Perceberam que a aba de parceiros do blog (que fica ali do lado) cresceu e ganhou novas editoras? Então, isso aconteceu porque O BLOG FOI SELECIONADO PARA SER PARCEIRO DA COMPANHIA DAS LETRAS!!!

E não é só da Companhia não, hein? A parceria abrange todos os outros selos da editora, como por exemplo: os das editoras Seguinte e Paralela.

Ah gente, vocês não sabem o quanto eu estou feliz! Agradeço a Companhia das Letras pela confiança em meu trabalho como blogueiro e espero de coração que essa parceria seja prazerosa para todas as partes envolvidas.

Agora vamos deixar de blá blá blá e conhecer melhor a editora?

Sobre a editora:

A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Desde então já publicou mais de 3 mil títulos, de 1500 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora: Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia.

Em 2012 foi anunciada a criação de 4 novos selos: Editora Paralela, voltada para a publicação de livros de entretenimento destinados ao grande público; Editora Seguinte, o novo selo jovem da Companhia das Letras; Portfolio Penguin, que atua na área de negócios, política e economia; e Boa Companhia, série que reúne, em antologias temáticas, grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.

A Companhia das Letras evoluiu muito nesses 28 anos, mas sem perder de vista o respeito à inteligência do leitor. Hoje em dia lança mais de 300 títulos por ano, de diversos assuntos e estilos, mas sempre com uma mesma proposta: a vontade de publicar livros que, pela qualidade do texto e da produção gráfica, sejam um convite à leitura.

http://companhiadasletras.com.br/
http://penguincompanhia.com.br/
http://editoraparalela.com.br/
http://seguinte.com.br/  

http://www.blogdacompanhia.com.br/
http://twitter.com/cialetras
http://twitter.com/editoraseguinte
http://facebook.com/companhiadasletras
http://facebook.com/editoraseguinte
http://facebook.com/editoraparalela
http://facebook.com/clubedocrime
http://youtube.com/companhiadasletras
http://instagram.com/companhiadasletras
https://instagram.com/editoraparalela 



Alguns dos lançamentos da Companhia das Letras e de seus selos:


Mônica é daltônica? - Mauricio de Sousa 


Será que a Mônica enxerga as cores de um jeito diferente e escondeu isso de todo mundo? Ou esse é só mais um plano infalível dos meninos contra a garota mais forte do bairro? Quem conhece essa turma pelo menos um pouquinho já deve ter imaginado a resposta.
Nesta história, a primeira publicada na revista Mônica, em 1970, o Zé Luís - e não o Cebolinha, acredite se quiser -, inaugura a tradição dos planos mirabolantes para tentar acabar com as temidas coelhadas da dona da rua. E o Titi, o Cascão, o Cebolinha, junto com o líder do grupo, executam passo a passo o combinado, até que...
Além de descobrir o fim da aventura, o leitor vai conhecer curiosidades sobre a turma e as ilustrações surpreendentes de Odilon Moraes, que reinterpreta um clássico de Mauricio de Sousa.



A Garota Na Teia de Aranha - David Lagercrantz


Uma muralha virtual impenetrável: é assim que se pode definir a rede da NSA, a temida agência de segurança americana. Quando a mensagem “Você foi invadido” piscou na tela de Ed Needham, responsável pelos computadores que guardam alguns dos maiores segredos do mundo, ele custou a acreditar. A tentativa de localizar o criminoso também não trazia frutos, as pistas não levavam a lugar nenhum, cada indício terminava num beco sem saída. Que hacker seria capaz de algo assim?
Para o leitor que acompanha a série Millennium, criada por Stieg Larsson, só há uma resposta possível: a genial e atormentada justiceira Lisbeth Salander está de volta. Mas por que Lisbeth, uma hacker fria e calculista que nunca dá um passo sem pesar as consequências, teria cometido um crime gravíssimo e ainda provocado de forma quase infantil um dos maiores especialistas em segurança dos Estados Unidos? Depois de finalmente se livrar da polícia sueca e de todas as acusações que pesavam sobre si, que motivo ela teria para se atirar em outro lamaceiro político?
É o que se pergunta Mikael Blomkvist, principal repórter da explosiva revista Millennium, além de amigo e eventual amante de Lisbeth. Mas Blomkvist precisa lidar com seus próprios demônios: afundada numa crise sem precedentes, a revista foi comprada por um grupo que pretende modernizá-la. Nada mais repulsivo ao jornalista que prefere apurar e pesquisar suas histórias a ceder às demandas e ao ruído das redes sociais. Ainda assim, há tempos o repórter não emplaca um de seus furos, e por isso não hesita em sair no meio da madrugada para atender a um chamado que promete ser a grande história de sua carreira.
Presos a uma teia de aranha mortífera, Lisbeth e Blomkvist terão mais uma vez que unir forças, agora contra uma perigosa conspiração internacional. Uma volta em grande estilo da dupla que mudou para sempre os romances de mistério e aventura.



Os Bons Segredos - Sarah Dessen

 
Sydney sempre se sentiu invisível, já que Peyton, seu irmão mais velho, era o foco da atenção da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paralítico, e vai para a prisão. Sydney parece ser a única a responsabilizá-lo, ao contrário de seus pais, que enxergam o filho como vítima.
Para fugir do clima insuportável em casa, certa tarde Sydney entra numa pizzaria ao acaso. Lá conhece Layla, filha do dono do restaurante, e a amizade entre as duas é instantânea. Logo Sydney se vê contando à garota segredos que ninguém mais sabe, e encontra entre a família dela um espaço onde todos a enxergam e a aceitam como é.
Os bons segredos é o romance mais profundo de Sarah Dessen, uma das maiores referências do gênero jovem adulto nos Estados Unidos. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, ela conta a história de uma jovem que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho.



Muito Mais Que 5 Minutos - Kéfera Bunchmann


Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.  




E aí, pessoal? Gostaram da novidade? Espero que sim! ^^


44 Comentários

  1. Parabéns Tony,
    Que essa parceria venha render muitos frutos tanto para você como para a editora, gosto muito da Cia e acho o trabalho de revisão deles muito bem feito, além de terem algumas edições lindas.
    Mais que merecido o blog conseguir a parceria...

    Grande abraço pra ti ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi (haha)! Muito obrigado, carinha! Realmente, a Cia realiza um ótimo trabalho em seus livros, né? Eles de fato tem edições lindas! Estou muito feliz aqui! :)

      Excluir
  2. Oi Tonyyyyyyyyy!

    Meus parabéns! Não consegui a parceria, mas fiquei muito feliz por você! A Cia é uma das minhas editoras preferidas, espero que você aproveite bastante, viu?

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Obrigado! Ah, que pena que você não conseguiu. Mas continue tentando, hein? Eu tentei umas três vezes para poder conseguir! rs Vou aproveitar! :)

      Excluir
  3. Aaaah Parabéns!!!!
    Também queria ter passado, maaaas.. Fazer o que? hahha
    Vou aguardar as resenhas!!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa! Obrigado! Ah, que pena que você não passou. Mas continue tentando, hein? Eu tentei umas três vezes para poder conseguir! rs

      Excluir
  4. Oi Tonyyyy!

    Parabéns! Sei que você vai arrasar nas resenhas.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Que invejinha boa!
    Fiquei muito feliz em saber que você conseguiu a parceria e espero que ela seja um sucesso para ambas a partes <3

    Queria muuuito a Paralela *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ahh obrigado! E continue tentando ser parceira deles, viu? Eu tentei umas três vezes para poder conseguir! rs

      Excluir
  6. Parabéns !!!
    Você super merce :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tony.
    Meus sinceros parabéns, Você merece por todo o esforço e capricho que tem com o blog. Adoro os livros da editora, principalmente os da Seguinte. Espero que venham ótimas dicas de livros por ai.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Muito obrigado! <3 Eu também adoro os livros da editora, então estou super feliz aqui! :)

      Excluir
  8. Olá,
    Parabens Tony! adoro a Companhia, super me identifico com o selo Seguinte e Suma de Letras que agora é deles.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme! Obrigado! Ah, eu também me identifico com esses dois selos! :)

      Excluir
  9. Oba! Parabéns, Tony! \o/
    A Companhia das Letras é incrível e tem um catálogo sensacional, assim como os selos.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela! Obrigado! :) Pois é, a Companhia das Letras é incrível! :D

      Excluir
  10. Parabéens pela parceria! Eu super adoro a Companhia das letras, é uma editora ótima e bem atenciosa com o leitor

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Obrigado! Eu também adoro a Companhia das Letras! <3

      Excluir
  11. Heeey, Tony!
    Que legal! Tenho certeza que você vai amar a parceria, parabéns!
    Desejo muito sucesso o//
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Eu acho que já te parabenizei mil vezes e em mil lugares diferentes pela parceria, nem preciso repetir que fiquei feliz por você, né? Eu gosto muito dessa editora e o simples fato de ter conseguido parceria com eles também me deixou muito feliz õ/.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Haha ah você é uma fofa, né? Também fiquei super feliz por você! <3

      Excluir
  13. Oi, Tony!
    Parabéns pela parceria. Essa editora é incrível! *-*
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tony.
    Parabéns pela parceria. Você merece muito esse reconhecimento, pois se dedica muito ao seu espaço e traz bastante conteúdo de primeira para cá.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tony, Tony, Tony

    Já te dei parabéns várias vezes, mas dou aqui também!
    PARABÉNS!!!
    Que a parceria de vocês renda muitos frutos e que você traga muitas resenhas lindas para nós!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
  16. Tony!!!!! Parabéns mais vez :D
    Espero que essa parceria traga bons frutos para ambos os lados!! Estou muito feliz viu e espero que você tenha ótimas experiências com a Companhia ^^
    Boas leituras *----*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Muito obrigado! <3 E eu então? Estou super feliz aqui! :D

      Excluir
  17. Ah que legal, meus parabéns cara. E como uma fã da editora vou amar ver os livros dela serem resenhados ha, ha. E cara eu não tinha ideia de que esse livro da Kéfera isso ser lançado pela Companhia, achei que ela mesmo lançaria oh. E Tony que muitas outras parcerias venham <3

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih! Muito obrigado! <3 Pois é, o livro da Kéfera será publicado pela Paralela (que é um selo da Companhia)! :)

      Excluir
  18. Parabéns, Tony! Fico muito feliz por você. A Companhia Das Letras é uma editora maravilhosa! Não consegui a parceria dessa vez, mas fica pra próxima. Estou aguardando as suas resenhas, hein? Os Bons Segredos parece ser um livro ótimo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Muito obrigado! <3 Continue tentando, hein? Eu mesmo tentei umas três vezes para poder conseguir! rs

      Excluir
  19. Oi Tony!
    Parabéns pela parceria. Foi mais do que merecido!!
    A editora é super atenciosa com os blogueiros. Tenho certeza que irá render bons frutos.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandre! Muito obrigado! <3 Cara, que bom saber disso! Gosto muito de editoras que são assim! :)

      Excluir
  20. Toninhoooooooo! Mais uma vez parabéns! Que seja sucesso! <3 Que seja um ano cheio de boas leituras para nos apresentar.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Muito obrigado! <3 Que realmente seja um ano cheio de boas leituras para nos apresentar! :)

      Excluir
  21. Olá Tony!
    Parabéns pela parceria! Você merece <3 Espero que aproveite bastante :) Adorei os lançamentos *-*
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéeeeens <3!! Que a Parceria renda muitos e muitos frutos para ambos!! Infelizmente não fui selecionada, mas ano que vem eu tento novamente!!
    O bom é que agora teremos muito mais resenhas por aqui né?
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Becca! Obrigado! Isso mesmo, continue tentando! Pois é! :)

      Excluir