POR

Tony Lucas

Vai entrar pro ensino médio ou já tá quase saindo dele e não sabe como aproveitar? Calma, calma que eu te ajudo! ;)

1° ano

A regra é se enturmar, participar de atividades que proporcionem o contato com gente diferente.

É Importante saber diferenciar os amigos. Você vai perceber que alguns são ótimos para estudar, outros pra só se divertir, e claro, aparecerão aqueles em quem você pode realmente confiar. Só não rola se envolver com uma turma-encrenca.

2° ano

A galera já está enturmada, rola uma amizade forte tanto entre os alunos quanto com os professores. É época de festejar, de inventar atividades para reunir a turma direto.

3° ano

Esta etapa já começa num clima diferente, porque a galera está passando no vestibular e na formatura. Além disso, é hora de cultivar as amizades que valem a pena e que vão além do ensino médio.

Pra quem vai viver essa fase (como eu!) a dica é aproveitar cada momento. É cultivar o afeto, a atenção e o carinho, para que eles se prolonguem por muitos anos, mesmo que a turma siga por caminhos diferentes.

Gostou do meu mini tutorial para curtir o ensino médio? Comenta aí! Vale comentar quem vai estudar o primeiro ano, o segundo, o terceiro e claro quem já terminou os estudos! Conta aí!


4 Comentários

  1. a dica é aproveitar cada momento. É cultivar o afeto, a atenção e o carinho,mesmo que a turma siga por caminhos diferentes amigos vao ser sempre amigos bjus *_*

    ResponderExcluir
  2. Veja quem são realmente seus amigos, quem você quer que permaneça do seu lado e faça com que ao terminar o ensino médio, os que merecem seu amor continuem com você. Terminei o ensino médio, e os que eu amo continuam ao meu lado..ee espero que por tempo ilimitado. Boa Sorte na Conclusão do Ensino Médio e curta todos os momentos pois já to sentindo falta (Por @VemkComADeiiseh) =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, pelo comentário, E claro por compartilhar sua história :D

      Excluir