Título: Muito Mais Que 5inco Minutos
Autora: Kéfera Buchmann
Ano: 2015
Páginas: 144
Editora: Paralela
Sinopse: Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

* Exemplar cedido pela editora

Uma biografia diferente. É assim que defino o livro "Muito Mais Que 5inco Minutos", da Kéfera Buchmann.


O livro é jovial, diferente, divertido e despojado. Com um humor irreverente e sem papas na língua, Kéfera vai nos contando algumas histórias de sua infância e adolescência.

"Hoje acho que as pessoas se preocupam demais com o que os outros pensam e falam. Não estaríamos sendo menos maldosos e idiotas se saíssemos por aí, com trinta anos, vestindo uma fantasia de princesa no shopping? Não ligando para quem apontasse para nossa cara e risse?" - página 32

Os que esperam por histórias sobre seu bem-sucedido canal (5inco Minutos), provavelmente irão se decepcionar com o que encontrarão. Mas confesso que adorei o que li.

"Seria bom se aceitássemos que a originalidade é muito mais do que apenas uma palavra legal — é uma atitude que nos leva a ousar sem se importar tanto com o julgamento alheio. É lindo se portar e agir como temos vontade, desde que isso não desrespeite outras pessoas, claro." - página 33

É interessante conhecer essa outra faceta da Kéfera. Às vezes temos o costume de achar que as vidas das celebridades são só glamour, fama e sucesso. Ledo engano. Kéfera nos mostra em seu livro que é uma pessoa como qualquer outra. Uma pessoa que sofreu bullying, teve desilusões amorosas e que já levou várias rasteiras da vida.

Mas se engana quem pensa que o livro tem um tom depressivo por se tratar de histórias tristes da autora. O bom humor da moça, somado a edição maravilhosa e descontraída da Paralela, resultam num livro bem divertido e extremamente agradável de se ler.

"Ser diferente não significa que a pessoa precise ofender os outros. É difícil, uma linha tênue, confesso. Mas aos poucos a gente acaba descobrindo o que nos torna especiais sem que isso machuque o outro." - página 36

Não me lembro de já ter rido tanto lendo um livro, como ri com esse. Kéfera é uma pessoa hilária e que sabe fazer piada de si própria. Pessoas assim são raras e difíceis de encontrar, então é muito bom saber que existe uma garota assim por aí. Uma garota que se dedica a levar bom humor e ótimos conselhos para as outras pessoas.

Uma das coisas mais legais em "Muito Mais Que 5inco Minutos" é as lições que a Kéfera passa para o seus leitores. Como bem sabemos, o público-alvo da Youtuber é composto por adolescentes e ela usa isso ao seu favor, colocando em seu livro várias histórias carregadas de lições e conselhos para orientar seus fãs. A adolescência é uma das fases mais complicadas de nossas vidas. Muitas vezes se sentimos perdidos e achamos que as nossas vidas nunca irão melhorar, mas Kéfera está aí para nos dizer que o que temos que fazer é se aceitarmos e ter paciência, pois um dia as coisas mudam para melhor.

"Não querer ser eu mesma estava transformando minha vida em um inferno." - página 51

A leitura do livro é bem fluida, gostosa e dinâmica. A linguagem da autora é a mais informal possível e a impressão que eu tinha enquanto lia o livro era a de que estava conversando com uma amiga íntima.

Mesmo não sendo uma narrativa ficcional, a obra escrita por Kéfera Buchmann consegue nos passar um turbilhão de emoções. Há no livro os momentos hilários, os tristes, os reflexivos e por aí vai... 

"A vida exige que você cresça e assuma diversas responsabilidades das quais não pode fugir (contas a pagar, trabalho para fazer, dinheiro para controlar, reuniões etc.). Então dá um desespero de ver tanta criança virar gente grande logo, porque eu sinto saudades de quando a minha única reclamação na vida era ter que estudar para uma prova de matemática. Chega uma hora em que você percebe que a sua infância passou e aí bate um vazio. Algo do tipo: “Merda, eu cresci”." - página 64

"Muito Mais Que 5inco Minutos" é um livro que recomendo para todo mundo. Isso mesmo: T-O-D-O M-U-N-D-O. Isso inclui os fãs de Kéfera, os não fãs de Kéfera, e até seus haters... Os haters, aliás, que tanto criticam a moça, vão morder a língua quando lerem o livro.

"Não importa o que aconteça, bom ou ruim, a vida continua. Por isso, lembre-se do que a Dory diz no filme Procurando Nemo: 
“Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar...” :)
Porque tem muita coisa boa nesse oceano para você viver ainda." - página 108

Seja para quem já conhece Kéfera e quer conhecê-la melhor, ou para quem nunca nem ouviu falar no nome da garota mas mesmo assim estar disposto a ler sua obra, o livro será uma ótima pedida e uma coisa é certa: todos vão amar "Muito Mais Que 5inco Minutos" e ainda vão querer mais.



Nota: 5 de 5 estrelas


Algumas outras fotos do livro:



Tem como não amar a edição desse livro?




***


Se você ficou com vontade de ler "Muito Mais Que 5inco Minutos", eu tenho uma ótima notícia: A Editora Paralela (parceira aqui do blog) gentilmente cedeu um exemplar do livro para ser sorteado aqui no blog. Para participar é muito simples, é só ler o regulamento com atenção e cumprir as regras obrigatórias da promoção! ;)


REGULAMENTO: 

- A promoção vai do dia 16/10 a 16/11/2015;
- Preencher as primeiras entradas obrigatórias do Rafflecopter;
- Residir em território brasileiro;
- Comentar nesse post com um e-mail válido para contato;
- O vencedor terá até 48 horas para para responder o e-mail de contato, caso não responda, será realizado outro sorteio;
- O envio do livro será feito pela Editora Paralela;
- O prazo de envio do livro será de, no máximo, 30 dias após a divulgação do resultado;
- O blog e a editora não têm qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos Correios.
- A promoção terá 1 (um) único vencedor. O mesmo levará para casa 1 (um) exemplar do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos".
- Na entrada onde tem "visite nossa página" é necessário que CURTAM a página, caso contrário a entrada não será válida.

PS: Ah, lembrando que só as primeiras entradas são obrigatórias, as demais são opcionais, porém são várias chances a mais para ganhar!
PS 1: O banner da promoção poderá ser compartilhado no Facebook diariamente, assim como a mensagem no Twitter. Cada compartilhamento renderá 5 entradas extras para o sorteio.


a Rafflecopter giveaway


102 Comentários

  1. E respondendo sua pergunta, não, não tem como não amar essas ilustrações. Como não amar a Kéfera? Sua resenha ficou muito boa com os trechos citados e as fotos, amei a ilustração da Vilma Tereza no livro. E os trechos citados são tão inspirados e maduros, nem parece a Kéfera que vejo pelos vídeos, mas acho que foi esse o motivo dela escrever o livro. Mostrar quem ela é e o que já aconteceu com ela por trás das câmeras.

    email: nicoli_belle@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nicoli! A edição ficou muito linda, né? Fico feliz que você tenha achado isso da resenha! :) Ah, no livro tem uma foto enorme (e muito fofa) da Vilma Tereza! Só não mostrei, para não estragar a surpresa! rs Exato, acho que esse foi o motivo para ela escrever o livro! :D

      Excluir
  2. Esse é o livro do momento!
    Confesso que ainda não assisti a nenhum vídeo da Kéfera, mas minhas amigas sempre falam muito bem dela.
    Estou participando. Tomara que eu ganhe para poder ler o livro, já que você o indica com tamanha veemência.

    Facebook: Maria Ferreira
    e-mail: mari.nx16@yahoo.com.br

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Pois é, ele é realmente o livro do momento! Boa sorte na promoção! :)

      Excluir
  3. Olá Tony;
    Quando vi sobre o lançamento do livro jurei que seria sobre o canal do YouTube, que confesso não faz meu estilo. Mas o livro é encantador e adoro pessoas com ironias inteligentes e eu pude notar um pouquinho disso. Adorei a resenha.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Pois é, o livro é encantador! <3 Fico feliz que você tenha curtido a resenha! :)

      Excluir
  4. Helloo, Lucas!
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa youtuber! Deixe-me reformular isso: eu não tinha ouvido falar sobre ela até ver uma resenha do livro no blog Historiar e depois em outro. Preciso confessar que não sou muito fã desse gênero e li um parecido no meio do ano, o de Christian Figueiredo, e fiquei desiludida com esse tipo de leitura. Achei o livro chatíssimo e a promessa de um garoto nada convencional não me convenceu porque o que mais existe nessa vida são pessoas como ele disse que era, e dentre outros fatores que não vale explicitar aqui. Por isso fico com um pé atrás com esse tipo de livro. Mas eu gostei da proposta do da Kéfera. Vou tentar ler brevemente!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Tudo bem? Ah, que pena que você não é a maior fã de livros desse gênero. Esse foi o primeiro que li do gênero e confesso que o adorei! :) Tente mesmo, quem sabe você não gosta dele?

      Excluir
  5. #Participando

    E-mail: thiagosilvagmas@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Tony
    Tudo bem?
    Sou super Fã da Kefera, assisto todos os videos que ela posta,por que apesar de usar e abusar do bom humor ela sempre tenta nos ensinar algo em um vide-o ou outro, e tem coisa melhor do rir?HAHAHA NÃO! mas confesso que não Leria o livro, apesar de ter adorado a ideia,não faz meu tipo, eu leria Biografia que considero importante, não estou dizendo que ela não é, Kefera e uma das mais Famosas Youtubers do Brasil ,as acredito que leria apenas Biografia de escritores que tiveram marco em nossas Vidas, mas fico feliz que você Tenha gostado, e imagino que ela tenha lhe tirado boas Gargalhadas ela e boa Nisso.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^ Tudo ótimo e contigo? Ah, te entendo... Mas enfim, também fiquei feliz por ter gostado do livro! :D

      Excluir
  7. Olá *---*
    Nossa como esse livro virou febre néh?
    Acho super legal o meio literário estar crescendo entre os jovens e tal, entretanto eu não gosto desse tipo de literatura. A Kéfera é uma pessoa de personalidade forte e usa esse humor que tanto encanta, mas sei lá, não curto.
    Acho que tem espaço para tudo no mercado literário e espero que as pessoas que gostem desse gênero passem a se encantar com os demais gêneros também, pois ler faz bem a alma.
    Na sua resenha percebe-se que gostou da leitura e foi algo divertido, eu não conheço o livro e nem tenho o desejo de conhecer, mas concordo que é um livro bonito e atrativo e espero que todos que lerem se divirtam e curtam a leitura como você fez. :)

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://portalcaneca.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Pois é, o livro virou uma febre mesmo! Ah, consigo entender o seu ponto de vista...

      Excluir
  8. Olá Tony!
    Eu adoro a Kefera! Morro de rir com os videos dela e a admiro como pessoa <3 Quero muito ler esse livro e conhecer mais sobre a vida dessa mulher maravilhosa! Boa sorte para mim nesse sorteio haha
    Beijos, Nathália
    livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! A Kéfera é demais, né? Hahaha Boa sorte na promoção! :)

      Excluir
  9. Olá, Tony.
    Não vou participar do sorteio porque não tenho interesse em ler esse livro. Agora parece que virou moda lançar livros de pessoas que fazem algum sucesso no youtube. Não gosto desse gênero literário e prefiro usar meu tempo lendo um livro que realmente tenho vontade de ler. Mas que bom que você gostou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Ah, é uma pena que você não tenha interesse em ler o livro... Mas consigo te compreender!

      Excluir
  10. Tonyyyy, sem duvidas a Kefera é a melhor pessoa (pra mim), e eu quero muitooo esse livro. Espero ganhar hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tony!
    Quando eu vi que a Kefera iria lançar um livro, eu pensava "o que vai ser?" e pelo que eu vi, foi ela. Ela colocou no papel exatamente sua personalidade. HAHAHAH
    Não sigo todos os vídeos e tal, mas ela é bem divertida.
    ADORO sorteios! *-----* HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra! Mesmo conhecendo pouco da Kéfera, posso dizer que ela colocou exatamente a sua personalidade no livro! :D
      Ah, então participa! haha

      Excluir
  12. Oi Tony!

    Vou ser sincera com você: não tenho paciência nenhuma para a Kéfera, portanto com certeza seria um livro que não leria. Mas preciso concordar com você em uma coisa, a edição do livro está realmente maravilhosa. As fotos estão bem legais e esse cachorrinho é a coisa mais fofa do mundo!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ah, te entendo. A edição está bem bacana, né? Eu amei ela! <3

      Excluir
  13. Amei sua resenha sou super fa dela e vc passou muito bem o essencial do livro!!!!!!!! parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego! Ah, obrigado. Fico feliz que você tenha gostado da resenha! :)

      Excluir
  14. Oi Ton! Essa louca me faz rir demais. Adoro os vídeos e me divirto no Snapchat com tanta loucura. Mas acho que paro por aqui. Prefiro ver os vídeos e me divertir.

    Como sempre mandou ver na resenha.
    Abraço.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di! A Kéfera é hilária, né? rsrs Obrigado, fico feliz que você tenha achado isso da resenha! :)

      Excluir
  15. Oi Tony, tudo bom?
    Conheço e acompanho a Kéfera desde o seu primeiro vídeo sobre as vuvuzelas, é incrível ver como ela mudou e cresceu depois daquele vídeo.
    Eu realmente não sei o que esperar desse livro, eu adoro ela, porém tenho medo de ler o livro e ter uma visão diferente da Kéfera :/
    Outra coisa que me incomoda é essa capa, achei um tanto quanto escandalosa, rs.
    Achei super interessante as imagens que você nos mostrou. E que bom que a leitura foi boa pra você ^^
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Tudo ótimo e contigo? Bom, eu não acompanho os vídeos da Kéfera com frequência, mas pelo que pude perceber, o livro ficou a cara dela! :D

      Excluir
  16. Oi Tony !!
    Fala sério, não tem como não amar a Kéfera não é mesmo ??
    A gente se pega torcendo para que seus videos durem mais que 5 minutos !!! rsrs
    Com certeza quero ler !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Haha a Kéfera é incrível mesmo! Ah, leia mesmo! :)

      Excluir
  17. Oiii!

    Acompanho a Kefera desde 2013!!! Sempre gostei dos seus videos e acho que ela tem uma história legal de vida. Mas ao contrario de todos, sou contra esses tipos de livro. Sei lá, tem algo nessa onda de livros de vlogueiros que me incomoda muito.
    Já sei que o livro não tem nada de diferente do que os fãs já não saibam, e me disseram que a linguagem é bem "normal" como se ela tivesse falando conosco, não gosto disso.
    Enfim, ela merece o sucesso que tem no vlog - que acompanho e gosto - mas acho que ela está se perdendo um pouco. Não tem mais a essencia do inicio ::(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ah, te entendo. Sério que você não gosta dessa linguagem? Eu adoro quando os autores optam por uma linguagem assim! <3

      Excluir
  18. Olá, Tony. Tudo bem?
    Embora tenha gostado muito de sua opinião sobre a obra, confesso que não tenho muita vontade de ler o livro. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo ótimo e contigo? Ah, que pena que você não tem vontade de ler o livro! :(

      Excluir
  19. Eita que eu vou ganhar esse livro, hein? ahhahaha

    Email: mcarollina@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Tonyyyyy

    Fico feliz que a leitura tenha sido tão bacana pra você, mas você sabe minha opinião a respeito do livro, já conversamos sobre isso. hahahha
    Não desejo mal pra ela, não sou hater, pra mim ela não fede e nem cheira. Só que tenho lá minhas convicções sobre esse tipo de livro e sobre o quanto de "bagagem" é suficiente para escrever uma autobiografia...
    Anyway...desejo que seu sorteio seja um baita sucesso e vou ajudar na divulgação! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Pois é, já sei sua opinião sobre o livro! hahaha
      Ah, obrigado por ajudar na divulgação! <3

      Excluir
  21. You have a great post and great photos. I love it. I have on my blog also Chic Halloween Style, take a look, pls. Thank you for visiting my blog. Keep in touch, pls. Big kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah thank you! I'm glad you liked my post. You can leave I will visit your blog now! :)

      Excluir
  22. Heey!
    Adoro a Kéfera e realmente quero ler o livro dela, pelo visto é bem legal haha
    Concordo com muito do que ela diz e não ligo se as pessoas dizem que livro de youtuber é lixo, sou bem eclético na verdade hueheu
    Amei a promoção e não posso deixar de participar ^^
    Meu e-mail: guilhermeaparecidodias95@gmail.com
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito
    PS. Te indiquei para uma tag lá no blog haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gui! Sim, o livro é bem legal mesmo! Boa sorte na promoção! :D

      Eu vi, obrigado pela indicação! :)

      Excluir
  23. Oláá Tony!
    Confesso que antes da sua resenha não estava interessada no livro, mas curti tanto sua resenha que agora quero ler o livro, tanto que tô participando e utilizando as chances extras aqui no sorteio do seu blog! *---*
    Estou torcendo muitoo aqui haha
    PARTICIPANDO:
    email: jovemliterario@outlook.com
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eloísa! Hahaha que bom que minha resenha tenha feito com que você se interessasse pela obra! :D
      Boa sorte! :)

      Excluir
  24. Olá, Tony. Nunca li esse tipo de livro, espero que seja interessante caso eu ganhe-o rs.
    Também tenho um blog com um pé na parte literária: www.elefantevoador.com :)

    E-mail: isis@elefantevoador.com ou isistomieiga@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isis! O livro é bem interessante mesmo! Boa sorte na promoção! :)

      Excluir
  25. OLÁ, TONY! Você já sabe o que eu acho desse livro, então não vou me aprofundar para não gerar polêmica. Mesmo assim, AMO livros bem-humorados e eu fiquei ~~admito~~ curioso para ler esse :(. É um "Não se Apega, Não" da vida. Não assisto os vídeos da Kéfera então não faria muito sentido eu comprar o livro e ler, massssssss... A resenha ficou ótima!

    xx

    Alfrêdo - http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alfrêdo! Haha pois é, já sei o que você acha do livro! rs Eu também não assistia os vídeos da Kéfera antes do livro, mas mesmo assim, adorei o livro! :) Ah, obrigado. Fico feliz que você tenha achado isso da resenha!

      Excluir
  26. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela Kéfera e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milena! Tudo bem? Que bom que minha resenha tenha feito com que você ficasse ainda mais curiosa para ler o livro! :)

      Excluir
  27. Eu acho que todo mundo tem o direito de escrever um livro na vida. E deveria fazer isso!
    Achei que o livro tem a identidade dela impressa. Eu gosto dela desde sempre. Me identifico... e comecei a assistir ao canal porque todo mundo pegava video dela e me mandava falando: olaha a Marina aí! hahahah
    Eu não tenho uma super queda por biografias, mas fico curiosa! Espero ganhar o sorteio! heheh
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, MaH! Exatamente, também penso assim! Haha boa sorte! :)

      Excluir
  28. Eu adorei essa capa, quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  29. Oi ...
    Esse livro está dando o que falar !
    Mas , não vou participar do sorteio porque já tenho esse exemplar :)
    Boa sorte para os participantes .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diane! Pois é, o livro está realmente dando o que falar!

      Excluir
  30. Sempre assisti Kéfera no youtube e quando descobri que ela estava fazendo um livro, e depois que ele já estava pronto, achei até legal. Mas ai veio antes dela o Felipe Neto e depois dela veio o Christian Figueiredo. Acho que tá virando meio que uma bola de neve, mas enfim... Achei muito legal o livro agora que vocês decidiu mostrar. Parece ser engraçado, mas que revela uma parte forte da Kéfera que nenhum fã conhecia. :)
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neto! Sendo moda ou não, de uma coisa é certa: o livro é ótimo! :)

      Excluir
  31. Olá, Tony!

    Deve ser um livro divertido e gostei demais de sua resenha.
    Quem sabe um dia eu leia...
    Não irei participar, mas desejo sorte à galera que está participando!

    Abraços!
    Danny
    Participe da TAG Livros e Travessuras do Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danny! Tudo bem? Fico feliz que você tenha curtido a minha resenha! :)

      Excluir
  32. Acompanho o canal da Kéfera há uns bons anos e vi ela se transformar na atração que é hoje. Gostei da resenha, minha ideia era que o livro seria bem diferente.

    Beijos, Vanessa
    (http://amamosaleitura.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Fico feliz que você tenha gostado da resenha! :)

      Excluir
  33. Ela é muuuito talentosa e merecedora de todo o sucesso que tem. Acho incrível a forma dela de lidar com ons fãs, a humildade e o carisma de sempre. Ela deve ser o tipo de pessoa que dificilmente fica mal humorada.


    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^ Tudo bem? Pois é, a Kéfera é assim mesmo! :D

      Excluir
  34. kkk Eu li esse livro e vou postar resenha no blog. Tem coisas boas, mas a maioria não me agradou porque não me acrescentou nada. Enfim... fico feliz que tenha gostado.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma! Ah, que pena que a maioria do livro não tenha te agradado! :(

      Excluir
  35. Opa meu amigo! Tudo bem contigo?

    Veja bem, antes de tudo já digo: estou participando da promoção, hahaha. Eis um email válido para contato: viajantedasletras@outlook.com.br.

    Amei sua resenha! Já venho lendo diversas impressões deste livro na internet e todas muito positivas. Amo o trabalho da Kéfera e como muitos, acompanho desde muito antes dela pegar fama no Youtube. Assisto desde o tempo em que os vídeos eram realmente de cinco minutos, hahahahahaha. Quero muito ler este livro e vejo que a Editora caprichou DEMAIS em cada detalhe de cada capítulo, de cada página. Cuidado maravilhoso, chega dá gosto de ler!

    Obrigado por post tão maravilhoso (como sempre) e muita paz, boas leituras, sucesso e harmonia para tua vida. Abração, espero ganhar, hehehe.

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ewerton! Eu estou bem e você? Haha, que bom que está participando da promoção! :) Boa sorte, viu?!
      Fico feliz que você tenha curtido a resenha! A edição do livro está linda, né? Impossível não amar o trabalho da editora no livro da Kéfera! :D
      Desejo tudo em dobro para ti!

      Excluir
  36. Não acompanho direto a Kéfera, mas sempre que assisto os vídeos dela eu não paro de ri, ela sabe ser espontânea, sincera, e muitas outras coisa, admiro muito a pessoa que ela é, e sua história de vida, tenho muita vontade de ler esse livro dela, espero poder adquirir logo.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana! A Kéfera é demais, né? E esse livro dela está muito bom, vale super a pena lê-lo! :)

      Excluir
  37. Olá!!
    Primeiro não me interessou muito pois num é muito meu gênero de livros, mas percebo mais uma vez que se deve dar uma chance a todos os gêneros e ter a oportunidade de se surpreender uma uma belíssima leitura, e vejo que esse livro é um desses casos, gostei da resenha e de saber sua opinião sobre o livro.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose! Pois é, esse livro é um desses casos. Fico feliz que você tenha gostado da resenha e de minha opinião sobre a obra! :)

      Excluir
  38. Oie,
    Eu até gosto dela, tem uns vídeos engraçados e tal, mas não tenho muito interesse nesse livro, sei lá, acho que a mídia está muita moral para ela (não que ela não mereça, ela tem seus méritos, mas tem autores brasileiros com mais talento e que merecem mais atenção).

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh! Entendo o seu ponto de vista, afinal cada um tem sua opinião!

      Excluir
  39. Oi Tony, como você está?
    Sei que a Kéfera está bombando, né? Mas confesso que não sou muito fã do "gênero", rs.
    Ainda assim, pelo pouco que vi, ela parece muito alto astral e simpática.

    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati! Estou bem e você? Sim, ela está bombando mesmo! Ah, te entendo!

      Excluir
  40. Tony!
    A Kéfora está em evidência.
    O youtube dela é um dos mais acessados e ela tem um jeito bem hilário de fazer os vídeos.
    Colocar as experiÊncias em livro foi uma grande sacada e gostaria de ler esse livro, gostei muito de sua análise sobre ele.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudynalva! Pois é, a Kéfera está bombando e o livro dela também! Ele é ótimo e eu espero que você possa lê-lo em breve! :)

      Excluir
  41. Apesar de ter tido diversas experiências ruins e traumáticas na vida, a autora aprendeu a lidar com os obstáculos de maneira otimista e percebeu que todo o seu sofrimento, no final das contas, valeu a pena, apesar de ter sido doloroso, já que ela se tornou quem é em razão disso, e hoje, a sua maior alegria é poder inspirar os jovens e mostrar que já passou pelos mesmos problemas que eles e que tudo ficou bem, e que mesmo as piores situações são contornáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Solange! Exatamente, mesmo depois de tudo que a Kéfera passou, ela ainda continua sorrindo e fazendo os outros sorrirem muito! :)

      Excluir
  42. Eu Sigo a Kéfera e gosto muito do trabalho dela e tenho certeza que esse livro é ótimo. espero que eu ganhe.
    Kefera É Voce É Demais ...
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Já deu para perceber que a menina é um fenômeno!! E com apenas 22 anos já tem milhões de seguidores!! Qual será o segredo de tamanho sucesso? Talvez seja carisma ou a espontaneidade dela!! Enfim, gostaria de ler o livro, uma vez que ele está super comentado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francisca! Pois é, a Kéfera é um fenômeno! Espero que você possa ler o livro em breve! :)

      Excluir
  44. Comecei a ver os videos da kefera a algum tempo e fiquei viciada nos videos dela pois são muito divertidos e hilários não tem como não rir em algum deles,hoje espero ansiosamente todas as terças por videos novos *----* ,então acho que o livro é uma ótima forma de descobrirmos e conhecermos mais da kefera algo alem do que nos é apresentado pelos videos dela,adorei a resenha e já coloquei o livro na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iliana! A Kéfera é demais, né? E o livro também! Espero que você possa lê-lo em breve! :)

      Excluir
  45. Confesso que não vi nenhum video da Kéfera no youtube até hoje, mas a conheço um pouco pelo que vejo nos comentários no face e através de minhas netas que a acompanham sempre. Pela sua resenha acho que o livro é bastante atual para a mocidade e se ganhar já tem destino certo: minhas netas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli! Ah, acho que as suas netas iam adorar ganhar o livro! :)

      Excluir
  46. Estou louca para ler!
    Fabianepdc10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo, Fanny! Espero que você possa lê-lo em breve! :)

      Excluir
  47. Oi Tony, não conhecia os vídeos da Kéfera, mas estou com muita vontade de ler esse livro. Marquei você em um selo lá no blog! [

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola! Espero que você possa ler o livro em breve. Ah, obrigado! Vou dar uma olhadinha lá! :)

      Excluir
  48. Uhuuuuuuuu!!
    Ganhei!
    Tananam!
    Muito feliz!
    Já respondi o email, obrigada!
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir