmente o Livro das Princesas (adoro a escrita da Paula Pimenta)
    Boa Leitura, seu blog e demais!! ^_^

    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco│Venha nós visitar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ketelyn! Haha, pois é. O Livro das Princesas parece ser ótimo, né? Estou ansioso para lê-lo, pois tenho muita curiosidade em conhecer a escrita da Paula Pimenta! :) Obrigado! ;D

      Excluir