Fotos: Marliete Bento

Olá, pessoal! Tudo bem? Chegou a hora de mostrar os livros que ganhei/comprei no mês de Julho. Como Julho é o mês em que faço aniversário acabei ganhando alguns livros de presente! <3

Vamos conferir as minhas novas aquisições?!

Comprei:

Sal - Leticia Wierzchowski (Intrínseca)

Mês passado fiz a minha primeira compra na Amazon, comprei os livros "Sal", "O Pequeno Príncipe" e "A Legião Estrangeira" por apenas R$ 39,00. A minha primeira experiência com a loja foi suuuper positiva! Os livros chegaram em menos de uma semana depois de eu tê-los comprado. Super rápido, né? Ah, esse livro aí é "Sal", da Leticia Wierzchowski. Há muitos anos atrás eu tive uma experiência mega positiva com um livro da Leticia ("O Dragão de Wawel") e desde então nutro uma vontade muito grande de ler outros livros da autora. Espero que Wierzchowski me surpreenda positivamente novamente! :)


Sinopse: 

Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.

Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.




O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry (Autêntica)


Como disse em minhas respostas da TAG Hall Of Shame Literário, tenho muita vergonha por nunca ter lido "O Pequeno Príncipe", então resolvi mudar isso ao comprar o livro. Espero lê-lo logo, pois algo me diz que vou adorar a obra! :)



Sinopse: 

Há mais de 70 anos encantando gerações de leitores de todas as idades, O Pequeno Príncipe sai agora pela Autêntica, em tradução que buscou uma linguagem – tanto verbal quanto visual – mais próxima do leitor brasileiro de nossos dias. A intenção era criar coloquialidade e, ao mesmo tempo, respeitar o tom clássico de uma das obras literárias mais importantes da literatura universal para o público infantil e juvenil, mas também para todos os adultos que conseguem enxergar a essência humana.

O livro narra o encontro, no deserto do Saara, de um piloto francês, cujo avião sofrera uma pane, com um menino “de cabelos de ouro”.

Num longo diálogo, o narrador descobre um pouco da vida do pequeno príncipe, percebe seu olhar infantil sobre a vida e o mundo; o pequeno príncipe, por sua vez, se vê diante de questões da vida dos adultos, e aquele encontro se transforma numa ligação forte, um dependendo do outro, compreendendo a importância que têm todos aqueles que cruzam nossa vida.

Considerado uma das maiores obras do século XX, O Pequeno Príncipe é um dos livros mais traduzidos do mundo, não se sabe exatamente para quantos idiomas – o site oficial da obra (www.lepetitprince.com) fala em cerca de 253 idiomas e dialetos –, e revela uma visão filosófica e poética do mundo, da vida e da morte, das relações.

Esta edição valoriza as ilustrações do autor, que fazem parte do imaginário de todos nós, em projeto gráfico leve, arejado, de leitura confortável, e acabamento cuidadoso, que reforça as cores e suaviza o conjunto. O texto apresenta uma linguagem mais próxima do leitor brasileiro contemporâneo, mas sem perder a entonação clássica de uma das obras mais importantes da literatura universal.



Will & Will - John Green e David Levithan (Galera Record)


Por ter muita curiosidade em conhecer a escrita de David Levithan e saber que o livro foi escrito junto com o John Green, resolvi comprar "Will e Will". Espero gostar da trama escrita pelos dois autores e curtir a obra.

Sinopse:

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.






A Legião Estrangeira - Clarice Lispector ( Rocco)


Já disse aqui em alguns posts que tenho bastante vontade de ler os livros da Clarice Lispector, não é? Então, tendo isso em mente, comprei mais um livro da autora! Esse é uma antologia de contos e parece ser muuuuuuito bom! ^^

Sinopse:

Os treze contos reunidos neste livro abordam o cotidiano familiar, a perversidade infantil e a solidão. As histórias colocam os leitores diante de situações cujo maior encanto é o de flagrar a intimidade dos personagens no momento em que eles descobrem o quanto há de extraordinário no dia-a-dia. É o que se pode observar, por exemplo, no encontro da menina e do cachorro em "Tentação"; ou no diálogo entre um casal de jovens em busca de si mesmos em "A mensagem”. Outras histórias mostram como o próprio conto é construído, uma das obsessões da literatura clariceana.




Ganhei:

No Escuro - Elizabeth Haynes (Intrínseca)


Ganhei "No Escuro" da Natalia Araujo, blogueira e também amiga minha. Foi uma grande e agradável surpresa, pois eu já estava desejando ler o livro há um tempão... Muito obrigado pelo presente, Nati! <3

Sinopse:

Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele.

Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele.

Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.

Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.



Todo Dia - David Levithan (Galera Record)


Mais um livro que eu ganhei de presente. Esse eu ganhei da minha mãe, e também foi uma surpresa! Eu pretendia comprar "Todo Dia" só que já tinha gastado meu dinheiro, então deixei a compra pra lá... Mas sabem o que minha mãe fez? Comprou o livro sem eu saber e me deu de presente! <3<3<3 Muito obrigado pelo presente, Mainha! :3

Sinopse:

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.




Sete Anos - Fernanda Torres (Companhia das Letras) 

Como vocês podem perceber, o meu aniversário foi recheado de surpresas! Ganhei "Sete Anos" e "Fim" da minha prima e de seu namorado. E foi tudo uma grande surpresa para mim, pois eles não deram nenhuma pista de que tinham comprando os livros, só chegaram com eles embrulhados lá em casa e me entregaram. Quando rasguei os papeis de embrulho quase caí pra trás, eles compraram para mim os livros que eu mais estava desejando ler! <3<3 Muito obrigado pelos presentes, Marli e Marcelo! :)

Sinopse:

Em 2010, Fernanda iniciou colaboração com o caderno Poder da Folha de S.Paulo. Sua missão era escrever sobre as eleições para a presidência. Muitos dos textos sobre política incluídos em Sete anos tiveram origem nesse período. Passadas as eleições, Fernanda passou a manter uma coluna mensal no caderno de cultura do mesmo jornal.

Mas há um texto inédito. É o pungente Despedida, que trata da morte de seu pai. Por pudor, Fernanda preferira não publicá-lo à época, mas agora decidiu compartilhar a experiência dolorosa com seus leitores.

As crônicas aqui reunidas foram escritas ao longo de sete anos e contam a história do meu noviciado, diz a autora na apresentação do livro. Desenvolver uma ideia dentro de um espaço determinado de linhas, falar de temas de interesse comum sem abrir mão do tom pessoal e dar valor à concisão são algumas lições que tomei do jornalismo.

Um ator, mesmo que a sós, em cena, carece de um aparato custoso para exercer seu ofício. Não é o que ocorre com o escritor, cujos limites são impostos apenas por sua capacidade de imaginar.

Poder escrever que vinte elefantes entraram em um quarto é uma libertação para alguém acostumado à rotina teatral, diz Fernanda. As letras têm me feito grande companhia.

Da plateia, os leitores agradecem. 



Fim - Fernanda Torres (Companhia das Letras)

Já contei a história do livro lá em cima, então vou falar pouco aqui. Rs. Bem, eu já li "Fim" e vou contar tuuuuudo o que achei dele aqui ainda nessa semana, portanto, fiquem ligados! ;)

Sinopse:

O público brasileiro acostumou-se a ver Fernanda Torres no cinema, no teatro ou na televisão. Com 'Fim', seu primeiro romance, ela consolida sua transição para o universo das letras. O livro focaliza a história de um grupo de cinco amigos cariocas. Eles rememoram as passagens marcantes de suas vidas - festas, casamentos, separações, manias, inibições, arrependimentos. Álvaro vive sozinho, passa o tempo de médico em médico e não suporta a ex-mulher. Sílvio é um junkie que não larga os excessos de droga e sexo nem na velhice. Ribeiro é um rato de praia atlético que ganhou sobrevida sexual com o Viagra. Neto é o careta da turma, marido fiel até os últimos dias. E Ciro, o Don Juan invejado por todos - mas o primeiro a morrer, abatido por um câncer. São figuras muito diferentes, mas que partilham não apenas o fato de estar no extremo da vida, como também a limitação de horizontes. Sucesso na carreira, realização pessoal e serenidade estão fora de questão - ninguém parece ser capaz de colher, no fim das contas, mais do que um inventário de frustrações. Ao redor deles pairam mulheres neuróticas, amargas, sedutoras, desencanadas, descartadas, conformadas. Paira também um padre em crise com a própria vocação e um séquito de tipos cariocas. Há graça, sexo, sol e praia nas páginas de 'Fim'. Mas elas também são cheias de resignação e cobertas por uma tinta de melancolia. 


Bom pessoal, é isso. Espero que vocês tenham curtido o post e gostado das minhas novas aquisições! :) 


56 Comentários

  1. Oie,
    nossa só li o pequeno príncipe desses, mas faz muitooooo tempo

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Nossa, só O Pequeno Príncipe que você já leu desses livros todos? rs

      Excluir
  2. Oi Tony, td bem?
    O pequeno príncipe é um livro muito singelo, mas tem mensagens lindas!
    Todo Dia eu já te disse que acho que vai gostar, a escrita da Levithan é muito boa!
    No escuro eu tenho mas ainda n li, e tbm gostaria de ler Clarice Lispector um dia ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Tudo ótimo e contigo? Ansioso para ler O Pequeno Príncipe e conhecer a escrita do Levithan! :)

      Excluir
  3. Adorei, o pequeno príncipe foi um dos primeiros livro que li, uma graça.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaeli! Estou bem ansioso para ler O Pequeno Príncipe! :)

      Excluir
  4. Oi Tony, tudo bom? Mais um post desses me deixando com invejinha u.u Faz um tempão que não compro livro para ler, sem ser para o tcc da faculdade hehehe. Eu quero ler No Escuro e 7 anos.
    Bom, irei ficar no aguardo da resenha desses dois com muita ansiedade :D podia ser meu vizinho não? kkkkk

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Tudo ótimo e contigo? Hahaha! Sete Anos eu vou ler e resenhar em breve. No Escuro eu ainda não sei quando vou ler, mas assim que lê-lo, resenharei aqui! :) KKKKK!

      Excluir
  5. Eii Tony! SAL parece muito bom, estou aqui vendo onde encaixou o meu nas minhas leituras. Quero ler logo, mas há tantos outros na frente dele... Os livros da Fernanda Torres (sou fã dessa mulher) eu quero muito. Me conta sobre eles quando ler, tá?! No mais Todo dia do D.L é mais um que quero muito.

    Feliz leituras.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! A minha situação com Sal é a mesma que a tua! rs Também sou fã da Fernanda Torres! <3 A resenha de Fim será postada na Quinta, então fique ligado! :)

      Excluir
  6. Gostei muito de "No Escuro", acho que você vai curtir!
    Belas aquisições Tony!
    Beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tony.
    Adorei sua caixa de correio, quero muito ler Sal.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tony!
    Que caixa de correio caprichada!
    "Sal" é ótimo! Meu favorito da Letícia.
    "No Escuro" é sensacional! Depois de "Garota Exemplar" é o melhor thriller psicológico que já li (daqueles impossíveis de parar de ler).
    "Will & Will" é bem legal (com John Green no meio, como não seria? rsrs), mas é em "Todo Dia" que você vai se apaixonar mesmo pela escrita do Levithan. Prepara-se para marcar muitos quotes, rsrs
    Nunca li nada da Fernanda Torres, mas gosto dessa capa de "Fim". Vou esperar para saber o que você achou.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Opa, muito bom saber que "Sal" é ótimo! Fiquei ainda mais curioso para ler o livro! :)
      Nossa, agora você fez a minha vontade de ler "No Escuro" aumentar! haha
      Estou bem curioso para saber o que vou achar da escrita do Levithan!
      Postarei a resenha de "Fim" na quinta, portanto, fique ligada! :D

      Excluir
  9. Oi, Tony.
    Adorei suas aquisições. Todo Dia é muito bom e foi o único que eu li desses. tenho vontade de ler O Pequeno Príncipe também, mas quero a edição capa dura hehe. Uma vez ganhei um top comentarista e a blogueira mandou direto da Amazon e chegou em dois dias, fiquei de cara hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Estou bem ansioso para ler Todo Dia e O Pequeno Príncipe! :) Pois é, chega bem rápido! haha

      Excluir
  10. Essa edição de O Pequeno Principe! Me dá? Quero todas que ver pela frente. HIUASHASIU Tenho Todo Dia e Will & Will mas não li nem um dos dois ainda. Pretendo, viu?1 HUASHAUI
    beijos, Tonin
    whoosthatgirrl.blogspot.com (www.renatavarela.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Dou nada! hahahaha Somos dois então! rsrs

      Excluir
  11. Oi, Tony!

    "O Pequeno Príncipe" é uma bela história atemporal, li e reli várias vezes. Espero que goste!
    Os livros da Clarice Lispector são ótimos, o único que não me agradou foi "A Hora da Estrela".
    Também tenho curiosidade em ler os livros da Fernanda Torres e "Sal".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela! Estou tão ansioso para ler O Pequeno Príncipe! Algo me diz que vou adorar a obra! *-*
      Também estou ansioso para ler os livros da Clarice! :) Fim é muito bom, postarei a resenha dele na Quinta.

      Excluir
  12. Oi, Tony!
    Caixinha linda e recheada! Quero muito ler Fim, esse e todos os outros livros que ainda não li da Clarice rsrs.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wis! Fim é muito bom, vou postar a resenha dele na quinta! :)

      Excluir
  13. Oi Tony,
    Parabéns atrasado...
    Sobre suas aquisições: O Pequeno Príncipe é muito bom, não concordo com tudo, mas é muito bom (que frase redundante essa minha), até hoje não criei vontade de ler Will e Will e muito menos Todo Dia, quem sabe você me convença não é?! Queria muito ler No Escuro, mas a autora me decepcionou com Vingança da Maré, não por ser ruim, mas porque cria muita expectativa e não alcança elas e... caramba... como se pronuncia o sobrenome dessa autora de Sal? o.O

    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Obrigado! :)
      Hahaha O Pequeno Príncipe parece ser muito bom mesmo, estou doido para lê-lo! :)
      Pois é, vamos ver se eu te convenço! rs
      No Escuro parece ser excelente!
      Boa pergunta! Não sei pronunciar o nome dela! rsrsrs

      Excluir
  14. Oi, Tony!

    Que bonita a capa de Sal, e a sinopse também é muito interessante! Quero ler logo a resenha!
    O Pequeno Príncipe!! Antoine deve estar menos triste com a gente agora! hahahahha
    Todo Dia é um livro tão bem falado, mas não sinto vontade de ler...

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Pois é, a capa de Sal é bem bonita! E a sinopse é bem instigante. Estou doido para ler o livro! :) Hahaha sim, acho que o autor deve estar menos triste agora! rsrs
      Sério? A premissa da obra é tão legal que me faz querer lê-lo o mais rápido possível! rs

      Excluir
  15. Oi Tony!
    Quanta coisa boa!!!
    Nunca comprei nada na Amazon por puro medo, mas agora que você disse ser seguro me animei. Sem falar que os livros chegaram super rápidos =o Eu quero!! rsrs
    Preciso ler O Pequeno Príncipe e pretendo comprá-lo ainda este mês!
    Também tenho vontade de conhecer a escrita da Clarice Lispector e espero sua opinião sobre essa antologia ^^
    Um abraço!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Eu nunca tinha comprado nada lá na Amazon, mas depois dessa... Vou comprar lá sempre! haha
      Compre mesmo o livro! Ele é tãão lindo...
      Em breve postarei a resenha! :)

      Excluir
  16. Oi, Tony! Já vim no seu blog várias vezes e esqueci de comentar o post!
    Eu já li Will & Will e curti muito. Desejo comprar Todo Dia e outros livro do autor.
    Tenho vontade de ler os livros da Fernanda Torres e da Leticia Wierzchowski!
    Abraço sz'

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Markus! Haha! Estou bem ansioso para conhecer a escrita do David Levithan! Todo Dia e Will & Will parecem ser ótimos! :)
      Já li Fim, da Fernanda Torres. A resenha dele será postada amanhã.

      Excluir
  17. Eu amo o livre "O pequeno príncipe", mas os outros eu não conhecia. Adorei o post :ng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Estou bem ansioso para ler "O Pequeno Príncipe"! :)

      Excluir
  18. O Pequeno Príncipe <3 <3 <3 <3

    Quero muuuito ler Todo Dia <3 <3 <3 Porque dizem que é lindo *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Estou bem ansioso para ler "O Pequeno Príncipe"! "Todo Dia" parece ser bem legal, né? :)

      Excluir
  19. Olá, quantos livros!
    Minha irmã leu O Pequeno Príncipe e fica me cobrando a leitura, vivo enrolando. AUSHAS

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já li "Fim", "Will & Will" e óbvio "O Pequeno Príncipe", dessas aquisições.
    Foram ótimas aquisições todas as que fez, por sinal. Adorei.
    Faz resenha do livro da Elisabeth Haynes, depois? Quero muito ver uma opinião sobre esse livro!
    Bjs*.*
    MaH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, MaH! Obrigado, fico feliz que você tenha curtido as minhas aquisições! Faço sim, pode deixar! :)

      Excluir
  21. Oi, Tony! Desses só li Will & Will, infelizmente, mas o livro é excelente! Quero ler Fim também, já que ouvi falar muito bem da Fernanda "Escritora".

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guta! Eu adorei a escrita da Fernanda Torres, amanhã falarei sobre tudo o que achei de "Fim" em uma resenha aqui no blog! :)

      Excluir
  22. Olá,
    Eu adorei ver livros nacionais ali no meio. Todo dia é bacana, não tem defeitos técnicos, mas não me tocou da forma que deveria, fui apática com relação a leitura. Sal e Fim são dois livros nacionais que eu estou morta de curiosidade para ler e O Pequeno Príncipe é um dos meus livros favoritos da vida toda <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Sempre que posso estou comprando livros nacionais! <3 Vish, espero que o livro acabe me tocando! rs Já postei a resenha de Fim. Sal só postarei quando ler o livro. Ansioso para ler a resenha de O Pequeno Príncipe! :)

      Excluir
  23. O Pequeno Príncipe é aquele livro que eu posso ler mil vezes mas nunca vou enjoar, simplesmente maravilhoso.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giulia! Estou bem ansioso para ler "O Pequeno Príncipe"! *-*

      Excluir
  24. Oi Tony!

    Esse mês foi recheado, hein?
    Morro de vontade de ler No Escuro e todos os livros da Elizabeth Haynes, só tenho ouvido coisas boas e fico cada vez mais na vontade. Com certeza quero ler a sua resenha dele. Ainda não li Sal, ele já está na minha lista de desejados há um tempo e sempre vou deixando para depois.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia! Pois é, foi recheado! haha Assim que eu ler No Escuro, resenharei ele aqui, tá? :) Sal parece ser ótimo, né?

      Excluir
  25. Oi, sou doida para ler Todo dia, só vi comentários muito positivos! Quantos livros kkk, todos maravilhosos, ótima leitura para você, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Todo Dia parece ser ótimo, né? Obrigado! :)

      Excluir
  26. Oi, Tony! Desses livros eu só li Will & Will e amei! Espero que goste dessa obra tanto quanto eu. Quero muito ler Todo Dia e No Escuro, parecem ser histórias ótimas. Vou aguardar suas resenhas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Tudo bem? Espero também gostar de "Will e Will"! *-* "No Escuro" e "Todo dia" parecem ser ótimos, né? Assim que eu ler os livros, resenharei-os aqui! :)

      Excluir
  27. Eu já li Todo Dia e Will & Will. Vou ficar esperando por uma resenha sua, para saber o que achou. Não sei se vai gostar, mas sei que ou vai amar ou vai odiar. Sem meio termo.
    De qualquer forma, sua mãe é ótima, né? Quero uma assim também haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Eita, espero amar os dois! Sim, minha mãe é incrível! <3

      Excluir