Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje será para mostrar os livros que comprei/ganhei no mês de Abril de 2016.

Sem mais delongas, confiram os livros:

Comprei:

Guerra Civil - Stuart Moore (Novo Século)

Antes de assistir "Capitão América: Guerra Civil", quero ler o material que serviu como base de inspiração para o longa. E foi por isso que comprei "Guerra Civil", de Stuart Moore. Adquiri o livro na Avon e me surpreendi com a ótima qualidade da obra. A edição conta com folhas amareladas e orelhas, duas coisas que são quase sempre inexistentes nas edições vendidas no catálogo.

Sinopse: A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.


Parceria: 

Correspondente de Guerra - Diogo Schelp e André Liohn (Editora Contexto)

Da Editora Contexto chegou o lançamento "Correspondente de Guerra", de Diogo Schelp e André Liohn. Ainda não li o livro, mas farei isso o mais breve possível.


Sinopse: O correspondente de guerra quer estar naquele exato lugar de onde muitos estão fugindo. Entretanto, nunca foi tão perigoso buscar notícia em meio a um conflito quanto neste início de século. O que faz alguém se enfiar em uma guerra, consciente dos riscos envolvidos, apenas para contar uma história? Como a internet e os celulares mudaram a maneira que os acontecimentos nos rincões impenetráveis e conflagrados do planeta chegam ao grande público? O jornalista Diogo Schelp e o experiente fotógrafo de guerra André Liohn se reuniram para responder a essas perguntas em um livro cheio de revelações, histórias emocionantes e fotos de impacto. Em formato especial, o livro possui um caderno 4 cores com dezenas de fotos impactantes.

  
As Aventuras do Príncipe Reizinho e Contos Encantados da Princesa Tudo-Rosa - Luiz Antonio Aguiar e Laurent Cardon (Editora Biruta)

Da Editora Biruta, recebi o livro "As Aventuras do Príncipe Reizinho e Contos Encantados da Princesa Tudo-Rosa", de Luiz Antonio Aguiar e Laurent Cardon. Ele veio acompanhado de uma cartinha super fofa da editora e uns marcadores bem bacanas. Como vocês devem saber, já li o livro e o resenhei. Link da resenha: http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/04/resenha-as-aventuras-do-principe.html

Sinopse: Era uma vez um avô que tinha como sua maior diversão no mundo babar o neto e implicar com ele. E um neto que tinha como especialidade fazer o avô de bobo. E uma neta que, além de pintar o mundo, e até lobos maus, de cor-de-rosa, fazia o apartamento tremer, como num terremoto, com seus arrasadores “Nãããããooooo!!!’s”. Essas são as aventuras deles... para você rir à beça, brincar e se divertir!



Voo Fantasma - Bear Grylls (Record) 

A Editora Record, toda generosa, resolveu mandar livros para os blogs que não foram selecionados para serem parceiros deles. O livro que recebi foi "Voo Fantasma", do Bear Grylls. A obra parece ser ótima, então estou doido para lê-la logo!


Sinopse: Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler – e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.


Mr. Mercedes - Stephen King (Suma de Letras) 

Da Suma de Letras, chegou o livro "Mr. Mercedes", do Stephen King. O livro é minha atual leitura e posso adiantar que estou adorando-o. Logo mais tem resenha dele aqui no blog, tá? ;)


Sinopse: Nas frigidas madrugadas, em uma angustiante cidade do Centro-Oeste, centenas de pessoas desempregadas estão na fila para uma vaga numa feira de empregos. Sem qualquer aviso um motorista solitário irrompe no meio da multidão em um Mercedes roubado, atropelando os inocentes, dando ré e voltando a atropelá-los. Oito pessoas são mortas, quinze feridos.





E aí? O que acharam das minhas novas aquisições?
 


59 Comentários

  1. Oi, Tony! Quero muito, muito ler "Mr. Mercedes". Aguardando sua resenha pra saber o que achou.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tony!
    Guerra Civil <3 <3 Tenho certeza que você vai gostar.
    Estou namorando Mr. Mercedes
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Também tenho certeza que vou curtir Guerra Civil! :)

      Excluir
  3. Olá, Tony, tudo bem?

    Caramba quantos livros, adoro esse post de caixinha de correio, faz muito tempo que não leio um livro do King, essa capa esta sensacional! Alias quero muito assistir ao filme guerra civil, mas essa crise não tá fácil velho HAHAHAHA eu adorei a resenha do As Aventuras do Príncipe Reizinho e Contos Encantados da Princesa Tudo-Rosa , muito amor.

    Beijinhos

    resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid! Tudo bem sim e com você? Né? Essa capa é incrível mesmo! *--* "As Aventuras do Príncipe..." é uma amorzinho! <3

      Excluir
  4. Helloo, Lucas! Tudo numa nice?!
    Eu nunca li nada da marvel e também nem conferi todos os filmes. Eu não assisti nem Capitão 2 por isso não estou com pressa de assistir Guerra Civil. Eu realmente gostei da resenha e da proposta do livro da Biruta!! *-* Legal a Record enviar livros para os blogs que não foram selecionados.
    Eu nunca li nada do King, mas pretendo, tem tantos livros que nem sei por onde começar. Abril foi proveitoso para você, não é?!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Tudo sim e contigo? Isso é bem legal, né? Pois é, foi sim! :)

      Excluir
  5. Oi Tony!
    Tô percebendo q muita gnt adquiriu Guerra Civil, curiosa pra saber se a leitura é tão boa assim!
    Voo fantasma parece ser interessante! E nunca li nada do King, q bom q está gostando!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Também tô curioso para isso! haha Estou curtindo muito o livro do King! :)

      Excluir
  6. Oiii Tony

    Quero muito assistir ao filme Guerra Civil. O livro por enquanto, com tanto livro encalhado aqui pra ler, não me chama a atenção e nem teria tempo pra ler.
    Espero que curta muito todas as tuas futuras leituras

    Bjs

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Estou entendendo... Também espero curtir! :)

      Excluir
  7. Oie...
    Sua caixinha está sensacional! Adorei essa capa do livro do Stephen e espero poder o ler em breve ;)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tony querido!
    Tem bastante coisa boa aí, hein?
    Não aguentei esperar e já vi Guerra Civil, hahaha. O livro vai ter que ficar para depois.
    E esse do Bear Grylls? Parece muito bom! São os que mais me interessaram.
    Boa leitura disso tudo!
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca! Pois é! :) Hahaha só vou assistir o filme quando ler o livro... Realmente, esse parece ser ótimo! :)

      Excluir
  9. Esse livro ali da Biruta deve ser puro amorzinho.. quero ler :D
    ótimos livros do mês de Abril :D

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tony, tudo bem?
    Mr. Mercedes é o que mais me chamou a atenção!
    Tá todo mundo falando super bem desse livro, e o Stephen King é ótimo!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priih! Tudo ótimo e contigo? O livro é ótimo, estou adorando ele! :)

      Excluir
  11. Menino eu quero ir muito ver Guerra Civil, mas não sei se quero ler o livro. Estou decidindo ainda. E fiquei apaixonado pela história do príncipe e da princesinha com o avô, quero tanto ler, ter ele. E Mr. Mercedes, menino... Não paro de rir e ficar chocado com aquele homem! kkkk.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! Hahaha tô ligado. Awnnnn esse livro é um amorzinho, você precisa ler! :) Exatamente, também fico assim! rs

      Excluir
  12. Uhh, que legal esse Voo fantasma! Gostei da capa, tomara que a história seja tão boa quanto :DD tenho muita curiosidade com esse do SK também! E todos os outros dele! Hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh Guerra Civil <3 também quero muito ler Voo Fantasma, deve ser incrível. Caixinha bem boa essa heim, ótimas leituras.
    Beijos.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voo Fantasma realmente parece ser incrível, né? :) Obrigado! <3

      Excluir
  14. ótimos livros, guerra civil é perfeito.

    Da uma passada no meu blog, tá rolando um mega sorteio lá.

    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/sorteio-5-kits-de-livros-5-chances-de_1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elivelton! Guerra Civil parece ser perfeito mesmo! :)

      Excluir
  15. Oi Tony!
    Dessa lista, eu já li 'Guerra Civil' e confesso que não achei tuuuudo isso e ao comparar ao filme, gostei menos ainda. No cinema está MUITO melhor *-*
    Mas quero saber sua opinião, até porque nem sei se você é #team alguma coisa, rs.
    Ah, e parabéns pela parceria!
    Beijos
    estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Nossa, sério? Mas espero gostar do livro... Sou #TeamCapitãoAmérica! <3 Obrigado! :)

      Excluir
  16. Oieee! Guerra Civil e Mr. Mercedes já estão na minha lista hehehe

    Adorei seu blog. Seguindo para acompanhar as postagens.

    Bjos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  17. Olá Tony! Já li Guerra Civil e achei um bom livro, a leitura é simples, os fatos correm de maneira rápida e sem profundidade, mas como se trata de uma adaptação de quadrinhos achei boa. Agora um que estou louca para ler é Mr. Mercedes, afinal King é o mestre né!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisele! Espero gostar de Guerra Civil... Mr. Mercedes é ótimo! :)

      Excluir
  18. Oii Tony,k tudo bom?
    Desde que começou a sair os livros baseados nos quadrinhos estou louca para ler, pena que infelizmente ainda naõ tive a oportunidade de pegar em nenhum dos livros do Stuart Moore D:
    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani! Tudo ótimo e contigo? Espero que você possa ler algum livro dele em breve.

      Excluir
  19. Oi Tony, tudo bem?
    Adorei suas novas aquisições. Não conhecia os livros, na verdade só o ultimo. Preciso ler coisas novas, quem sabe um desses livros.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Tudo ótimo e contigo? É, quem sabe, né? :)

      Excluir
  20. Oiii Tony, tudo bem???
    Acho que eu nem preciso dizer o quanto eu gosto desse tipo de postagem não é mesmo? :3
    Sério que o livro do catálogo da Avon veio todo bonitinho assim? Que milagre hhehe, geralmente as edições são super econômicas :P
    Eu olhei o filme no final de semana, mas não curti muito :P Quero ler o livro e espero gostar mais :)
    Eu não gosto muito do King :P passo longe dos seus livros hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo ótimo e contigo? Haha, pois é :3 Sim, menina! Até me surpreendi quando vi o livro.
      Nossa, sério? :O O King é demais! :)

      Excluir
  21. Um livro melhor que o outro!
    Amei o blog.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, Tony! Tudo bem?

    Esse mês só comprei um livro, mas eu estou tentando não comprar mais pilhas de livros e ir só aumentando a quantidade de não lidos. É época de ler mais do que comprar, ao menos para mim rsrs.
    Adorei os livros adquiridos.
    Uma ótima semana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo ótimo e contigo? Hahaha sei como é! rs

      Excluir
  23. Olá, Tony.
    Nossa quanto livros show. Que legal ter vindo com orelhas e folhas amarelas, eu ainda não tive essa sorte na Avon hehe. Quero muito ler Voo Fantasma e vou aguardar a sua resenha sobre ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Realmente, foi uma sorte grande essa que tive! rsrs Futuramente postarei minha resenha de Voo Fantasma! ;)

      Excluir
  24. Apesar de querer muito assistir o filme Guerra Civil eu não sinto vontade de ler o livro =/
    De todos os livros que vc citou estou muito interessada em Mr Mercedes

    Beijokas da Mylloka
    https://myllokasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Tony,
    Tenho muita curiosidade para ler esse livro do Bear Grylls, e já garanti o meu Mr. Mercedes também... só achei paia o fato de ter a lombada destoando dos outros livros do autor (tratamento de choque para o meu TOC), já li o quadrinho da guerra civil, e até comecei a ler o livro, como vi que era espantosamente fiel a obra original resolvi dispensar a leitura, continuo lendo o quadrinho mesmo :p

    Grande abraço carinha!!!


    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Como não tenho nenhum outro livro livro do Stephen, não liguei para esse detalhe da lombada... E Guerra Civil eu pretendo ler em breve.

      Excluir
  26. Oi, Tony

    Estou magoada com a Editora Record, me ignoraram duas vezes, uma na parceria e outra na ação de marketing! HAHAHAHA
    Eu comprei alguns livros em abril naquela promoção da Americanas física. Eu tenho que ler algo do King. Já li um livro dele, mas não lembro mais de nada! Hahaha

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami! Ai, não fica assim, menina... O Stephen King manda muito bem! <3

      Excluir
  27. Oi Tony,
    Adorei suas aquisições.
    Faz tempo que não compro nada na Avon, sos
    Já cheguei a comprar livros, também.

    Boas leituras.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Fico feliz que tenha curtido minhas aquisições! :)

      Excluir
  28. Oi, Tony! Mr. Mercedes parece ser bem legal, só li um livro do King até agora e adorei, quero muito conhecer seus outros trabalhos. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Talvez na próxima semana eu post a resenha dele aqui no blog! ;)

      Excluir
  29. Oi Tony, saudades! hahaha Adorei sua Caixa de correio; Guerra Civil é ótimo e o filme então, MARAVILHOSO! Vou aguardar sua resenha de Correspondentes de Guerra, como boa jornalista sempre estou interessada no tema, e ainda não conhecia o livro!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola! Haha pois é! </3 Correspondente de Guerra será minha próxima leitura! ;)

      Excluir
  30. Olá, Tony!
    Uau quantos livros maravilhosos! "Guerra Civil", "Voo Fantasma" e "Mr Mercedes" são os que estou desejando mais! Sério, estão na wishlist há um tempo haha Desejo ótimas leituras!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir